lorde naruto escreveu: duas coisas que eu não entendo:
1- se a kaguya não nasceu daquele jeito( com chifres e unhas compridas) por que ao comer o fruto ela ganhou aquela aparência?(pelo o que eu reparei, a aparência dela ficou bem parecida com a de lúcifer)
2- ela realmente tinha motivos para comer o fruto, ou alguém a convenceu a comer?(que nem lúcifer fez com a eva)
enfim, a teoria que eu pretendo fazer, esta fundamentada nessas duas questões.
1 - Penso que o excesso de energia natural (chakra) pode modificar a estrutura corporal do indivíduo, basta lembrar de Jiraiya e Kabuto em seus respectivos Sennin Mode, Jiraiya ganhava a aparência de um sapo por estar usando o Sennin Modo dos sapos, Kabuto ganhou chifres de dragão. Mas, a Shinju/Juubi tem um chakra tão mais poderoso/maior que pode fazer alterações até no DNA, passando essa característica através da linhagem (Kaguya ~ Hagoromo e Hamura). E, quando esse poderoso chakra é retirado, como vimos com Madara depois de ter o Juubi extraído, volta-se a forma "normal". Enquanto se tem o chakra, as alterações são mantidas.
2 - Bem, foi dito no mangá que ela foi atrás do fruto, para acabar com as guerras de sua época, e pelo que parece deu certo, até ela se tornar "maligna".