Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo x Tsunade.  EmptyChiyo x Tsunade.

more_horiz
Como vocês acham que foi a luta da Chiyo x Tsunade, ou seja que tipo de luta foi ?

Uma boa luta ? Uma luta de alto nível ? Uma luta equilibrada ? Uma luta cheia de surpresas e emoção ? Muita pancada ? Se foi uma disputa difícil ? Muito Taijutsu, Ninjutsu ?

Enfim como vocês acham que foi essa luta ?

OBS : Lembrando que não é uma comparação, é apenas pra dizer de acordo com suas imaginações como você acham que foi essa luta e que tipo de luta. Se quiserem citem exemplos, tipo : foi uma luta parecida com Temari vs Tenten, vai do critério de cada um.

É isso aí, boa imaginação.

descriptionChiyo x Tsunade.  EmptyRe: Chiyo x Tsunade.

more_horiz
vei não consigo imaginar uma luta entre elas duas tsunade com byakugou burla tudo da chiyo um soco da tsu ja quebra as marionetes só posso imaginar que a chiyo foi espancada e teve que recuar como deu pra perceber na luta contra itachi quando a chiyo esta em desvantagem ela simplesmente foge

more_horiz
Eu acho que deveria ter sido uma luta muito equilibrada e interessante. Cheia de pancadaria que destruil o campo todo ..
Essa luta seria uma luta de alto nivel que muitos gostariam de ver ..
Acredito que a Tsunade usando seu taijutsu e sua força ,tendo o byakugou para regenerar seus ferimentos acabou por derrotar a chyo que fugil e criou ódio da princesa..
E logo apos a sannin acabou por criar antidutos para os venenos que estavam no seu organismos ..
Acho que enpolguei kk

more_horiz
A luta delas deve ter sido bem legal, obviamente a tsunade burla tudo da chiyo, alem do taijutsu e do ninjutsu médico (acho que tsunade não tenha usado o byakugou nessa luta) alem de katsuyu e o tsutenkyaku (3X melhor que o okaxo :fem: ) tsunade só não deve ter matado chiyo pq a veia fugiu, veia covarde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos