cosign
Sabbath escreveu:Sabath luta do naruto contra kakuzu não viu nada de errado ? KKKKKSasuke apanha apanha apanha e no fim ganha? entao esqueçem-se do naruto, a quem sempre aconteceu o mesmo
Mas uma coisa é apanhar, outra é escapar da morte sendo salvo por amiguinhos! E depois se pagar de forte, só falta me dizer que ele não se paga?
E mesmo assim, Naruto apanhou sim, mas ganhou por mérito, não por Kish no Jutsu.
A questão não se trata de apanhar ou não em uma luta, mas se ganha por mérito ela.
E até agora não vi mérito nas batalhas do Sasuke, apenas isso.
Jinchuuriki escreveu:Tanto Sasuke e Naruto sofreram protagonismo, e muito grandes, talz como Naruto usar 8 Caudas da Kyuubi, e ter folego suficiente para sair gritando e se achar o gostosão pra derrotar o Pain.
Sasuke pode ter tido sido salvo pela sua equipe, mais as equipes servem para isso não ? Afinal para que ter uma se não é para ter suporte.
E repito, Naruto levaria um coro também pro Killerbee,então não vem criticar como se Naruto fosse invencivel, porque se não vão invoca um clone do Goku chamando Naruto.
Tuga escreveu:Eu nao acho o Raikage burro, apenas o acho demasiado emotivo porque de resto ele nao parece ser nada burro.
Basta ver a selecçao dos seus guarda-costas, duvido que tenha sido feita ao calhas.
E acima de tudo porque é um Kage, um lider de um vila, alguem sem cabeça para gerir um vila nao pode ser Kage
Rodrigo.dygu escreveu:Tuga escreveu:Eu nao acho o Raikage burro, apenas o acho demasiado emotivo porque de resto ele nao parece ser nada burro.
Basta ver a selecçao dos seus guarda-costas, duvido que tenha sido feita ao calhas.
E acima de tudo porque é um Kage, um lider de um vila, alguem sem cabeça para gerir um vila nao pode ser Kage
se pensarmos dessa forma o Naruto nunca vai ser hokage.. eheheh.. mais realmente.. acho que ele possa ser emotivo.. mais essas emoções como ele mesmo falou enfraquecem um shinobi.. isso pode ser o motivo da futura, quem sabe, derrota dele pro sasuke.. mais ainda acho que os dois tem cartas na manga.. se formos pensar bem é capaz d naum haver derrotados... e sim recuados... digamos que o Sasuke recue.. começa td do zero novamente...
M&MUMa escreveu:Sasuke pode ser prepotente, mas naruto tambem é, basta ver ele a tentar acertar no madara duas vezes. Prepotente sao o naruto e o raikage, que acham que podem vencer tudo
M&MUMa escreveu:Sasuke pode ser prepotente, mas naruto tambem é, basta ver ele a tentar acertar no madara duas vezes. Prepotente sao o naruto e o raikage, que acham que podem vencer tudo