Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke?

+8
Ninja-X
matrama
Ceifador
chael
Hyuga10
JuninhoMoraes
gatebreake
Mateus Severo
12 participantes

descriptionQual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke? EmptyQual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke?

more_horiz
acha que essa luta vai ser tao foda quanto no clássico?

descriptionQual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke? EmptyRe: Qual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke?

more_horiz
Eu to com muitas expectativas com essa luta. O Kishi preparou o Mangá todo pra enfim, chegar a essa luta tão aguardada pelos fãs, suponha-se que essa vai ser a melhor luta do Mangá. Espero não estar errado, mas eu realmente to ansioso demais pelo Mangá, nunca fiquei tão ansioso assim por um capítulo. Kishimoto não me decepcione.

Espero Ups muito bons pra ambos Naruto e Sasuke e uma luta devastadora dos dois, mas devastadora que Hashirama x Madara.

descriptionQual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke? EmptyRe: Qual a sua expectativa para essa luta entre naruto e o sasuke?

more_horiz
Baixei ao máximo minhas expectativas kkkkk, pelos seguintes motivos:

1º - Criei muita expectativa pro capitulo 600, pra descobrir que o Tobi era o Obito (nunca vou me conformar com isso)

2º - Criei muita expectativa para um flash back da luta do Hashirama vs Madara, não aconteceu.

3º - Criei expectativa pra luta final contra o Madara, e ele foi trolado pelo zetsu negro :...:

4º - Criei expectativa pra luta contra a Kaguya, nem preciso comentar isso neh kkk

Ou seja, baixei minhas expectativas ao maximo pra nao me decepcionar :)

more_horiz
Muito baixa.

Pela luta anterior ser um verdadeiro fracasso (uma "bosta") e não ter lutas diversificadas, não sei se posso esperar algo do melhor pelo autor ter falhado muito com determinados personagens, mas (pensando bem) como o sasuke é o "vilão" da vez e por ser o favorito do autor, não duvido que tudo aquilo que faltou na luta anterior como ter uma estratégia da melhor qualidade sobre ao máximo sem ter forçação de barra de "nego" entrando pra ganhar os créditos no final.

more_horiz
Como os colegas falaram acima, a expectativa para a luta é baixa mas não é nula,

Pra mim ,a luta vai ser cheia de ninjutsus novos e bastante taijutsu, tbm kero que a sakura apareça nem se for pra levar um chidori, essa é minha espectativa, mas acima de tudo seja digna para o fim de mangá ou saga.

more_horiz
Apesar da preparação pobre para a luta do século e meio panga e tenho boas expectativas quanto a luta!

Espero um luta onde Sasuke tem a vantagem em um mangá e no outro é o Naruto que ficará com a vantagem e no fim pra coroar a batalha do século vai ser decidida no bom e velho taijutsu de alta qualidade!

more_horiz
Não to com muita expectativa afinal de contas o final é meio previsível,porque provavelmente Naruto e Sasuke vão se entender e voltar pra Konoha de mãos dadas.
Pelo menos espero que eles fiquem bem detonados e com muitos ferimentos nessa batalha e bem próximos da morte.
Daí sim ocorra a Narutização do Sasuke....

more_horiz
Altaaa

Eu to Estilo , Foda-se se a Guerra foi Bosta , mas se essa Luta for realmente boa eu Esqueço tdu e ainda falo q Kishimoto é o Cara .

more_horiz

em algum momento sasuke vai usar sakura e kakashi como distração e vai empalar naruto pelas costas, no final os dois estarão sem chakra e vai acabar com um soquinho na cara.

more_horiz
matrama escreveu:

em algum momento sasuke vai usar sakura e kakashi como distração e vai empalar naruto pelas costas, no final os dois estarão sem chakra e vai acabar com um soquinho na cara.

Eu não duvido disso , muhahahahaha , igual no vale do fim

more_horiz
Prefiro não criar muitas expectativas, assim eu não me decepciono tanto caso essa luta seja uma merda...

E sinceramente, to achando que essa luta vai ser bem bostinha feita só para converterem o Sasuke...

more_horiz
Eu tbm, sem expectativa, só acho mesmo que vai da merda... como qse sempre..

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Como os colegas falaram acima, a expectativa para a luta é baixa mas não é nula,

Pra mim ,a luta vai ser cheia de ninjutsus novos e bastante taijutsu, tbm kero que a sakura apareça nem se for pra levar um chidori, essa é minha espectativa, mas acima de tudo seja digna para o fim de mangá ou saga.

quem dera quase não vejo o sasuke usar taijutsu nessa guerra e quando usava ele incrementava com a espada da qual foi aposentada no oceano de lava em outra dimensão (perder a espada no oceano de lava de outra dimensão? como foi estupido falar isso pra vcs verem como o enredo ficou ridiculo) enfim e naruto não aparece com coisa nova a seculos tudo que ele fas e encrementar o rasengan dele com chakra biju e todo e todo mundo óóóó que foda afs :serious: e minhas espectativas são o manga teve uma decadencia em muitas MUITAS coisas então é baixa espero estar errado mas pra mim sasuke criara um susanno e naruto aquele modo biju gigante e vai ser uma luta de megazordes :seriousface:

more_horiz
Expectativa baixa. Nenhum dos dois pode morrer, então já fica chato por isso.

No mais aguardar pra ver quem dará uma surra em quem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos