Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Kimimaro_Kun EmptyEntrevista com Kimimaro_Kun

more_horiz
Rapidinho, mais uma entrevista hoje.
Dessa vez é com o Kimimaro_kun, vamos lá!

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Kimimaro_Kun EmptyRe: Entrevista com Kimimaro_Kun

more_horiz
1-Meu nome é Murillo mas alguns amigos me chamam de Kid
2,3-moro sozinho em casa propria na cidade de Caracas em São Paulo.. hehe
4- Possuo um cachorro Pastor Alemão
5- Meu dia da semana favorito é a sexta.. pq eu baixo o Anime/Manga do Naruto e ainda saiu de balada com os amigos.. hehe
6- dependendo do dia da semana fds um clima mais ameno é sempre bom..
mas tbm não dispenso um chuva no Domingo.. pra ficar junto com a Namora
(que me deixou)..
7- No momento estou abrindo um processo de seleção e avaliando alguns curriculos, vou contar um segredo.. aqui pro forum NS2009 eu sou muito chatoo rsrs quando o assunto é namorada, mas sou muito carinhoso e romantico.. daqueles q levam chocolate e vai ao cinema assistir a dama e o vagabundo.. hehe..
8- Gosto de Massa, qlq coisa com massa desde de lazanha à pizza inhoque..
9- Nuss.. eu sou muito calmoo sussa.. mas meo pavio não é muito cumprido.. mas no geral sou sussa msm..
10- ferroo.. i agora..?? posso responder depois?? rsrs
11- Bagunça e descaso, com qlq tipo de coisa e lugar.. (em relação a higiena e utilidade publica) e o transito de São Paulo.. hehe
12- Na vdd é uma musica do Matanza..

" Sabe o quanto é importante não dar muita explicação
Não há nada de extraordinário na situação
O segredo do sucesso é a moderação
ter um dia sim e ter um dia não"

13- Eu tennho uma visão meio apocalipitica quanto a isso.. acho q o fim dos tempo esta chagando, não digo hoje ou amanha mas em breve, pq são poucos os exemplos q temos hj na politica td mundo quer "vida facil"
sem exeções.. até eu rsrs.. mas enfim nos jovens temos a missão de mudar o mundo não nos acomodarmos e com os absurdos q vemos hj aqui e la fora.. (corrupção)
14- Olha pra ser sincero nem eu sei.. desde de criança eu ficava muito sozinho em casa e passava o tempo assistindo Shurato, Black come Raider,
Jaspion, Flash-mans.. Samurai Wairrors.. e desde então eu num paro mais..
hehe e a cada ano q passa aparece coisa nova e mais bem bolada em termos de historias e realidade na animação..
15- Yu-yu-Hakusho, DBZ-GT e Naruto.. atualmente estou assistindo Naruto, Bleach e K.Hitman Reborn..
16- Shikamaru.. sou muito tranquilo e não gosto de confusão, mas quando eu entro numa quero sair dela por cima...
17- Rock, muito rock todos os generos, na vdd eu gosto muito de musicas instrumentais com swing, ritmos bem fortes.. gosto de MPB tbm..
18- Metallica- Enter Sandman e Master of Purppets
19- Nuss.. essa é complicada Batman o Cavaleiro das Trevas foi um dos melhores q eu ja assisti.. e eu recomendo outro tbm muito bom é Desaparecidos 2
20- Cirano de Bergerrat.. foi meu primeiro livro.. e q eu mais gostei tbm...
21- Truco..
22- Futebol..
23- Palmeiras "Dale Porco- Dale Porco"
24-Violão Guitarra e Contra Baixo
25- Não me arrependo de nada.. e td q eu fiz acredito q foi bem feito.. não me vejo fazendo diferente.. msm q fizesse não mudaria muito coisa na minha vida..
26- Nem lembro mais deve alguma coisa q eu ja superei.. ou algo q não seja muito grave.. pra eu não ter lembrado..
27- Meus sonhos são censurados.. para menores de 18 anos..
hehe..
28- Nuss.. muito bom.. eu assistia Naruto pela tv.. e quando acabou a saga q passava na tv eu fiquei curioso pra saber como terminava.. dai pesquisando na net eu encontrei.. hehehe..
29- Naruto-kun.. e Vc..rrs
30- Terminar minha Facul..comprar um carro
31- Eu sou um ser sem muitas ambições agradeço a Deus hj por td q me proporcionou.. e ainda tenho alguma meta para cumprir..
32- Espanha, Japão e Italia..
33- Vivo varios momentos engraçados é dificil mensionar o mais engraçado..
mas o mais marcante foi quando eu viajei de Avião na costa da Bahia.. Salvador.. é muito bonito.. ahh tbm quando eu saltei de Bang Jump na Juréia.. costa sul de SP.. Muitoooo looocoooo..
34- Bom.. esta bem legal o forum tem diversos topicos legais de varios animes.. no momento não mudaria nada..
35-Sim.. muito..

nuss.. sempre participar desse topico..
acho muito legal.. desde o dia q eu entrei quando eu li a entrevista com o meu chara Kagyua-Kimimaro..
muito obrigado pela oportunidade e desculopa pala demora de responder..

VLW..

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:

5- Meu dia da semana favorito é a sexta.. pq eu baixo o Anime/Manga do Naruto e ainda saiu de balada com os amigos.. hehe

é o meo tbm.. rs

Kimimaro_Kun escreveu:

" Sabe o quanto é importante não dar muita explicação
Não há nada de extraordinário na situação
O segredo do sucesso é a moderação
ter um dia sim e ter um dia não"

é vdd msm faz sentido

Kimimaro_Kun escreveu:

13- Eu tennho uma visão meio apocalipitica quanto a isso.. acho q o fim dos tempo esta chagando, não digo hoje ou amanha mas em breve, pq são poucos os exemplos q temos hj na politica td mundo quer "vida facil"
sem exeções.. até eu rsrs.. mas enfim nos jovens temos a missão de mudar o mundo não nos acomodarmos e com os absurdos q vemos hj aqui e la fora.. (corrupção)

concordo com voce nesse aspecto..
Kimimaro_Kun escreveu:

27- Meus sonhos são censurados.. para menores de 18 anos..
hehe..

imagino o porque.. rsrs..

muito boa a entrevista..
queria eu ser tbm entrevistada..
rs..

more_horiz
Kibom q vc gostou.. e torço por vc algum dia ser entrevistada..

hehehe..

bons posts.

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos