Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyQual foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
E ai pessoal.

O tópico é bastante simples, só têm de dizer, na vossa opinião, qual foi o personagem que mais sofreu em Naruto.

Eu não estou a falar em sofrimento físico, embora esse também possa ser contado, estou a falar mais em sofrimento psicológico.

Tenham em conta:

- As perdas que o personagem sofreu ao longo da sua vida;
- As escolhas que o personagem teve de fazer;
- As injustiças que lhe foram feitas;
- Os seus atos e as respetivas consequências;
- Os sacrifícios que fez para o bem de terceiros;

Não se esqueçam de não só indicar o nome do personagem, mas também a respetiva justificação da escolha.

Bom, é isso.

Abraços gente.

descriptionQual foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyRe: Qual foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
Bom pra mim foi o Nagato:
Ele viveu praticamente sozinho em meio a guerra depois de ter seus pais assassinados,passou fome,frio e solidão até que encontrou o Konan e o Yahiko e depois foi traído por Hanzo e viu seu amigo que era como um irmão morrer.
E no fim conseguiu se redimir ressuscitando os moradores de Konoha!
Quem foi o personagem que mais sofreu

descriptionQual foi o personagem que mais sofreu ?  EmptyRe: Qual foi o personagem que mais sofreu ?

more_horiz
Eri escreveu:
Bom pra mim foi o Nagato:
Ele viveu praticamente sozinho em meio a guerra depois de ter seus pais assassinados,passou fome,frio e solidão até que encontrou o Konan e o Yahiko e depois foi traído por Hanzo e viu seu amigo que era como um irmão morrer.
E no fim conseguiu se redimir ressuscitando os moradores de Konoha!
Quem foi o personagem que mais sofreu

Erik, eu sei que já tinha criado um tópico similar a este, mas já faz tempo.

Desde então novas coisas aconteceram no mangá, por isso, as pessoas podiam ter mudado de opinião.

Bom, era só para esclarecer isso mesmo.

more_horiz
Na minha opinião foi o Kakashi!

Sempre levou o Peso nas costas se culpando pela morte da Rin e de não ter mantido sua promessa para o Obito de proteger a mesma!

more_horiz
itachi com certeza eu nao tenho o que dizer todos ja sabem seu historia ele matou seu cla para proterger konoha e sasuke,mais no final das contas ele era o grande heroi e bla bla bla
agora vem me dizer o cara que tinha tudo uma familha uma namorada,um futuro pela frente e joga tudo no ralo pra proteger sua vila, vira um ninja renegado odiado sendo que era o grande salvador da vila,espera seu irmao crecer para ter certeza que ele daqui pra frente vai saber se proteger e morre ao seus pes, e ai com um sorriso no rosto e depois e revivido pelo edo tensei ajuda nao so konoha e sim o mundo shinobi em geral e ainda assim nao e reconhecido pelo  seu grande valor ,e ainda MORRE com seu orgulho de ser um ninja da folha!!!isso sim e uma pessoa que sofreu porque pisar no seu orgulho ser caluniado ser renegado nao poder chegar perto do seu irmao nao poder viver uma vida normal porque estavam atras dele nao poder conversar com seu irmao e explicar a situaçao,isso e sofre e inda morre sorrindo em saber que seu irmao creceu e sabe tomar conta de si mesmo e cumpri a promesa de seu pai isso isso pra mim e sofrer!!!!e ainda mais entrar num grupo de viloes loucos como espiao para ajudar sua vila e o pessoal o considerando LIXO!!!

more_horiz
Naruto .
Perdeu os pais no dia do nascimento .
Fazia de tudo para ser reconhecido .
Sempre foi humilhado pelos moradores da vila .
Sempre foi considerado um estorvo por quase todos .
Perdeu a pessoa que era praticamente a única família dele .
Teve que ver seu amigo morrer na frente dele .
E mesmo depois de tudo escolheu proteger todos .

Itachi.
Perdeu seu melhor amigo .
Assassinou a família e o clã pelo bem da vila.
Sempre foi considerado um monstro por isso .
Escolheu Sacrificar a sua honra e seus sentimentos para salvar a vila e seu querido irmão .
Se Sacrificou pelo bem do seu irmão .
E Morreu Sorrindo.

:magoei: :magoei: :magoei: :magoei:

more_horiz
Naruto uzumaki com certeza.

Primeiro teve um demônio aprisionado dentro de si, sofreu rejeição dos moradores da vila,ficou órfão ao nascer, seu amor não era correspondido (sakura), criou laços com alguem (sasuke) que destruiu esses laços, teve que carregar o peso de uma prpmessa (sakura), viu que sua abilidades não eram suficientes para salvar um cara da escuridão (sasuke), seu mestre foi assassinado (jiraya), sério vou parar por aki já é o bastante para ver que o Naruto foi a pessoa que mais sofreu no manga.

more_horiz
Bem, se a questão é psicológica tudo indica que o ninja que mais sofreu foi o Itachi. O mundo shinobi fez com que ele escolhesse entre sua Família, Clã ou Konoha, e isso não é uma decisão que pode ser tomada de uma forma natural, ele deve ter sofrido muito em escolher.

Infelizmente ele escolheu massacrar todo o Clã Uchiha incluindo toda sua família pra evitar uma guerra e talz. Ele sofreu muito psicologicamente ao matar seu pai e sua mãe e todo o seu clã. E ainda por cima ele teve que viver como um ninja renegado e ser visto como um traidor sendo que fez o bem pra Konoha.

Itachi sofreu muito psicologicamente, depois dele vem o Nagato, Kakashi e Sasuke.

more_horiz
Na minha opinião foi o Nagato.
- Perdeu seus pais ao mesmo tempo durante uma guerra e passou parte da sua infância sem rumo.
- Viu seu melhor amigo ser morto na sua frente.
- Perdeu suas pernas e teve seu corpo debilitado pelo resto de sua vida.
- Através das perdas desenvolveu problemas psicológicos como o Complexo de deus e de messias.
- Matou seu sensei.
- Foi manipulado desde o princípio.
- Morreu para salvar as pessoas que ele mesmo matou. Após sua morte teve seu corpo violado e seus olhos arrancados. Nem mesmo morto conseguiu descansar em paz :ua:
Foi reencarnado impuramente e usado como uma marionete para interesse pessoais do Kabuto e depois foi selado para sempre.

Após o Nagato vem Itachi, Sasuke e Kakashi,

more_horiz
na minha opiniao foi o Obito. viveu uma vida falsa alimentada pelo odio de outra pessoa, que manipulou ele pra que ele sentisse o mesmo odio. teve a vida inteira e todos os sonhos jogados no lixo por capricho alheio...

more_horiz
além de Nagato, Itachi e Naruto ainda tem o Haku, que pra mim foi um dos que mais sofreu lek, ele diferente dos personagens citados acima, que tinham um proposito como trazer a paz para Konoha ou o mundo ninja, não tinha um propósito para si, o seu propósito é de ser usado que nem camisinha por Zabuza, :zeca: e a pessoa que não possui nenhum propósito para si, não merece viver, além dele/ dela aff porra, dessa porra ser odiado pelo seu clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos