Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarry Potter Vs EmptyHarry Potter Vs

more_horiz
Então galera, eu baseei essa ideia do Caco do JVS, só que ao invés de fazer com personagens de animes e coisas e talz, a gente fazer com feitiços e outras artimanhas que tem nos filmes e livros da série HP, é uma boa ideia, só queria saber se aceitariam, dai eu bolaria o sistema de jogo, e claro que eu pedirei ajuda ao Caco para me auxiliar nessas paradas.

descriptionHarry Potter Vs EmptyRe: Harry Potter Vs

more_horiz
A Nyah sugeriu isso em um outro tópico. Eu não tenho nada contra, pelo contrário, mas acho que para Harry Potter seria mais interessante um jogo de exploração do universo, que também incluiria os duelos e tal.

Ah, vai esperando aceitarem a sua sugestão. A minha proposta de RPG está no aguardo e acumulando teia desde o começo do mês, e nada de receber uma resposta.

more_horiz
Então, mas eu me lembro de frequentar fórum de Harry Potter, do John, do Jellal Fernades, que era fórum parceiro nosso em meados de 2011 e 2012, era mundo aberto e tudo mais, a gente poderia fazer isso com mapa aberto, ainda mais que temos bastante membros para poder participar disso, então a equipe já temos provavelmente para ajudar no desenvolvimento, eu, você, Caco provavelmente e a Nyah se ela estiver interessada em tornarmos isso um pouco maior do que um HPVS, fazer um HP RPG com lutas baseadas em fichas e não em narração.

more_horiz
Opaa! Li o tópico agora.

Eu estou totalmente de acordo com a sugestão, e aceito auxiliar no que for necessário para a criação do HPVS (Ou HPRPG). Podem contar comigo.

Agora basta que a staff veja e avalie...

more_horiz
Sua sugestão será avaliada, e você receberá sua resposta em até 48h.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos