Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ?

Péssima
5
33%
Ruim
5
33%
Razoável
2
13%
Boa
1
7%
Otima
2
13%
Total de votos:
15

descriptionO que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ? EmptyO que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ?

more_horiz
Na minha opinião, só ta ficando cada vez pior ! Na saga Pain foram notáveis o numero de erros de animação, e agora ao invés deles melhorarem a qualidade, eles acabam que piorando ainda mais.

O que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ? 2F5AFMc
----
O que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ? Ogl6Hdg

Qual a opinião de voces em relação a isso ?

descriptionO que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ? EmptyRe: O que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ?

more_horiz
Bom eu acho que está ruim!
Está tão ruim que praticamente já desisti do anime,só vejo quando não tem nada mesmo pra fazer.
Não sei o motivo da decadência da animação mas realmente está decepcionante ver o anime atualmente.
Acho que até a cena da tentativa de assassinato da Sakura pelo Sasuke estava bom,mas quando começou os fillers da viagem do Naruto para a ilha eu já comecei a me decepcionar e a coisa só foi piorando.

descriptionO que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ? EmptyRe: O que voce esta achando da qualidade gráfica de Animação ?

more_horiz
A animação ta meio b#sta, mas isso geralmente acontece com animes de longa data. Talvez seja por motivos financeiros, apesar de Naruto ser um dos carros chefes da TV Tokyo, uma animação de qualidade vale muita grana. Pelo peso de Naruto e possível que futuramente ganhe um ramake, só assim para ver algo de qualidade.

E essa luta do Kakashi x Obito não teve animação ruim... Isso pq o único que faz a Pierrot gastar dinheiro e o Yamashita :~.~:

more_horiz
Cara o episódio "time 7 reunan-se" estava ridículo, nos mangas (632 e 633) o desenho do kishi tava bom, o shannaroo da sakura apos ela liberar o selo byakugou tava top, assim como os ups dos times 8 e 10, agora no anime a sakura parecia um traveco e parecia que ela tava levitando não pulando para usar o okashou( :fuuu: ) e nos ups dos times 8 e 10,aff muito mal feitos que eu diga shino e hinata, e olha que esse foi só um exemplo eu fiquei indignado ao ver esse episodio esperava uma animacao boa.

Mas no geral a animação ta em decadencia, eu vejo fillers do naruto classico já são superioir a animação de hj, nossa o juubito e minato KCM muito mal feitos,pra mim a animacao ta ruim as dos games tem notas melhores que as do anime, vejam a historia da akatsuki no strom revolution vc vão ficar tipo assim :ais:

more_horiz
A qualidade esta horrível, Gojou Kibakufuda e um jutsu muito maior

que o Tengu do Madara, e mesmo assim ficou ridículo no anime

também já estou desistindo do anime, ficou uma merda uma bosta mesmo

personagens tortos, rostos mau desenhados

tem horas que o Rinnegan chega a ser ridículo de tão feio.

more_horiz
Tá um lixo. Dá até desgosto de ver o anime.
Espero que melhore nos próximos episódios, porque olha...

more_horiz
Ruim -
Na Luta do Jiraiya vs Pain - Boa
Fillers - Meio Bosta
Sasuke vs Itahi - Boa
Fillers - Meio Bosta
Os fillers do Itachi e Shisui Foram muito bem animados , e a qualidade da imagem era muito boa .
Na luta do Naruto vs Pain - Tava até Boa , só tinha alguns bug .
Durante a guerra tava bem feita a animação , mas tinha alguns bugs e tals , mas depois deles quebrarem a mascara do Obito , e o Madara chegar no campo de batalha do Obito vs Naruto e Kakashi , ai começou a putaria , de lá pra cá a animação ficou ruim pra kralio .
Esse estúdio já é conhecido por fazer muitos Fillers , o que já é bastante chato , agora faz uma animação ruim dessas só faz a imagem do estúdio ficar ainda pior .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos