Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

+17
Pétrick
Nyah
Carolita
Will
chael
Drako extreme
Espadão
Flat
Chazy Chaz
TrickzZz
@Nelson123
Léozinho
Kyuubi Eternal
Urahara
dennysuchiha
Dotto
Jaderson
21 participantes

descriptionQual é a garota mais bonita do anime Naruto - Página 2 EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
Chiyo

Para mim ela é e sempre será a mais bonita de Naruto.

descriptionQual é a garota mais bonita do anime Naruto - Página 2 EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
Cara a Hinata pra mim é a all top do mangá!
O cabelo, o rosto e o corpo foram combinados perfeitamente pra mim!
Só tem um defeito que são seus olhos que não me agradam em nada!

Obs: um filho dela com o Sasuke daria um trabalho pra segurar as novinhas hehehehehe!

more_horiz
Hinata no Shippuuden ganhou totalmente o posto de mais bela pra mim, corpo, jeito, o rosto, etc, o conjunto todo me agrada bastante. Depois dela viria a Konan que também considero bela, a Samui, e bem parar por aqui...

more_horiz
Para mim é a Konan, seu estilo e expressões são as melhores a meu ver. Depois desta, a Mikoto Uchiha, ela é uma fofa. :QQ:

more_horiz
Hinata /Guren, são as que mais acho bonitas.

more_horiz
Concordo com o Drako, a Chiyo é a mais linda do mangá. Nenhuma bate ela, não tenho nem dúvidas.

Falando em dúvida, esse tópico não é exatamente uma pra estar nessa área. Existem uns mil com o mesmo título, cansou já. Ninguém tem mais paciência pra falar de personagens bonitos/feios. Não me leve a mal antes de tudo, ok?

more_horiz
Das mulheres pra mim é a Chiyo, ela samba em todas, logo em seguida a Tsu e a Yuuhi.

Mas se tratando de garotas, eu acho a Sakura, Ino e Hinata, logo em seguida a Temari, TenTen e Karin.

Tem a Samui e Konan também nas mulheres mais ainda acho a Tsu e a Yuhi mais bonitas.

more_horiz
Para mim sempre foi tsunade e Hinata e Temari

more_horiz
Tsunade, Mei, Sakura, Konan, Ino, Kushina, Tenten, Hinata... São todas lindas <3

more_horiz
A garota mais bonita do mangá e o sasuke ^^

Mas se tratando de mulher a konan aos meus olhos é a mais atraente tanto pela beleza como também o estilo as habilidades de papeis que a tornou um pouco mais feminina para esse mundo de ninjas magos .

more_horiz
Bem, garota, garota é a Ino... estou curioso para vê-la no The Last.

Atualmente eu prefiro a Tenten. Aliás, vejam o Up que ela teve na parte de cima. :ana:
Também a Mei, Sakura, Kushina, etc.

Fico imaginando o tamanho que o da Hinata deve estar. :QQ:

more_horiz
Hinata Tsunade Temari Sakura Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos