Boa tarde amigos
Eu tenho uma sugestão de um evento
Pokemon vs Battle
Baseado em fichas pré montadas com status do pokemon no level 100
Ex:
Horsea
HP 30
AT 40
DEF 70
AT ESP 70
DEF ESP 25
VEL 60
O Jogador irá escolher 4 tipos de golpes nos quais ele irá atribuir ao seu pokemon
Ex: Bubles, Water Gun, Surf etc.. ( Sendo que cada golpe tem uma quantidade especifica Ex: Water gun 25 / SURF 10 )
Cada Jogador irá escolher 6 pokemons e montar a sua ficha com os golpes
sendo que em cada batalha o mesmo irá usar somente 3 pokemons e poderá mudar na batalha seguinte somente
As batalhas serão por turnos com um juiz que irá intermediar a disputa.
os jogadores mandarão MP's para o Juiz indicando qual pokemon irá usar primeiro, e qual golpe irá usar
O critério de quem começa fica pelo status de Velocidade do pokemon
E baseado nno atque que tem força determinada + o Status de ataque do pokemon irá caucular um dano no pokemon adversário..
As fichas eu mesmo estou coletando dados do jogo de Pokemon ( Pokemon Black version ) e postaria as fichas
O evento premiará os ganhadores com pontos de participação Adição ao curriculo e banner exclusivo, Além de premios que eu estou pensando aqui, Algo de valor mesmo, vou tirar do meu bolso, pois o que importa é a diversão e divulgação do forum
Bom essa é uma sugestão preliminar de uma idéia que eu tive, espero que gostem
Atenciosamente
Sakomekieh
Eu tenho uma sugestão de um evento
Pokemon vs Battle
Baseado em fichas pré montadas com status do pokemon no level 100
Ex:
Horsea
HP 30
AT 40
DEF 70
AT ESP 70
DEF ESP 25
VEL 60
O Jogador irá escolher 4 tipos de golpes nos quais ele irá atribuir ao seu pokemon
Ex: Bubles, Water Gun, Surf etc.. ( Sendo que cada golpe tem uma quantidade especifica Ex: Water gun 25 / SURF 10 )
Cada Jogador irá escolher 6 pokemons e montar a sua ficha com os golpes
sendo que em cada batalha o mesmo irá usar somente 3 pokemons e poderá mudar na batalha seguinte somente
As batalhas serão por turnos com um juiz que irá intermediar a disputa.
os jogadores mandarão MP's para o Juiz indicando qual pokemon irá usar primeiro, e qual golpe irá usar
O critério de quem começa fica pelo status de Velocidade do pokemon
E baseado nno atque que tem força determinada + o Status de ataque do pokemon irá caucular um dano no pokemon adversário..
As fichas eu mesmo estou coletando dados do jogo de Pokemon ( Pokemon Black version ) e postaria as fichas
O evento premiará os ganhadores com pontos de participação Adição ao curriculo e banner exclusivo, Além de premios que eu estou pensando aqui, Algo de valor mesmo, vou tirar do meu bolso, pois o que importa é a diversão e divulgação do forum
Bom essa é uma sugestão preliminar de uma idéia que eu tive, espero que gostem
Atenciosamente
Sakomekieh