Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo EmptyVc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo

more_horiz
Pense bem se o shukaku que é o biju de 1 cauda consegue destruir uma cidade
vc não acha que a raposa biju de 9 caudas pode destruir um pais então

descriptionVc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo EmptyRe: Vc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo

more_horiz
PODERIA

descriptionVc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo EmptyRe: Vc acha que a Raposa das 9 caudas seria capaz de destruir um pais no maximo

more_horiz
Eu acho que Sim,Que a Raposa de 9 cauda pode destruir um País

more_horiz
Acredito que sim, porém apenas com uma Bijuu Dama não é possível destruir um país inteiro, seria necessário vários ataques para causar uma destruição dessas, eu acho que nem mesmo o Ten pen chii do Juubi pode destruir um país de primeira.

more_horiz
Não.

Em momento algum foi citado ou demonstrado que as 9 Bijuus tem poder de fogo o suficiente para destruir um país.

more_horiz
não Kyuubi não seria capas disso, aliais ela não chegaria nem perto disso

um pais como o Brasil por exemplo, ela nem faria cocegas com suas Bijuu damas

nem mesmo o Juubi conseguiria destruir o Brasil.

estão comparando Naruto com Dragon Boll, calma graças ao kishi ainda não estamos la.

more_horiz
Eu interpretei que eles quis dizer países do universo do Naruto, que são bem menores que um país igual o Brasil. Um país igual o Brasil seria impossível a Kyuubi destruir.

more_horiz
Não sei se seria capais de destruir um pais pq não vimos a raposa por completo fazendo um bijuu-dama

Mas acho que a raposa pode destruir umas 2 ou 3 cidades mo máximo

more_horiz
Acho sim que a Kurama consiga destruir um país. Afinal até o Sasori foi capaz disso :sorry:
Uma Bijuu-Dama do Juubi foi capaz de fazer esse feito de forma rápida e Instantânea, porém a Kyuubi não iria destruir de uma só vez e sim usando Bijuu-Dama, suas caldas, força, etc. Não esqueçam que a Kyuubi é destruição em si e com apenas metade dela Naruto foi capaz de grandes feitos na guerra.

more_horiz
Não não é possível destruir um país,mas poderia destruir mais ou menos umas 3 cidades

Por exemplo, Aquela bijuu-dama em que a Kyuubi lançou no Minato eu eu Não acho que aquilo destruiria um país mas talvez umas 4 cidades

Agora a Bijuu-dama do Juubi e outra Coisa, pelo mostrado concerteza destrói um país mas de nível pequeno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos