Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem será o 7 º Shichibukai EmptyQuem será o 7 º Shichibukai

more_horiz
Após time skip foram apresentados apenas seis, sendo que um não foi demonstrado quem será.
Os seis apresentados:

Existe uma teoria que é o Absalom ( Vlog do ace)

Deêm as vossas opiniões.

descriptionQuem será o 7 º Shichibukai EmptyRe: Quem será o 7 º Shichibukai

more_horiz

Caramba, já li várias teorias sobre o sétimo shichibukai, mas essa do absalom me surpreendeu! Mas manterei minha opinião de que o Enel é o homem que irá ocupar esse posto, seria uma boa forma de traze-lo de volta para a história e mostrar o quão poderoso ficou. Gin também continua sendo um candidato, distante mas continua.

more_horiz
Absalom é muito fraco :v

Se o nivel dos Shichi's já está a ficar baixo em relação ao dos Supernovas, Absalom baixaria mais.
Creio que o 7º será mais forte, já houve bem apostasse que era o Enel, neste momento parece o melhor.

Ouvimos falar que havia um barco pequeno com a bandeira de Thriller Bark lá na ilha, não duvido que seja o Absalom mas... ser Shichibukai? Até a Nami lhe podia ganhar, quase...

more_horiz
Pode ser um supernova , alias com a saida do Law seria o mais correto ... o Kid talvez :think: o Drake :think: mas a ideia do Enel ser é ótima .

more_horiz
Oda e seus mistérios. :fem:
Bom, eu preferiria que fosse um personagem que ainda não vimos, um inédito com uma Akuma bem foda e destruidora (uma Zoan de preferência).

Mas enfim, já vi dizerem que poderia ser o Enel, mas esse Absalom aí eu nem lembro quem é de tão random que ele é. :ana:
Acho que seria uma escolha ruim do Oda (se bem que ele nunca faz escolhas erradas porque ele tem tudo preparado). rs

Bom, vou chutar o Rob Lucci da CP9. :gorda:
Já que ninguém o citou aqui e também porque eu já vi burburinhos acerca dele ter virado Shichibukai (já ter trabalhado para o governo seria um ponto a favor).
Enfim.. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos