Davi
TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 3.0
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados;
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Libera até 2 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Maior precisão nos golpes;
* +2 espaços em JUTSU QUALQUER do tipo TAIJUTSU na ficha até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo 2:1;
* +20% velocidade; +20% stamina.
6. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 135% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 180% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu do atributo até rank S: Hirudora
* Jutsu do atributo até rank S: Espada Kiba
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Enton
* Jutsu qualquer até rank A: Garōga
* Elemento Terciário - Raiton
- Raiton: Shichū Shibari
- Chidori Eisō
- Raiden
* Elemento Quartenário - Doton
- Doton: Chō Keijūgan
- Doton: Yomi Numa
- Tsūtenkyaku
* Elemento Quintenário - Fūton
- Fūton: Shikū Renpa
- Fūton: Atsugai
- Baika no Jutsu
* 1ª habilidade: Implante Mangekyō Sharingan
* 2ª habilidade: Jūin Kidōmaro: +20% stamina +10% velocidade +Incrível Resistência +1.0 Taijutsu
* Extra 1: Linhagem Kisame: +45% chakra +5% stamina
* Extra 2: Linhagem Sandaime Raikage: +35% stamina +15% velocidade
* +4 Ninjutsus elementais
- Raiton no Yoroi lvl 1 (+30% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Raiton no Yoroi lvl 2 (+50% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Fūton: Rasenshuriken
- Ukojizai no Jutsu
* Arma: Foice do Hidan
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* +4 Ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikōdan e Kirin)
* +3 Ninjutsus no elemento primário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento secundário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento terciário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quartenário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quintenário até rank A;
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.
Matheus Dotto
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
105%chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 1
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 2
+1 Espaço Jutsu Qualquer = ● Kirin
* Jutsu(s) do atributo = Gouka Mekkyaku
* Elemento Primário = Katon = Goukakyuu , Gouka Meshitsu , Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Secundário = Suiton = Baku Suishoha , Suishouha
* 1º habilidade = Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade = Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
Extra =Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra = Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
Arma: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
( Implante Mangekyou Sharingan )
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.
Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.
TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 3.0
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados;
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Libera até 2 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Maior precisão nos golpes;
* +2 espaços em JUTSU QUALQUER do tipo TAIJUTSU na ficha até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo 2:1;
* +20% velocidade; +20% stamina.
6. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 135% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 180% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu do atributo até rank S: Hirudora
* Jutsu do atributo até rank S: Espada Kiba
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Enton
* Jutsu qualquer até rank A: Garōga
* Elemento Terciário - Raiton
- Raiton: Shichū Shibari
- Chidori Eisō
- Raiden
* Elemento Quartenário - Doton
- Doton: Chō Keijūgan
- Doton: Yomi Numa
- Tsūtenkyaku
* Elemento Quintenário - Fūton
- Fūton: Shikū Renpa
- Fūton: Atsugai
- Baika no Jutsu
* 1ª habilidade: Implante Mangekyō Sharingan
* 2ª habilidade: Jūin Kidōmaro: +20% stamina +10% velocidade +Incrível Resistência +1.0 Taijutsu
* Extra 1: Linhagem Kisame: +45% chakra +5% stamina
* Extra 2: Linhagem Sandaime Raikage: +35% stamina +15% velocidade
* +4 Ninjutsus elementais
- Raiton no Yoroi lvl 1 (+30% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Raiton no Yoroi lvl 2 (+50% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Fūton: Rasenshuriken
- Ukojizai no Jutsu
* Arma: Foice do Hidan
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* +4 Ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikōdan e Kirin)
* +3 Ninjutsus no elemento primário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento secundário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento terciário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quartenário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quintenário até rank A;
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.
VS
Matheus Dotto
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
105%chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 1
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 2
+1 Espaço Jutsu Qualquer = ● Kirin
* Jutsu(s) do atributo = Gouka Mekkyaku
* Elemento Primário = Katon = Goukakyuu , Gouka Meshitsu , Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Secundário = Suiton = Baku Suishoha , Suishouha
* 1º habilidade = Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade = Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
Extra =Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra = Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
Arma: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
( Implante Mangekyou Sharingan )
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.
Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.