Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê fica chateado quando o kishi corta algumas lutas? Emptyvocê fica chateado quando o kishi corta algumas lutas?

more_horiz
nessa guerra teve muitas lutas que foram cortadas na metade e só voltaram quando várias coisas já tinha acontecido, você fica chateado com isso?

descriptionvocê fica chateado quando o kishi corta algumas lutas? EmptyRe: você fica chateado quando o kishi corta algumas lutas?

more_horiz
To por fora mano(  :vergonha:  ), só lembro de terem cortado a luta do madara vs 5 kages, mas acho q deve ter msm outras lutas cortadas o anime tem uns 600 episodios e o manga tbm.

Bom muita sacanagem no minimo pra dizer, o kishimoto parou a luta naruto vs sasuke no classico para ver flashbacks, cortou a epica luta do madara  vs 5 kages, se ele fizer isso de novo seria a maior trollagen com os fãs do naruto :HM*:

descriptionvocê fica chateado quando o kishi corta algumas lutas? EmptyRe: você fica chateado quando o kishi corta algumas lutas?

more_horiz
Não por isso, até porque pelo menos as lutas voltam a acontecer para ter o seu desfecho (mesmo tendo vários acontecimentos no meio). A luta do madara vs 5 kages, por exemplo, foi muito boa mesmo tendo um grande "corte". Os "revezamentos" que o autor fazia entre essa luta, a do naruto e cia vs óbito e a do itachi e sasuke vs kabuto foi muito legal.

O pior mesmo foi cortar lutas que estavam para começar (hiashi x hisashi, hinata com o juho soshiken vs mini jubis), tudo bem que a força do hiashi foi mostrada, mas o da hinata até agora nada. Isso que me deixou não só chateado, mas decepcionado.

more_horiz
Kishimoto é bom de um filho duma puta, nessa hora aqui eu fiquei tipo: PUTS É AGORA, KAKASHI VAI RODAR A BAIANA, KAKASHI VAI ARROMBAR VÁRIOS C** ALHEIOS...

Kakashi baiano :

Daí fica de noite e ninguém estoura por*a nenhuma  :...: :...: :...:

Essa aqui:

Minato e Kakashi combo :

Eu olhei essa cena e pensei "MDS, KAKASHI E MINATO VÃO FAZER UM COMBO, QUE MASSA, MDS, ISSO VAI SER TÃO ÉPICO..." daí eu viro a página e os dois não fazem é nada. E pior, Minato perdeu o outro braço, morreu e nada do meu combo Kakashi+Minato acontecer...

:depre:  :depre:  :depre:

Konan e yahiko :

PRA QUÊ CORTAR ESSA CENA? PRA QUÊEEEEEEEEEEEEE? Se fosse Naruto e Sasuke se beijando você não cortava, né Kishi viado?

Enfim, nada me indigna mais do isso: Ele dá esperança de uma cena épica e depois corta tudo. :falsa:

Kishimoto: :dedo:

more_horiz
Normal não acho chato não as vezes quando ocorrem, acho até legal Tipo..Quando passa algo interessante né ou algum flashback ( A quem não gosta ) mas nada que faça a diferença de perder o Pike

more_horiz
Única parte que eu fiquei chateado foi na luta da konan vs obito, mas sabe como é né, a pierrot não consegue desenhar tantos elementos em um episódio só, por isso sai essa merda de animação no anime.

more_horiz
Madara vs Hashirama Cortada .

Indra vs Ashura Cortada .

Kakashi vs Sasuke . '-'

Tenho uma vontade de dar uma voadora no Kishi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos