Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A sakura poderia virar mestre em genjutsu?

+8
Jean Lucas
Palladino
Flat
Loki_
pedrogalhart
Lendário Sannin
Leozlin
matrama
12 participantes

descriptionA sakura poderia virar mestre em genjutsu? EmptyA sakura poderia virar mestre em genjutsu?

more_horiz
A tendencia infelizmente é se tiver uma terceira fase a sakura investir em estudo medico. Kishimoto adora acomodar personagens secundarios.

O que eu espero da sakura é usar genjutsu, com tema petalas de cereijeira, se ela conseguir paralisar o inimigo por segundos é tempo suficiente para acertar um soco.

O byakugou é o apice do controle de chakra, o genjutsu se baseia em controlar o fluxo de chakra do inimigo, eu Não vejo limitações para a sakura Criar genjutsu do nivel kurenai, treinando com a mesma claro.

descriptionA sakura poderia virar mestre em genjutsu? EmptyRe: A sakura poderia virar mestre em genjutsu?

more_horiz
Tudo depende do Kishi, se ele quiser explorar mais esse lado dela, quem sabe?

Eu gostei da ideia até porque são poucos personagens que usam genjutsu no mangá

descriptionA sakura poderia virar mestre em genjutsu? EmptyRe: A sakura poderia virar mestre em genjutsu?

more_horiz
Na verdade eu gostaria mt da sakura sendo user de genjutsu de alto nível, mas pra mim a sakura deveria aprender o SM das lesmas+katsuyu full e tbm ela evoluir o selo byakugou retardando o envelhecimento e criando novos jutsus a base do selo, acho q com os ups cósmicos mantidos no naruto e no sasuke o kishi é meio q obrigado a aumentar o nv da sakura pois querendo ou não ela foi transformada em protagonista. :poise:

Obs:não so a sakura merece ups mas os outros 11 de konoha tbm merecem ups mas não chegando ao nv kage mas sendo jounnin mega fortes, eles não são baratas descartaveis como poucos haters dizem :fuma/:

more_horiz
Poderia se fosse desde o inicio do mangá, mas agora e praticamente impossível. Existem ninjas que já nasce com o dom de realizar Genjutsu e com o tempo eles vão aperfeiçoando as habilidades aos poucos. Eu não acharia legal que a Sakura começasse a usar Gen assim do nada, ela já esta definida como Ninja médica assim como sua Sensei.

Mas se ela fosse uma Kunoichi desse tipo sem dúvidas seria excelente, talvez até melhor que a Kurenai.

more_horiz
Leozlin escreveu:
Tudo depende do Kishi, se ele quiser explorar mais esse lado dela, quem sabe?

Eu gostei da ideia até porque são poucos personagens que usam genjutsu no mangá

genjutsu no manga se baseia em itachi somente, a atenção que kishi deu ao personagem é absurda.

jean aguiar escreveu:
Na verdade eu gostaria mt da sakura sendo user de genjutsu de alto nível, mas pra mim a sakura deveria aprender o SM das lesmas+katsuyu full e tbm ela evoluir o selo byakugou retardando o envelhecimento e criando novos jutsus a base do selo, acho q com os ups cósmicos mantidos no naruto e no sasuke o kishi é meio q obrigado a aumentar o nv da sakura pois querendo ou não ela foi transformada em protagonista. :poise:

Obs:não so a sakura merece ups mas os outros 11 de konoha tbm merecem ups mas não chegando ao nv kage mas sendo jounnin mega fortes, eles não são baratas descartaveis como poucos haters dizem :fuma/:

é verdade, seria inamidimissivel os konoha 11 virar jounins e nao uparem drasticamente.

eu penso que um sm lesma seria muito passivo, eu imagino a katsuyu fundindo ao corpo da sakura tornando ela uma orochimaru da vida, seria legal dar a ela um jutsu com o acido da katsuyu ou coisa parecida.

dos konoha 11 tentei e kiba são os que mais precisam de up, o lobo de tres cabeças nao passa de um up do classico, e tentei usar armas em massa nao cola.

more_horiz
poder até pode, como citado baseia-se em controle de chakra para manipular então o chakra alheio, nada que esteja fora do alcance dela. um genjutsu tipo o que o orochimaru usou no sasuke e nela lá no classico ja seria bem util pro estilo de luta dela

more_horiz
Bom é interessante pensar que ninjas comuns podem se torna mestres em genjutsu, mesmo sem ter nenhuma KG, exemplo a Kurenai.

No manga vemos muito mais os genjutsu, do sharingan, porem ninjas como a Sakura podem desenvolver técnicas, não tão boas mas um genjutsu forte.

Deixando meu haterismo de lado por um momento breve,

Não acho que a Sakura seja tão boa em genjutsu quanto a Kurenai, porem ela pode sim desenvolver esse lado dela, mas você nunca vai ser mestre em duas coisas ao mesmo tempo, ou você chupa cana ou assubia, ou mastiga ou bebe, etc.

Sakura pode desenvolver o genjutsu mas não será uma mestra.

:vlwflw:

Ps: Volto a ser hater dessa testuda sem talento.

more_horiz
Melhor eu fechar meus olhos. :ana:

Tópico.

Acho que ela pode aprender Genjutsus sem muita difículdade por já ter certo talento pra isso,se bem que ela ainda possui a enorme reserva do Selo Byakugou pra aumentar a potência do Genjutsu.

Se Kishimoto abordar bastante a Sakura em Genjutsu ela pode ser tão boa quanto Itachi (ele possui MS e Ela Byakugou no In pra aumentar a potência do Gen).

Mais sinceramente não acho que ela venha a ser upada com Genjutsu mais sim com desenvolvimento e criações de técnicas relacionadas ao Byakugou no In,quem sabe o Sennin Modo das Lesmas.

Acho que ela também tera grande evolução no seu Taijutsu.

Nota: Isso só é uma suposição caso possua uma nova fase.

more_horiz
Desde quando quantidade de chakra aumenta a potência do Genjutsu? Que eu saiba, é a maestria do usuario que define isto.

Nenhum personagem nesse mangá por enquanto demostrou dominio sobre a area como Itachi. Sakura que o maximo que sabe é um simplório Kai iria ser. AHEUAHEUAU '

-
Ela poderia ser do mesmo nivel que Kurenai, nada mais. Se controlasse Chakra da natureza ficaria OP, mas como nem Tsunade que é superior em tudo não mostrou com seus 50 e poucos, Sakura então.. Jamais.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Bom é interessante pensar que ninjas comuns podem se torna mestres em genjutsu, mesmo sem ter nenhuma KG, exemplo a Kurenai.

No manga vemos muito mais os genjutsu, do sharingan, porem ninjas como a Sakura podem desenvolver técnicas, não tão boas mas um genjutsu forte.

Deixando meu haterismo de lado por um momento breve,

Não acho que a Sakura seja tão boa em genjutsu quanto a Kurenai, porem ela pode sim desenvolver esse lado dela, mas você nunca vai ser mestre em duas coisas ao mesmo tempo, ou você chupa cana ou assubia, ou mastiga ou bebe, etc.

Sakura pode desenvolver o genjutsu mas não será uma mestra.

:vlwflw:

Ps: Volto a ser hater dessa testuda sem talento.

Muito foda tua analogia '-'
kkkkkk

Topic:
Acho que upar ela em genjutsu é perda de tempo, ela está abaixo do Sasuke e Naruto desenvolvendo o que ela já tem, deixar isso de lado para upa-la em outra área que não a deixaria top é perda de tempo. Acho melhor ela ganhar uma fusão com katusuy que a permitisse lutar absorvendo energia da natureza, uma especie de Modo Sennin fusão, que à daria imortalidade e as habilidades de sennin. xau

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Desde quando quantidade de chakra aumenta a potência do Genjutsu? Que eu saiba, é a maestria do usuario que define isto.

Nenhum personagem nesse mangá por enquanto demostrou dominio sobre a area como Itachi. Sakura que o maximo que sabe é um simplório Kai iria ser. AHEUAHEUAU '

-
Ela poderia ser do mesmo nivel que Kurenai, nada mais. Se controlasse Chakra da natureza ficaria OP, mas como nem Tsunade que é superior em tudo não mostrou com seus 50 e poucos, Sakura então.. Jamais.

Talvez eu esteja me equivocando sobre o Chakra aumentar a potência do Genjutsu.

Mais e claro que a Sakura pode ser tão boa quanto o Itachi só basta Kishi querer.

Você Leu minha postagem ?
Se leu acho que não soube interpretar por que eu disse que se Kishi "ABORDAR ELA BASTANTE EM GENJUTSU" ela pode ser tão boa quanto ele.

Enfim :diogo:

more_horiz
Ela pode ate aprender mas NUNCA sera do nivel do itachi.

more_horiz
O problema, é que quando se trata da Sakura, e alguem diz "Sakura deveria ser upada" o pessoal ja vem achando que quem criou o tópico, ou quem defende isso, é um fanboy louco e tem como objetivo fazer com que a Sakura seja a melhor em Gen, em Tai, e etc...
O fato dela ser boa em Genjutsu, nao significa que ela tem que ser a melhor do mangá meu povo, é a mesma coisa quando se fala em SM das lesmas, ja vem geral dizendo que quem acha isso possivel são fanboys que querem deixar ela no mesmo nivel do Naruto e do Sasuke e não é verdade.

Topico:
Sakura tem talento pra gen, mas depois que iniciou seu treinamento com a Godaime, so desenvolveu seu Taijutsu e Iryonin, e ficou otima nos dois (novamente,"otima", nao significa que é a melhor do mundo nos dois quesitos).
Ainda acho que o up da Sakura vai ser no Taijutsu, e no melhoramento do Byakugou no In, e quem sabe, um SM (é o que eu espero).

TheKingOk escreveu:

Então se o Itachi tiver sem chakra, ele poderia usar o Tsukuyomi, ou qualquer outro genjutsu mano? Acho que a quantidade de chakra aumenta a potencia de qualquer tecnica, seja ela Gen, Nin ou Taijutsu.

more_horiz
Não vou prolongar, e também não é necessário
:neves:

Provavelmente que Kurenai seja a melhor ninja de Konoha em genjutsu, e foi humilhada com uma reversão,  isso com Sharingan normal pelo Itachi. E três jutsus: Tsukuyomi, Izanagi e Izanami.
Sakura nunca tera esse nivél.. tsc.

@Juninho.
Se Itachi não estivesse com Chakra, obviamente não iria conseguir realizar o jutsu. Você interpretou de outra maneira.
Todo genjutsu gasta Chakra, porém a qualidade em sí é pela habilidade do usuário. A quantidade imposta iria melhorar outros quesitos, como a duração, e afins. Mas me referia a potência, que depende da habilidade do usuário, e resulta em sua qualidade. Ou o contrario, a qualidade que resulta na pontência, enfim  :think:
Creio que tenha entendido..

Última edição por TheKingOk em Qua 24 Set 2014, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..Erros)

more_horiz
ate o konohamaru pode ser tao bom em genjutsu quanto o itachi se o kishi quiser zzzzzzz
nao, a sakura nao pode ser tao boa quanto o itachi, ele tem imensas e absurdas vantagens sobre ela nesse quesito, ele tem sharingan que faz ele ter acesso a tecnicas que a sakura nao tem como ter acesso, quanto a genjutsu, ainda mais oculares. ele tem talento nato, precisão e maestria conhecida por toda konoha no uso de genjutsu desde sempre, fora que, dedicou muito treinamento e super especializou-se nisso. por fim, qualquer um que pare pra pensar na limitaçao que qualquer pessoa tem, e no mundo de naruto nao eh diferente, eh inviavel que ela consiga se aprimorar tanto em genjutsu ao mesmo tempo que evolui e desenvolve a medicina.
poder desenvolver pode, mas nao exaltem tanto assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos