Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama?

+3
Urahara
Paulista
Afonso Nascimento
7 participantes

descriptionno mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama? Emptyno mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama?

more_horiz
acho que sim .

descriptionno mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama? EmptyRe: no mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama?

more_horiz
A questão aqui é "o que é ser melhor no Taijutsu?"

Se a resposta for: dominar mais golpes e aplicá-los da melhor forma,
então o Madara é melhor.

Se a resposta for: ripar o adversário até quebrar todos os ossos do seu corpo,
então o melhor é o Hashirama.

O problema do Hashirama é a força física e a vitalidade.
O Madara ficaria socando a cara dele uma semana... mas qdo o soco
do Hashirama pegasse, aí a porra fica ria!

descriptionno mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama? EmptyRe: no mostrado o madara é melhor em taijutsu que o hashirama?

more_horiz
Na verdade, muito pouco foi explorado de Hashirama nesse sentido. Foi bem mais explorado o taijutsu dele em sua primeira invocação Edo Tensei contra Hiruzen do que propriamente na luta contra Madara.

Na luta entre eles, foi muito mais explorada a questão dos monstruosos ninjutsus de parte a parte. No final, ouve uma troca de golpes entre espadas, mas, nada significativo também a meu ver.

Em minha opinião, Madara foi muito mais explorado em relação a suas habilidades de combate corpo-a-corpo em relação a Hashirama, especialmente em sua versão Edo Tensei na guerra e após a ressurreição via Rinne Tensei.

O máximo que vimos foi quando eles eram crianças e treinavam juntos. Parecia haver bastante equilíbrio nestas habilidades.

Eu não vi ao longo do mangá base suficiente de Hashirama no quesito taijutsu para afirmar que Madara era melhor ou pior que ele. Pelo pouco mostrado, vejo que havia um equilíbrio nisso.

more_horiz
Madara é melhor do que o Hashirama em Taijutsu porque?

Sem Sennin Mode e se limitando, Hashirama já se equiparava ao Madara em Taijutsu.

O Taijutsu do Hashirama é ainda mais temível do que o de Madara. Isso é datado desde a época de jovens deles, como podemos ver no Flashback.

Agora imaginem um usuário de Senjutsu que é Sensor e tem o melhor corpo do mundo Shinobi usando o Sashiki no Jutsu da mesma forma que um usuário de Shikotsumyaku assim como Obito fez no passado?

É simplesmente outro nível...

more_horiz
Dante escreveu:
Madara é melhor do que o Hashirama em Taijutsu porque?

Sem Sennin Mode e se limitando, Hashirama já se equiparava ao Madara em Taijutsu.

O Taijutsu do Hashirama é ainda mais temível do que o de Madara. Isso é datado desde a época de jovens deles, como podemos ver no Flashback.

Agora imaginem um usuário de Senjutsu que é Sensor e tem o melhor corpo do mundo Shinobi usando o Sashiki no Jutsu da mesma forma que um usuário de Shikotsumyaku assim como Obito fez no passado?

É simplesmente outro nível...

quando q no mostrado o hashirama vence o madara em taijutsu ? na luta de ambos os dois . pouquissimo foi mostrado taijutsu . so no final e aquilo n foi taijutsu . foi uma merda inventada na hora.

madara na guerra edo era extremamente foda em taijutsu.

ja hashirama foi mais mostrado seus super ninjutsus . e seu buda . fora isso so uns socos velhos e uns chutes. na verdade nunca foi mostra uma verdadeira de hashirama , e sempre q ele era visto no taijutsus era um pouco lento e menos habil se comparado a madara .

madara é mais veloz que hashirama . isso é fato.

taijutsu no mostrado tambem é maior . so em ninjutsus que não. ou chakra . etcc.

de resto em tai o madara vence na minha sincera opiniao.

more_horiz
Hashirama era um homem corpulento, de 1,85m e estrutura forte, logo devia ser superior em força bruta. Mas Madara mostrou movimentos incríveis na guerra, sempre manuseando armas com extrema destreza. O sharingan tb dá vantagem a Madara.

Voto em Madara, até porque o Edo Tensei Hashirama não conseguiu subjugar Hiruzen no combate corpo a corpo, enquanto Madara "tratorizou" geral na guerra.

more_horiz
Muito pouco foi explorado de Hashirama, contudo, aparentemente era extremamente poderoso no Taijutsu e suas variações, como o Kenjutsu.

Vale lembrar que Madara possui o Sharingan, que aumenta os reflexos e percepção do alvo, sendo assim, mesmo possuindo uma velocidade e taijutsu um pouco inferior ao oponente, o usuário do Sharingan ainda poderá se igualar e combater eficazmente.

Tendo isso em mente, Hashirama sem o uso do Sennin Mode, já batia de frente com Madara no Taijutsu, sendo Hashirama melhor que o Uchiha.

Com o Sennin Mode, é provável que a diferença fique bem maior, com o aumento de durabilidade, velocidade, força e reflexos por parte do Senju.

Hashirama é superior no dito, mas no mostrado é nivelada com Madara.

more_horiz
No mostrado até pode ser , até porque o taijutsu do hashirama nunca foi explorado .

Mas no dito eu acho muito difícil que o madara seja melhor no taijutsu que o hashirama ainda mais se esse ativar o senjutsu .

Sem o senjutsu eu vejo os 2 no mesmo nível , mas com o senjutsu o hashirama deve ser superior .

more_horiz
Não tô entendendo a lógica aqui. só porque Hashirama é poderoso, ele necessariamente também é um gênio no corpo a corpo? Nós vimos Hashirama lutar contra Hiruzen, ele não é tão fodão assim em taijutsu, não chega a ser brilhante. Já Madara tocou o terror só na mãozada e no jacaré.

Vocês estão esquecendo que a habilidade de cópia do sharingan facilita muito a vida do ninja na hora de aprender taijutsu, vide sasuke se igualando a Rock Lee em pouquíssimo tempo.

more_horiz
No mostrado o Madara é superior!
Ele chegou arrasando um regimento inteiro só com taijutsu,e só depois de derrubar um monte de shinobis recorreu a ninjutsu.
O Hashirama como dito demonstrou dificuldades contra o vovô Hiruzen.

Então no mostrado eu acredito que seja o Madara.

more_horiz
o madara é melhor no taijutsu na minha sincera opinião.

não tem nem comparação so pelo fato de ser um uchiha de possuir um olho que é capaz de ver todos os movimentos do oponente ele ja tem vantagem . e ainda mais a incrível velocidade do madara.

more_horiz
Que eu me lembre, "no mostrado" desde crianças hashirama derrotou madara no tai, e contra hiruzen, pelo amor de deus, hashirama naum tinha nem todos os poderes!!! Como ele iria mostrar um tai superior

more_horiz
Nunca deram foco pro taijutsu dos dois, pra mim o taijutsu deles é a mesma coisa, o que deu foco no mangá foi o mokuton, o susanoo, modo sennin e sharingan, os dois tem taijutsu de alto nível, mais nada exagerado, pra mim os dois estão no mesmo nível.

Eri escreveu:
Ele chegou arrasando um regimento inteiro só com taijutsu,e só depois de derrubar um monte de shinobis recorreu a ninjutsu.

Hashirama estava nerfado :fera:

more_horiz
Crow_ escreveu:
Eri escreveu:

Hashirama estava nerfado :fera:

Eu sei mas o autor do tópico pergunta claramente "pelo mostrado"
E mesmo estando nerfado foi isso que foi mostrado então mantenho minha opinião.

Madara taijutsu>Hashirama taijutsu

Até que se prove com páginas do mangá.

more_horiz
Madara mostrou um bom taijutsu contra ninjas randons da guerra .

Hashirama do clássico era nerfado em grandes proporções , não tem como usar isso de argumento para comparar taijutsu ou qualquer outra habilidade .

Foi lembrado que o sharingan do madara pode copiar e prever ataques , mas esqueceram de mencionar que hashirama possui sennin mode o que potencializa o taijutsu e que não pode ser copiado pelo sharingan.

De uma lado o madara tem o sharingan que pode prever e copiar ataques .

Do outro hashirama potencializa seu taijutsu aumentando (força física, velocidade, resistência e reflexos) com o uso da energia natural .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos