Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora? Empty[Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora?

more_horiz
Atenção: spoilers liberados até o final da quarta temporada.

Sim, vamos falar de um dos aspectos que mais nos preocupam em GoT: as mortes.

Quais foram as mortes mais impressionantes? E as mais inesperadas?

description[Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora? EmptyRe: [Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora?

more_horiz
Ned Stark

Essa foi a morte da série. Aquela que mostrou que não é brincadeira.

Depois disso pode-se citar Rob Stark, Joffrey Baratheon, Tywin Lannister, Oberyn Martell

description[Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora? EmptyRe: [Game Of Thrones] Quais foram as mortes mais impressionantes até agora?

more_horiz
Como levei spoiler da morte do Ned antes de ver então não posso dizer que me impressionou tanto.

As que mais me deixaram angustiado foram: Joffrey, Robb + esposa (esqueci o nome) + Ned Stark Neto + Catelyn, Oberyn e uma outra que ainda não aconteceu. :fera:

more_horiz

Oi Pessoal!

O Casamento Vermelho foi onde ocorreu as mortes mais horríveis e estarrecedoras!

A forma como a esposa de Rob Stark morreu foi a mais triste e assustadora que achei até agora!

Em segundo, considero a morte de Catelyn Stark!

Meu coração gelou e encheu-se de fúria e piedade, o fôlego faltou-me e meus olhos encheram-se de lágrimas! Foi muito tenso esta cena!

Em terceiro, considero a morte do príncipe de Dorne, Oberyn! A cabeça foi literalmente explodida:um big bang de carne e nernos!

É isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos