Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPokemon vs Battle EmptyPokemon vs Battle

more_horiz
Boa tarde amigos

Eu tenho uma sugestão de um evento

Pokemon vs Battle

Baseado em fichas pré montadas com status do pokemon no level 100

Ex:

Horsea

HP 30
AT 40
DEF 70
AT ESP 70
DEF ESP 25
VEL 60

O Jogador irá escolher 4 tipos de golpes nos quais ele irá atribuir ao seu pokemon
Ex: Bubles, Water Gun, Surf etc.. ( Sendo que cada golpe tem uma quantidade especifica Ex: Water gun 25 / SURF 10 )

Cada Jogador irá escolher 6 pokemons e montar a sua ficha com os golpes
sendo que em cada batalha o mesmo irá usar somente 3 pokemons e poderá mudar na batalha seguinte somente

As batalhas serão por turnos com um juiz que irá intermediar a disputa.
os jogadores mandarão MP's para o Juiz indicando qual pokemon irá usar primeiro, e qual golpe irá usar
O critério de quem começa fica pelo status de Velocidade do pokemon
E baseado nno atque que tem força determinada + o Status de ataque do pokemon irá caucular um dano no pokemon adversário..

As fichas eu mesmo estou coletando dados do jogo de Pokemon ( Pokemon Black version ) e postaria as fichas

O evento premiará os ganhadores com pontos de participação Adição ao curriculo e banner exclusivo, Além de premios que eu estou pensando aqui, Algo de valor mesmo, vou tirar do meu bolso, pois o que importa é a diversão e divulgação do forum

Bom essa é uma sugestão preliminar de uma idéia que eu tive, espero que gostem

Atenciosamente

Sakomekieh

descriptionPokemon vs Battle EmptyRe: Pokemon vs Battle

more_horiz
Já tivemos um evento assim uma vez, e digo por desabafo dos organizadores, é extremamente exaustivo para quem organiza. Avaliar status, vantagens e desvantagens, chance de erro, calcular dano, muita coisa.

Sugiro que caso haja interesse da comunidade, seja usado os programas que foram usados na época, que eram jogos onde podia-se montar um time com qualquer pokemon, colocando os 4 ataques, TM's e HM's, itens e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos