Como já disse em outro tópico,Sasuke é o personagem mais bem feito desse Mangá.
Nunca entenderei alguns Fans dessa obra de Kishimoto,por que alguns leitores não conseguem entender que esse mangá só vai pra frente por causa do Uchiha.
Sasuke é a fonte do desejo do Naruto,ele é significado de muitas superações do loiro,o uchiha foi quem tornou o que Naruto é. (Sem o Uchiha jamais que Naruto conseguiria chegar onde chegou).
As pessoas são movidas pelo Sentimento,o ser Humano precisa de algo pra se desafiar,atráves desses desafios e que nós superamos.
A fonte de quase todas as superações do Uzumaki é a vontade de resgatar aquele que ama (laços de Irmão) da escuridão.
Tópico.
"Mudanças"
E uma palavra comum usada por muitos,mais será que mudamos ou sempre fomos assim,o ser Humano pode ser muitas coisas só depende do que acontece com ele.
Se o destino te apresentar uma vida difícil você com certeza tera personalidade diferente,se do nada a vida te apresentar outra realidade você ser Humano se tornara outra coisa.
Acho que estou viajando kkkkkkk.
Não tenho opinião formada pra palavra "Mudança".
Mudança me lembra aquela frase que diz que se mudarmos a nós mesmo seriamos capazes de mudar o mundo. (Acho que a frase é assim)
Nunca acreditei nessa frase,sempre achei ela muito mentirosa.
Mais voltanto ao assunto do tópico.
Não acho que Kishi queira retratar isso,acho que o mangaka quer mostrar outra coisa.
Na visão de Kishimoto Sasuke é uma pessoa pura,então e meio que difícil tentar entender o que ele quer passar.
Enfim não sei.