Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?  EmptyEsses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?

more_horiz
Quero saber a opnião de vcs.

Bom, eu achei que isso tirou a essência de ninja que havia no manga, eles estão muito mais pra deuses do que pra ninjas. Eu achei bem zuado que agora ninguém mais vai bater de frente com os dois, e os outros personagens vão ser muito desvalorizados.

descriptionEsses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?  EmptyRe: Esses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?

more_horiz
concordo, sempre foi tudo mais legal quando a luta era na porrada, com Shurikens, e kunais, quando era tudo, mais taijutsu, menos ninjutsu.

Kishi não tem mais como fazer vilões, (não, Hamura não) estragou tudo...  Dá vontade de fazer como Ellos, sair do fórum e tudo ligado à Naruto, só pra poder ver tudo de uma vezdepois, já aproveitar pra emendar com o fim.

descriptionEsses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?  EmptyRe: Esses up's no naruto e sasuke, estragaram o manga?

more_horiz
Sem dúvidas brother. Por isso que a melhor fase foi o clássico que era Kunai, Shuriken e estratégia em combate. Hoje em dia ganha quem tem esses UPs extremos, sem contar no fato que os personagens secundários foram perdendo muito destaque a partir do Shippuuden, tipo o Orochimaru e principalmente o Neji, que no clássico era um Gênio e no Shippuuden mal apareceu e quando vem a aparecer acaba morrendo. Por isso que não tenho Sasuke e naruto entre meu Top personagens favoritos, pois esses poderes exagerados acabaram com os personagens na minha opinião.

more_horiz
Mas claro ja falei antes em outros tópicos depois de sasuke vs danzou que foi uma boa luta começou a acabar esse negócio de ninjas e  começou a ficar esagerado perdeu a essencia alguns jutsus como suporte e uma boa estrategia genial tudo acabou-se mas também isso é cliche de qualquer outro manga vai ficando forte e forte e forte hoje em dia eu vejo eles SÓ explodindo em poder virou dragon ball z mas aquélas lutas tensas com sacadas genias tipo sasuke vs deidara entre outros, e tipo disseram que avera outro arco depois de naruto the last  ja imaginou? no episodio de hoje naruto aprende a explodir um planeta ISSO É INCRIVEL :paola: não percam :megusta:  

aaaa fuck you :dane-se:

more_horiz
Tava bom ate o nivel de Itachi e Nagato , depois que passaram desse nivel o anime começou a declinar . Antigamente os outros personagens ja tinham nivel bem inferior a Naruto e Sasuke , agora com esses ups eles são como Deuses em meio a insetos .

more_horiz
Primeiro: Se não Gostaram parem de ler e pronto ficar tocando no mesmo assunto toda hora ê horrivel, é chato, é tudo.

Segundo: Me desculpem fãs dos outros Konoha 9 mas eles são personsonagem de apoio ao Protagonista e ao Manga, a mesma cousa é olhar Goku e Vegeta se elrvando quando Piccolo, Kuririn, Yamcha e Gohan ficando pra tras.

Terceiro: Eles são descendente de Hagoromo e Familia. Eu ja esperava que chegase a esse nivel porque tem tantos Mangas/Animes que chegou a esse nivel. DBZ, CDZ(Cavaleiros de Bronze derrotando Deuses) e muitos outros.

more_horiz
A partir em que o Guy lotou com o Madara com os 8 gates... a partir daí ficou uma mrd...simplesmente foi de mal para cada vez pior...agora simplesmente Hashirama passou de um Deus ninja para simplesmente um ninja comum... devido a como os outros todos estão...

more_horiz
o nivel de poder aumentou de forma exagerada demaaaaaais, pra mim foi bom até a reunião dos kages, depois foi perdendo o foco do mangá

more_horiz
Tá certo que o mangá tá um lixo, não é mais nem a casca do que já foi um dia, mas não entendo porque tanta revolta com esses up's recentes dados a Naruto e Sasuke, quando Madara apareceu soltando meteoro, usando megazord... Hashirama invocando um estátua de mil braços maior que uma vila, não vi gente reclamando, pelo contrário só vi gente pagando pau, vai entender...

Achei normal, pô os caras são reencarnações dos filhos do Rikudou é lógico que vão ser deuses ninjas também e diferente Hashi e Madara, eles receberam poderes diretamente do eremita, então pra mim é mais que normal eles alcançarem tanto poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos