Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque ataqus fisicos atravessam Tobi?? EmptyPorque ataqus fisicos atravessam Tobi??

more_horiz
boom, eu estava endo o anime, e achei etranho o porque ataque de sasuke atravessou o corpo de tobi - Antes do confronto Sasuke x Deidara - aii eu tava pensando:

1° - Jutsu de espaço e Tempo?? (mas espaço e tempo nao faz atravessar, ou faz?)
2° - Mudança de Crakra (fazer ataques atravessarem usando crackra... nao sei se tem como *-*)
3° - um "epirito" do Obito ou Madara, ninguem sabe *-*
4° - algum Genjutsu...

Bom... eu achei estranho porque nem a roupa da akatsuki rasgou no atake *-*

atrvessou tudo... roupa...pele... muculo... crne... osso... corpo e talz...

Bom... eu quero saber o porque... se alguem me ajudar ^^

descriptionPorque ataqus fisicos atravessam Tobi?? EmptyRe: Porque ataqus fisicos atravessam Tobi??

more_horiz
pode ser o tanto falado espaço-tempo inda melhor que o do minato... acredito que o madara consiga fazer isso.. mas fazer tele-transporte so em algumas partes do corpo fazendo com que um objecto passe por ele, parecendo que é um fantasma.. acho isso pouco provavel

na minha opiniao isso é um genjutsu bem foda que nem kakashi, nem sakura se apercebem dele.. sabemos que o MS tem genjutsus mt foda.. entao imaginem como serao os do FMS.. talvez isso seja um deles...

descriptionPorque ataqus fisicos atravessam Tobi?? EmptyRe: Porque ataqus fisicos atravessam Tobi??

more_horiz
Booom... se for um genjutsu... o sasuke poderia ver com o sharingam dele.... pq a forma do chackra de genjutsu eh diferente do chackra normal.... a nao ser q o tobi esconda isso... =D

pooo... o cara eh forte =O

more_horiz
Espaço tempo não pois o minato tinha issu e não me lembro de ter algo dele que revele essa habilidade de não ser afetado por ataques físicos ...

Não é genjutsu pois sasuke estava com sharigan ativado e mesmo assim meteu uma espada na barriga do tobi e a ultrapassou . Pra mim ele usa um jutsu que muda a forma do chakra juntamente com seu corpo fazendo o trasnformar em uma espécie de substânçia gelatinosa então tudo que o toca acada "atravessando" sem o ferir !

more_horiz
Jisung escreveu:
Espaço tempo não pois o minato tinha issu e não me lembro de ter algo dele que revele essa habilidade de não ser afetado por ataques físicos ...

Não é genjutsu pois sasuke estava com sharigan ativado e mesmo assim meteu uma espada na barriga do tobi e a ultrapassou . Pra mim ele usa um jutsu que muda a forma do chakra juntamente com seu corpo fazendo o trasnformar em uma espécie de substânçia gelatinosa então tudo que o toca acada "atravessando" sem o ferir !

sim pode ser uma coisa desse genero...

mas como ele conseguiu fugir dos insectos do shino que lhe tavam a absorver o chakra?? ou foi tele-transporte ou genjutsu.. ou outra tecnica nunca vista

more_horiz
Sei láh! Só sei que o Madara é bem fortin e o Sasuke e a kyuubi perdem pra ele!Até pode ser um jutsu meio :boo:

more_horiz
piripis escreveu:
Jisung escreveu:

sim pode ser uma coisa desse genero...

mas como ele conseguiu fugir dos insectos do shino que lhe tavam a absorver o chakra?? ou foi tele-transporte ou genjutsu.. ou outra tecnica nunca vista
Madara deve ter mais chakra que o normal tanto é que ele ja tem uns 90 a 100 anos e consegue executar um jutsu de tal nivel .

more_horiz
Madara é um dos mais velhos do naruto ele deve ter criado esse jutsu que só deve ser usado pelo sharingan pq mais ninguem pode usalo

more_horiz
eu não sei explicar direito como funciona mas kishi ja disse que tem haver com uma tecnica de desdobramento temporal que o Yondaime usava combinada com o poder do Sharingan.. eu acho que resumindo tudo isso e uma especie de holograma aperfeiçoado

more_horiz
holograma, tambem concordo. Talvez ele não esteja presente (com corpo chakra e tudo mais), ele deve esta usando uma tecnica parecida com a do pain, ou algum tipo de clone e talvezum holograma.

more_horiz
pode ser o tanto falado espaço-tempo inda melhor que o do minato... acredito que o madara consiga fazer isso.. mas fazer tele-transporte so em algumas partes do corpo fazendo com que um objecto passe por ele, parecendo que é um fantasma.. acho isso pouco provavel

na minha opiniao isso é um genjutsu bem foda que nem kakashi, nem sakura se apercebem dele.. sabemos que o MS tem genjutsus mt foda.. entao imaginem como serao os do FMS.. talvez isso seja um deles...

more_horiz
Na parte em que o Naruto encontra ele pela primeira vez, a Sakura pensa assim:

Spoiler :

acho que ela está certa. é espaço-tempo

more_horiz
acho que é jutsu de espaço e tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos