Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
cosign

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu acho q essam luta do sasuke vai pegar fogo,ate pq o raikage parece ser bem forte....eu nao vou me surpreender se o naruto for parar ai no meio,kkkkkkk

more_horiz
Sabbath escreveu:
Sasuke apanha apanha apanha e no fim ganha? entao esqueçem-se do naruto, a quem sempre aconteceu o mesmo

Mas uma coisa é apanhar, outra é escapar da morte sendo salvo por amiguinhos! E depois se pagar de forte, só falta me dizer que ele não se paga?

E mesmo assim, Naruto apanhou sim, mas ganhou por mérito, não por Kish no Jutsu.

A questão não se trata de apanhar ou não em uma luta, mas se ganha por mérito ela.
E até agora não vi mérito nas batalhas do Sasuke, apenas isso.
Sabath luta do naruto contra kakuzu não viu nada de errado ? KKKKK

M&MUMa na luta do sasuke contra killer-bee não viu nada de errado ? KKKKK

Na verdade não é KNJ e sim protagonismo no jutsu que faz os principais e mais adorados do anime sempre dar uma de over . Na verdade creio eu kishimoto não ia por sasuke como grande centro das atenções , ele ia ser so o amiguinho emo do naruto atraz de matar o irmão , enquanto o pivete da kyubi seria focado e mostraria uma "evolução" ao decorrer da história .
Mas muitas pessoas simpatizaram com essa personagem por issu kishimoto pos ela como principal assim como naruto então como todo escritor de shounens ele prefere manter os mocinhos vivos e os vilões mortos ...

more_horiz
Tanto Sasuke e Naruto sofreram protagonismo, e muito grandes, talz como Naruto usar 8 Caudas da Kyuubi, e ter folego suficiente para sair gritando e se achar o gostosão pra derrotar o Pain.

Sasuke pode ter tido sido salvo pela sua equipe, mais as equipes servem para isso não ? Afinal para que ter uma se não é para ter suporte.

E repito, Naruto levaria um coro também pro Killerbee,então não vem criticar como se Naruto fosse invencivel, porque se não vão invoca um clone do Goku chamando Naruto.

Trocando de assunto...

Raikage para mim pode ser o mais forte de todos, mais no final das contas tem uma mente igual de um amendoin, totalmente impulsivo, ao meu ver ele vai apanha por ser assim.

Sasuke não é tão estupido de falar, nossa, você vai me matar Raikage, lógico que ele tem um plano.

Então é so esperar para ver ^^

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Tanto Sasuke e Naruto sofreram protagonismo, e muito grandes, talz como Naruto usar 8 Caudas da Kyuubi, e ter folego suficiente para sair gritando e se achar o gostosão pra derrotar o Pain.

Sasuke pode ter tido sido salvo pela sua equipe, mais as equipes servem para isso não ? Afinal para que ter uma se não é para ter suporte.

E repito, Naruto levaria um coro também pro Killerbee,então não vem criticar como se Naruto fosse invencivel, porque se não vão invoca um clone do Goku chamando Naruto.

Mas é aí é q tá, o Naruto nao tinha motivo pra lutar com o Hachibi, e pior, nao é prepotente como o Sasuke ao ponte de achar q seria facil capturar o Jinchuriki q controla perfeitamente seu Bijuu. Fora q o Naruto tem a Kiuuby e o Sennin mode, ou seja, enquanto o Hachibi lutasse normal, o Naruto nao levaria 7 espadadas na lata logo no inicio da luta como alguns outros. E o naruto nao seria arrogante ao ponto de achar q teria vencido o Killerbee com 1 Genjutso. XD XD XD

Sobre essa do Raikage ter um cerebro de ameixa, po, o cara é um Kage, entao burro ele nao é, agora se ele é mais ou menos inteligente q o Sasuke só acompanhando o Mangá pra saber. Mas q ele é meio entourado isso nao tem como negar. :hehe:

more_horiz
Não acho o Raikage burro só pela formação dos escoltas dele dá pra perceber que ele pensou e estudou sobre as habilidades do Sasuke...

Sasuke tem uma plano de ação...mas quem disse que o Raikage tb não tem?

more_horiz
Eu nao acho o Raikage burro, apenas o acho demasiado emotivo porque de resto ele nao parece ser nada burro.

Basta ver a selecçao dos seus guarda-costas, duvido que tenha sido feita ao calhas.

E acima de tudo porque é um Kage, um lider de um vila, alguem sem cabeça para gerir um vila nao pode ser Kage

more_horiz
realmente, sobre o raikage ser burro como disseram ai, eu
tbm discordo um pouco disso(só um pouquinho) mas ñ nego
q ele seja muito impulsivo agindo por meio de suas emoções
mais ou menos como o naruto era quando mais novo, ñ q ele
ñ seja mais assim só q ele agora tá mais zen

more_horiz
Tuga escreveu:
Eu nao acho o Raikage burro, apenas o acho demasiado emotivo porque de resto ele nao parece ser nada burro.

Basta ver a selecçao dos seus guarda-costas, duvido que tenha sido feita ao calhas.

E acima de tudo porque é um Kage, um lider de um vila, alguem sem cabeça para gerir um vila nao pode ser Kage

se pensarmos dessa forma o Naruto nunca vai ser hokage.. eheheh.. mais realmente.. acho que ele possa ser emotivo.. mais essas emoções como ele mesmo falou enfraquecem um shinobi.. isso pode ser o motivo da futura, quem sabe, derrota dele pro sasuke.. mais ainda acho que os dois tem cartas na manga.. se formos pensar bem é capaz d naum haver derrotados... e sim recuados... digamos que o Sasuke recue.. começa td do zero novamente...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Tuga escreveu:

se pensarmos dessa forma o Naruto nunca vai ser hokage.. eheheh.. mais realmente.. acho que ele possa ser emotivo.. mais essas emoções como ele mesmo falou enfraquecem um shinobi.. isso pode ser o motivo da futura, quem sabe, derrota dele pro sasuke.. mais ainda acho que os dois tem cartas na manga.. se formos pensar bem é capaz d naum haver derrotados... e sim recuados... digamos que o Sasuke recue.. começa td do zero novamente...

Bom... concerteza os shinobis consideram as emoções como algo q atrapalha as missões e momentos dificeis, mas na minha opiniao eles estaum certos, mas hà exeções, talvez ateh tenham shinobis que as próprias emoções o fortalecem e o deixem tomar as decisões corretas, como eh o caso do Raikage, naum acho q as emoções o deixem mais fragil e o torne um líder ruim, acho ateh possivel q as torne mais forte,

more_horiz
vai saber.. no caso do Raikage... digamos que o Sasuke queria recuar.. e o Raikage... pensando que naum pode perder o Sasuke por causa do irmaum dele.. faça um movimento precipitado.. algo que pode acontecer.. e o Sasukemo ataque ele d surpresa.. poderia ser o fim do caminho pra ele.. mais com certeza existem emoções que fortalecem.. maior prova disso é o Naruto.. e naum preciso dizer mais nada neh.. mais penso que nessa luta do Raikage e Sasukemo as emocoes podem ser tanto um ponto forte como um fraco.. dependendo do movimento efetuado...

more_horiz
é sim, tbm acho q deva haver recuados ao invés de derrotados
até pq, se raikage mata emosasuke haverá guerra
a partir da folha e se emosasuke mata raikage haverá
guerra a partir da nuvem, pelo menos é oq eu acho, mas tbm
ñ descarto a possibilidade de derrotas ou morte(s)

more_horiz
acho que o sasuke morre sim.. mais naum ja.. acho que só pro final do anime.. acho que de repente o sasuke até possa derrotar o Raikage.. mais naum mata-lo.. e ainda naum podemos descartar o Killer Bee.. quem sabe ele anum resolve aparecer...

more_horiz
Sasuke pode ser prepotente, mas naruto tambem é, basta ver ele a tentar acertar no madara duas vezes. Prepotente sao o naruto e o raikage, que acham que podem vencer tudo

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Sasuke pode ser prepotente, mas naruto tambem é, basta ver ele a tentar acertar no madara duas vezes. Prepotente sao o naruto e o raikage, que acham que podem vencer tudo

e sasuke nao.... vesse isso quando encontra madara antes de ir para a reuniao... e tambem tentar meter-se no meio de 5 kages...

more_horiz
M&MUMa escreveu:

o sasuke tambem é, porque agora ele simplesmente enfrenta qualquer um sem um plano ou saber das habilidades do inimigo

ai da o desastre do killer bee, tomo um golpe no peito que se não fosse pelo juugo teria morrido, pra mim ir contra oponentes que não se sabe a força e tecnicas e principalmente agora que ele foi de cabeça na conferencia dos 5 kages

more_horiz
Mas naruto é bem mais. alias, basta ver a genialidade do sasuke nos planos, por exemplo contra o deidara. Naruto tem planos a esse nivel? acho que nao. A unica coisa mais ao menos estrategica que naruto fez foi espetar a arma do pein em si proprio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos