Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Mudança tão esperada

+4
Biru-Biru
victorzika
Ichi_2002
Itachi Uchiha de Konoha
8 participantes

descriptionA Mudança tão esperada EmptyA Mudança tão esperada

more_horiz
Pra vocês, essa "dificuldade" de Sasuke em mudar seu jeito, pode ser refletido na vida pessoal?
Ou seja, Kishimoto, quer mostrar pelo mangá que as vezes as mudanças são necessárias, mas sempre tem um que se torna imutável, ou seja, nunca muda e acredita que está certo?

Pessoalmente, o que vocês acham?

descriptionA Mudança tão esperada EmptyRe: A Mudança tão esperada

more_horiz
Cara, a princípio, Sasuke nunca esteve errado,tudo começou com os raízes, tobirama, danzou, que sempre quiseram acabar com os uchihas sem nenhuma razão, começou quando Madara queria ser o primeiro Hokage mas Tobirama não permitiu.

more_horiz
Acho que não cara...
Acredito que ele tenta mostrar que as pessoas são sim mutáveis e que podem refletir e chegar a uma conclusão diferente da que tinha antes.
O Sasuke não é imutável ele era uma criança dócil e gentil e mudou drasticamente,e depois com o time 7 mudou novamente,e depois quando a verdade sobre Itachi foi descoberta ele mudou novamente.

Então eu não acredito nisso...

more_horiz
Agora a culpa é do Tobirama por Sasuke ser um EMO Revoltado, Tobirama aviso pro Hashi que ele era um EMO Revoltado mas o Mole do Hashi não ouviu.

Pra mim tudo que aconteçeu com Madara e Sasuke é culpa do KuroZetsu, Tobirama apenas queria colocar mais a atenção nos Uchihas, por isso Crio a Poliçia de Konoha e colocou os Uchihas como Lider.

Danzou também é muito culpado, Tobirama era Bom e Mal, quem ataca-se sua Vila ja era um Homen morte, Foi um Genio criando Kage Bunshin,Hiraishin e Edo tensei.

Para mim Tobirama não tem culpa de nada e Sim KuroZetsu e Indra.

more_horiz
Cara o Sasuke já mudou algumas vezes:

1 Sobrevivente e Vítima
2 Revoltado e Fugitivo
3 Vingador e Destruidor
4 Herói
5 Revolucionário

Agora qm deseja q ele "mude para bonzinho" são os fãs lovers.

Os Haters dirão q tudo q ele fizer sera cagada e q ele n mudou poha nenhuma.

Pra mim, a personalidade de Sasuke n precisa mudar radicalmente, ta cheio de bonzinhos amiguinhos ursinhos amiguxos demais nem vilões decentes tivemos.........deixa ele ser revoltz.....pra dar uma diferenciada....

more_horiz
pra mim a culpa de tudo q aconteceu com os uchihas foram de tobirama e o danzou o zetso negro pode ate ter influenciado mais eles q era pessoas ruins q sempre achavam q estavam certo em tudo , e ainda falam q o sasuke é comunista kk , se o sasuke é imagine o tobirama!!

more_horiz
Como já disse em outro tópico,Sasuke é o personagem mais bem feito desse Mangá.

Nunca entenderei alguns Fans dessa obra de Kishimoto,por que alguns leitores não conseguem entender que esse mangá só vai pra frente por causa do Uchiha.

Sasuke é a fonte do desejo do Naruto,ele é significado de muitas superações do loiro,o uchiha foi quem tornou o que Naruto é. (Sem o Uchiha jamais que Naruto conseguiria chegar onde chegou).

As pessoas são movidas pelo Sentimento,o ser Humano precisa de algo pra se desafiar,atráves desses desafios e que nós superamos.

A fonte de quase todas as superações do Uzumaki é a vontade de resgatar aquele que ama (laços de Irmão) da escuridão.

Tópico.

"Mudanças"

E uma palavra comum usada por muitos,mais será que mudamos ou sempre fomos assim,o ser Humano pode ser muitas coisas só depende do que acontece com ele.

Se o destino te apresentar uma vida difícil você com certeza tera personalidade diferente,se do nada a vida te apresentar outra realidade você ser Humano se tornara outra coisa.

Acho que estou viajando kkkkkkk.

Não tenho opinião formada pra palavra "Mudança".
Mudança me lembra aquela frase que diz que se mudarmos a nós mesmo seriamos capazes de mudar o mundo. (Acho que a frase é assim)

Nunca acreditei nessa frase,sempre achei ela muito mentirosa.

Mais voltanto ao assunto do tópico.

Não acho que Kishi queira retratar isso,acho que o mangaka quer mostrar outra coisa.
Na visão de Kishimoto Sasuke é uma pessoa pura,então e meio que difícil tentar entender o que ele quer passar.

Enfim não sei.

more_horiz

Nunca entenderei alguns Fans dessa obra de Kishimoto,por que alguns leitores não conseguem entender que esse mangá só vai pra frente por causa do Uchiha.

SQN

@Tópico
Não sei porque tão apontando culpados nesse tópico?o autor em nenhum momento pergunta isso.

Como eu disse acho que o Kishi tenta mostrar exatamente o contrário ele mostra que os personagens são mutáveis e pra isso tem vários exemplos como:Gaara,Neji,Obito,Nagato,etc.
Enfim eu acho que o Sasuke ainda vai cair de 4 para o Narutismo :gay:

more_horiz

SQN

Tava esperando você me quotar Erik.  :HAHA: :ana:
 Coloquei a frase só pra te atrair. :QQ:

Sasuke>All :ana:

Tópico.

Acredito que vai ser como Erik escreveu,Sasu-Kun vai se converter ao Narutismo no final (talvez ele não se converta agora,mais futuramente sim).

Enfim.

more_horiz
acho que isso nao foi uma mudança tao esperada porque sasuke esta certo porque todas as vilas usava as kyubi como armas de guerra e sempre que eles tivessem esse poder das trevas eles sempre queriam fazer destruiçao coisas obiscuras usando elas como uma arma mortal...
entao sasuke resolve destruir as kyubis para nao ter otra pessoal com um plano de destruir o mundo ninja usando esse poder que os kakages tanto tentaram guardar para um bem maior caso ah fesse guerra entre as vilas!!!

more_horiz
Bom .
'' Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar? '' - Itachi Uchiha .

"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso" - Itachi Uchiha .

"Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar". - Itachi Uchiha.

O Próprio itachi já explicou , o sasuke vive confiando nos seus  propósitos e no seu poder , a unica realidade que ele conhece é a do "sofrimento" e da "dor" , ele nunca quis enxergar outra "realidade" a não ser a dele , se ele vai mudar ou não o Itachi também já falou algo sobre mudança .

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência". - Itachi Uchiha .

Ele Acha Que é O melhor mas ...
"Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?" - Itachi Uchiha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos