Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião naruto é muito violento?

+11
Genos
TheUchihas
logos
Exodus
Kakarot0
Urahara
Mateus Severo
DragonJCS
Lendário Sannin
Tobirama
thiago silva
15 participantes

descriptionna sua opinião naruto é muito violento? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião naruto é muito violento?

more_horiz
Óbvio naruto é sim muito violento, não viu os cortes que fizeram no anime quando passava na tv aberta brasileira?

A violencia que tem em naruto é so para adolescentes, a faixa etária e de 14 anos, os pais reclamaram e naruto saiu da grade do sbt(valeu pais atentos na educação dos filhos  :megusta:  ).

descriptionna sua opinião naruto é muito violento? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião naruto é muito violento?

more_horiz
bom eu acho que mais ou menos pois assim mostra muito sangue principalmente na batalha dos pain e na quarta guerra ninja quando usou aqueles prego de mokuton que quando entra-se se tornava mais grande

more_horiz
Naruto tem sim sua violência, pelo fato de ser shounen, algumas cenas, até é um exagero de mortes, para comparado á outros animes, isso se torna pura piada. 

As cenas, realmente sangrentas para mim só foram a parte do Obito contra os ninjas de Kiri, entre alguns..

more_horiz
Na minha opinião é muito para o contrario, Naruto devia ter mais violencia para ficar mais realista!
Animes violentos: Tokyo Ghoul, Akamega kill, Gantz, Shingeki no kyojin, Shiki, Highschool of the Dead, Higurashi no Naku Koro ni, Elfen lied...

Se fosse para dar uma classificação para os animes assima, é +16

Já Naruto creio que fica na faixa etaria de +12, e o Naruto que passava no SBT é livre para todos os publicos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos