Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuerra de Palavras EmptyGuerra de Palavras

more_horiz
O que vocês acham do Naruto e a Aliança Shinobi selarem o Sasuke com as armas do Rikuddou Sennin?
Isso abriria a possibilidade de um novo arco, em que o Sasuke escapa da cabaça do Rikuddou e tentar implantar sua ideologia num mundo em que a Aliança Shinobi já se recuperou da guerra.
O Sasuke nunca conseguiria escapar do selamento sozinho quem vocês acham que ajudaria ele se isso acontecesse?
a) Orochimaru
b) Karin/Taka
c) Sakura
d) Algum personagem novo.

Por favor comentem

descriptionGuerra de Palavras EmptyRe: Guerra de Palavras

more_horiz
Eu acho mt improvável que selem o sasuke até pq precisam do emo para livrar o povo do mugen a não ser que kishi trolle novamente  :fry:

Mas se por acaso isso acontecer acho q as opções "a" e "d" são as mais viáveis, sakura ñ tiraria sasuke das armas do rikudou, já vaKarin não tem competencia pra fazer isso, agora juugo e suigetsu a historia muda, mas pra mim orochijackson ou um personagen novo (talvez até hamura, ñ sei como) soltariam o emo revolts :poise:

more_horiz
só se kakashi achasse as cabaças enquanto naruto e sasuke estão lutando e desse um jeito de tirar o povo do genjutsu infinito com elas

só assim pro povo selar sasuke

more_horiz
Sendo bem sincero, achei isso uma viagem. A chance de rolar algo assim é pouca (mas, nunca se deve excluir uma possibilidade). rs

Caso as armas sejam usadas, é mais lógico que a Shinju seja selada após desativarem o Mugen Tsukuyomi do que alguém. Creio que o destino de Sasuke será outro.

Se as coisas fossem como colocadas, se fosse para alguém restaurá-lo/revivê-lo, algum membro da Taka o faria (possivelmente, os três).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos