Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados? Emptyquais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados?

more_horiz
quais personagens com potenciais, mas que foram desperdiçado pelo kishi?

descriptionquais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados? EmptyRe: quais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados?

more_horiz
Konoha 10
Hanzou
Hiruzen
Yondaime Kazekage
Kimimaro
Shisui

descriptionquais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados? EmptyRe: quais foram os personagens com mais potencial que foram desperdiçados?

more_horiz
Nossa são varios, mas destacarei os mais conhecidos.

-Neji hyuuga (seria o lider absoluto do clã)
-Haku (tinha tudo para ser um ninja extremamente forte)
-Dan kato (esse teria talvez chances de ser hokage)
-Guren (se fosse canonica meu deus)
-Rin (seria nv shizune em abilidades medicas)
-Kimimaru (esse seria um nuniken rank s)

Eu destaco esse aí

more_horiz
- Hiruzen
- Haku

Sarutobi foi o personagem que Kishi mais cagou no mangá, não preciso nem dizer né...

Haku poderia ser nível Kage alto e até Mizukage.

Última edição por Kyuubi Eternal em 23/9/2014, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade: a única sennin mulher, neta do Deus dos shinobis, neta de uma uzumaki, a kunoichi mais forte do mundo (antes da kaguya aparecer), mostrou uma quantidade incrível de chakra, mas kishi burlou ela, não deu muitas técnicas e tal, ainda sonho em ver ela tendo mais destaque ( difícil mas não custa nada)

Sarutobi: um dos hokage mais poderosos, e não fez nada de relevância na guerra =/

Sakura: aprendiz da hokage, deveria ter superado sua mestra assim como sasuke e naruto, mas até agora não mostrou nada que a deixe a cima da tsunade, nem no quesito medicinal.

more_horiz
Sem duvidas o mais desperdiçado foi o Kimimaru. Tsunade tbm não faz jus a seus ancestrais, parece a sakura contaminou ela kk

more_horiz
Hiruzen - Shisui - konoha 10

more_horiz
Tsunade consertesa, ela tinha tudo pra ser top 10 desse mangá mas o kishi não gosta e tem dificuldades em trabalhar com personagens femininas, devido o estilo do anime. Potencial a Tsunade tem de sobra basta o kishi querer.

Konoha 10 são muitos carismáticos, alguns deles são muito populares de acordo com o público, e possuem um imenso potencial que só precisa ser trabalhado mais um pouco.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Tsunade: a única sennin mulher, neta do Deus dos shinobis, neta de uma uzumaki, a kunoichi mais forte do mundo (antes da kaguya aparecer), mostrou uma quantidade incrível de chakra, mas kishi burlou ela, não deu muitas técnicas e tal, ainda sonho em ver ela tendo mais destaque ( difícil mas não custa nada)

Sarutobi: um dos hokage mais poderosos, e não fez nada de relevância na guerra =/

Sakura: aprendiz da hokage, deveria ter superado sua mestra assim como sasuke e naruto, mas até agora não mostrou nada que a deixe a cima da tsunade, nem no quesito medicinal.

Tenho que discordar sobre o Saru, mesmo que ele não tenha mostrado muita coisa, ele salvou a Aliança do Buda pelo menos :)

more_horiz
neji: neji foi o genio do clã hyuuga, seu kaiten era o mesmo do hiashi alem do neji ter uma boa cacidade analitica, kishi nao deu uma luta importante para ele, eu trocaria o time asuma facil pelo neji.

Tobirama: é muito tedencioso da minha parte falar isso, mas Nem o hashirama nem O tobirama voltaram 100%, madara deixou isso claro explicando a derrota de hashirama. Tobirama lutou por anos contra os Uchihas, o hirashin dele nao era usado toda hora pois minato melhorou o jutsu, nao sabemos o nivel do edo tensei de tobirama, so se sabe que ele tinha tecnicas proprias, usando os corpos de forma suicida, eu queria ver essas tecnicas na guerra porem tobirama so serviu de suporte.

mei: o que é a mei perto do han? Ela é lerda e quase levou corte do sasuke mangekyou sharingan.

kurenai: a gravidez dela demorou o manga inteiro, o genjutsu do manga é exclusivo do itachi(?)

Sakura: o que adianta força bruta tendo golpes facilmente previsiveis, um genjutsu para sakura é mais que suficiente para upar ela legal.

tentei: na minha opinião a personagem mais burlavel do manga, um inimigo com fuuton mediano repele quase tudo dela, ela usar a arma do eremita é uma piada nojenta.

more_horiz
Tobirama : Meu deus como eu espera um Suiton de respeito desse cara na Guerra , como eu

esperava seu estilo fodão e violento botando ordem , enfim tragico .

Hiruzen : Coitado esse ficou tanto no falado q no final fez praticamente nada.

Kimimaro : Esses cara tinha um talento foda mas foi descartado rapido demais .

Sai : Eu esperava mais dele .

Orochimaru : Será que algum dia veremos Orochimaru Lutando serio com seus Braços ? Duvido muito .

more_horiz
Tem vários!
Mas os que me chamavam atenção e foram esquecidos são Neji e Lee,porque eles tinham muito potencial e no fim foram ignorados como o resto...
Não me conformo de ver que esses dois personagens mal saíram do mesmo nível que tinham no clássico.

more_horiz
gatebreake escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Tenho que discordar sobre o Saru, mesmo que ele não tenha mostrado muita coisa, ele salvou a Aliança do Buda pelo menos :)

Mesmo assim, esperava mais, depois que o obito deu aquele golpe que explodiu ele, o cara não fez mais nada, até aparecer o Buda, onde ele realmente foi foda, mas quando ele apareceu, aliás quando não todos os hokage apareceram, todos ficamos ansiosos pra ver o que ela tinham, e não mostraram nada que fizesse jus ao que se falavam, principalmente o hiruzen

more_horiz
Tomirama
Minato
Hiruzen
Hanzou
Orochimaru
Hiashi

todos mau aproveitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos