Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionevolução dos jutsus do selo byakugou  Emptyevolução dos jutsus do selo byakugou

more_horiz
Bom tsunade e/ou sakura podem evoluir mais o byakugou?

Eu acho que a sakura vai diminuir os efeitos colaterais do byakugou no jutsu e fazer membros se regenerarem minha opinião

descriptionevolução dos jutsus do selo byakugou  EmptyRe: evolução dos jutsus do selo byakugou

more_horiz
Se tiver 3 fase do Mangá quem sabe a Sakura tenha inventado técnicas novas para o Byakugou no In.

Pelo o que foi mostrado Tsunade parece ter sido aquela que criou Sozou Saisei,Byakugou no Jutsu,Cura Remota. Mais nada foi dito dela criar Byakugou no In.

Mito Uzumaki possui a mesma marca de diamante na testa,quem sabe ela ou Uzumakis tenha inventado o Selo Byakugou.

Enfim. :diogo:

descriptionevolução dos jutsus do selo byakugou  EmptyRe: evolução dos jutsus do selo byakugou

more_horiz
Acho que sim se tiver uma nova fase,porém não acredito que elas possam chegar a regenerar membros,mas quem sabe possa vir acontecer.
Uma coisa que poderia acontecer é a Sakura desenvolver o SM com base no Byakugou,(já que é necessário muito chakra pra dominar o chakra da natureza)

Um user disse uma vez que ela poderia mostrar o "Shannaro perfeito" :aliens:

more_horiz
Kirito escreveu:

Pelo o que foi mostrado Tsunade parece ter sido aquela que criou Sozou Saisei,Byakugou no Jutsu, Cura Remota. Mais nada foi dito dela criar Byakugou no In.
.....

O nome desse jutsu é Enkaku Chiyu...
................
Sobre o desenvolvimento da Sakura, sei q minha opinião é polêmica
mas eu vejo a Sakura melhorando seu taijutsu.
Por exemplo, o "Chakura no Mesu", do Kabuto (aquele "facão que ele faz")
e golpes mais poderosos.
Talvez o Gai pudesse treinar ela pra usar taijutsus do Hachimon
(mas sem abrir os portões)
tipo, aproveitando essa coisa do Byakugou de aumentar bastante a força.

Acho q esse é o melhor caminho pra Sakura.

more_horiz
O Byakugou no In abre um leque de possibilidades, se for bem usado, é uma reserva de chakra que pode ser usada como o usuário quiser. Tsunade usou pra ficar mais jovem, melhorar sua força fisica e usar a cura remota, a Sakura fez o mesmo, com exceção de ficar mais jovem, mas ela poderia usar pra upar sua velocidade tbm, isso deixaria o Tai dela mais completo, e é isso que eu espero, quem sabe no "Tha Last" não vemos novas tecnicas da Sakura, talvez ela chegando no msm nível da Tsunade no Iryonin, e ultrapassando ela no Tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos