Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto devia matar o sasuke? Emptynaruto devia matar o sasuke?

more_horiz
se o naruto vence essa luta na sua opinião ele deve mata o sasuke?, só para deixa claro eu não esto dizendo que ele vai morre(e ele não vai como foi mostrado no esboço dele no filme naruto: the last)

descriptionnaruto devia matar o sasuke? EmptyRe: naruto devia matar o sasuke?

more_horiz
Ele não vai matar o Sasuke,se a Sakura que gosta do Sasuke não conseguiu nem passar a faca nele,imagina o Naruto que ama o Sasuke de verdade.

@Tópico
Acho que ele deveria matar o Sasuke não por só matar mas porque o Sasuke vai mata-lo se tiver a oportunidade.
Enfim acho que é questão de sobrevivência do mais forte.
O Naruto é muito fraco nesse aspecto em matar seres amados(até mais que o Hashirama)

more_horiz
Perdão mais já estou ficando enjoado desse seus tópicos sobre o Sasuke,sempre é o mesmo tópico só com titulos diferentes mais sempre da no mesmo assunto.

Me desculpe mais precisava dizer isso.

Tópico.

Acho que ele deve matar sim,não vejo tanta necessidade de dramas,tomara que os dois lutem sério.

Não vejo motivos do por que o Loiro não tente mata-lo,Sasuke quer fazer uma revolução de maneira bruta matando a Tsunade quem o loiro considera bastante.

Enfim.

more_horiz
O Naruto mostrou dificuldades em matar inimigos, e estamos falando do Sasuke. O Sasuke é o irmão espiritual de Naruto, e ainda por cima Naruto passou todo o mangá em busca do mesmo.

Naruto é um ninja puro e que coloca sempre os sentimentos pra falar por si, se ele estiver uma oportunidade clara de acabar com a vida de Sasuke ele não fará isso. Vale ressaltar que Naruto mantêm prioridade nos sentimentos, logo se ele matar o Sasuke qual será a reação de Sakura ? Ele ama a Sakura e ele não gostaria nem um pouco de ver a Sakura sofrendo.

Btw, Naruto disse que não terá o mesmo desfecho de Indra x Ashura, não haverá mortes, Naruto não matará Sasuke e Sasuke não matará Naruto.

Eu não gostaria que o Naruto matasse o Sasuke porquê ele é o único personagem que eu simpatizo na serie.

more_horiz
Sim, Naruto deveria matar Sasuke, é o único meio de acabar de vez com isso, porém Naruto é muito bunda mole, sua pureza é uma fraqueza, a inocência de sangue dele tem que acabar, principalmente se houver terceira fase, Naruto precisa evoluir e tudo relacionado ao emocional dele o impossibilita de amadurecer.

more_horiz
Sasuke , sempre o foco das atenções! , bom ele é um personagem que já encheu , todas as oportunidades de mudança foram dadas a ele e ele simplesmente jogou fora , deveria ser morto pelo Naruto ou qualquer outro pq esse sasuke é uma pedra no sapato da vila .  :tenso:  :tenso:

Sasuke Pau No C#.

Sasuke : No Céu tem Pão ?.

naruto devia matar o sasuke? Kdtt2w

more_horiz
Por mim naruto deveria sim matar o sasuke.

A história se baseia nos laços de amizades, é mt obvio que o naruto não mate o Sasuke, tbm a sakura não deixaria seja ela propia falando,se intrometendo ou naruto lembrar da maldita promessa (kishi deve fazer essa promessa voltar ao enredo), mas no fim o sasuke ajuda a livra o povo do mugen e ou ficar do mal, neutro (viajando e indo nas casas pregar a rEMOlucao) ou do bem (torço por isso)

more_horiz
logos escreveu:
Sim, Naruto deveria matar Sasuke, é o único meio de acabar de vez com isso, porém Naruto é muito bunda mole, sua pureza é uma fraqueza, a inocência de sangue dele tem que acabar, principalmente se houver terceira fase, Naruto precisa evoluir e tudo relacionado ao emocional dele o impossibilita de amadurecer.

Concordo Logos. Essa pureza só traz pontos negativos pro personagem. E ainda mais pelo fato de que um dia ele venha a se tornar Hokage, sacrifícios serão necessários pelo bem da vila. Em quanto ele não amadurecer nesse ponto, eu acho que ele não estará pronto para defender a Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos