Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião naruto é muito violento?

+11
Genos
TheUchihas
logos
Exodus
Kakarot0
Urahara
Mateus Severo
DragonJCS
Lendário Sannin
Tobirama
thiago silva
15 participantes

descriptionna sua opinião naruto é muito violento? Emptyna sua opinião naruto é muito violento?

more_horiz
eu tá vendo uns sites aqui até que achei um que tinha um pai falando que não queria deixa seu filho ver naruto por ser muito violento, na sua opinião naruto é muito violento?

descriptionna sua opinião naruto é muito violento? EmptyRe: na sua opinião naruto é muito violento?

more_horiz
eu n vi esse topico...

descriptionna sua opinião naruto é muito violento? EmptyRe: na sua opinião naruto é muito violento?

more_horiz
Violência física tem sim mas bem pouco, e o pouco que tem geralmente é censurada ao chegar aqui no Brasil. Agora o problema para crianças é mais a violência psicológica que é repassada pelos personagens, Sasuke com essa história de Vingança ao irmão, Itachi matar toda a familia e outros vilões como Pain e Madara... Mas isso não é uma coisa tão pesada, mas cada uma pessoa pode interpretar as coisas de formas diferentes. A Classificação etária no Japão se não me engano é de 14 Anos.

more_horiz
A para se ele não quer dexar pra mim dane-se vai assitir dóra a aventureira ODEIO A DÓRA :oO: cade o lapis? pode ta na frente dos olhos e ela pergunta cade? :desprezo: kkkk  enfim tem cenas violentas como quando a dicipula de killer bee surrou a cara do naruto pra caraio entre outras como histórias e passados sombrios tem um grau de violencia também é um anime de luta, quer que o naruto invoque os poderes do super carinho carinhoso? ou o sasuke o super poder de beijinhos e abraços? mas não é pura violencia ele tambem aborda outras lições sobre amizade o ódio solidão e outros bons exemplos pra vida mas se for uma criança jovem demais talvez não seja recomendado mas se for por exemplo um moleque de 10 anos dai o pai ja ta forçando na super proteção. vlw fui :Beel:

more_horiz
Sim e bastante violento principalmente as lutas aquele episodio em que o obito mata todos os ninjas da nevoa chega da medo de tao violento mais e por isso e outras coisas que gosto de naruto

more_horiz
Acredito que tenha bastante violência física sim,como a cena da decapitação do Kisame,cenas de mutilação de personagens,porém na maioria das vezes as cenas são cortadas ou usam algum efeito para deixar a cena menos visível.
Mas com certeza deve ter animes bem piores por aí!!

more_horiz
Perto de Hellsing, Gantz, entre outros, Naruto é coisa pra crianças. rs

Falando sério, sinceramente não acho tão violento. Até por ser uma história de ninjas, a "Quarta Grande Guerra" foi tranquila até demais. Comparado com outros mangás como os que citei, Kishimoto explora bem pouco essa dimensão. Lógico que há cenas que são uma exceção, como a fúria de Obito ao ver Rin morta ou Zabuza todo perfurado e sangrando antes de morrer, mas, vejo como exceções.

Em geral, não é uma história tão pesada nesse sentido como outras que usam mais de certas imagens.

more_horiz
Naruto é o shounen mais violento do mundo , tem Orochimaru torturando cobaias , tem filho matando mãe e pai ,  tem Kakashi matando Rin , Tem suicidio de Shisui , suicidio de pai de Kakashi .
Eu realmente não sei que droga é essa que estão tomando pra falar que Naruto não é violento .

more_horiz
Naruto é um Shōnen poha , todo mundo sabe que anime Shōnen normalmente é violento se ele acha Naruto violento imagina se assistir Gantz, se não quer ver violência vai assistir shoujo ou outro gênero , pq isso é o que não falta .

more_horiz
Nada, para mim Naruto é ultra suave, eu gostaria que ele fosse como Mirai Nikki, e de que adianta reclamarem de desenhos japaineses se funki, apologia ao crime e o endeusamento da imagem do bandido são constantes no Brasil? Tipo, não pode assistir Naruto que é "violento" mas pode pagar de bandidinho integrante de bondes e facções?

more_horiz
Perto de Another,Claymore,Hellsing não é nem um pouco UHEHUEHUHEU.

more_horiz
Imagina se esse pai vêr um Gantz, Terra Formars ou Berserk da vida :~.~:

Kakarot0 escreveu:
Naruto é o shounen mais violento do mundo , tem Orochimaru torturando cobaias , tem filho matando mãe e pai ,  tem Kakashi matando Rin , Tem suicidio de Shisui , suicidio de pai de Kakashi .
Eu realmente não sei que droga é essa que estão tomando pra falar que Naruto não é violento .

Ja leu/assistiu HunterXHunter?

@topic
Mas falando de violência física, Naruto até que e um pouco tenso para as crianças...

more_horiz
Manda esse pai assistir Gantz ou Berserk.... :horak:

-
Tem até certa violência, como decapitações, perda de membros, e algumas mortes meio tensas, mas tirando isso, eu acho bem suave.

As vezes quando o cara corta o outro nem sai sangue, só aparece a roupa rasgando.

Se esse achou Naruto violento, imagina se assistir Bleach, HxH, Claymore....

more_horiz
Óbvio naruto é sim muito violento, não viu os cortes que fizeram no anime quando passava na tv aberta brasileira?

A violencia que tem em naruto é so para adolescentes, a faixa etária e de 14 anos, os pais reclamaram e naruto saiu da grade do sbt(valeu pais atentos na educação dos filhos  :megusta:  ).

more_horiz
bom eu acho que mais ou menos pois assim mostra muito sangue principalmente na batalha dos pain e na quarta guerra ninja quando usou aqueles prego de mokuton que quando entra-se se tornava mais grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos