Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last? Emptyo que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last?

more_horiz
o que vocês achara dos rascunhos dos personagens?

descriptiono que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last? EmptyRe: o que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last?

more_horiz
Particularmente eu n gostei do rascunho (visual, a pergunta foi feita de um jeito errado) do kakashi, gaara,sasuke e naruto, mas eu gostei mt do sakura, chouji, tenten e temari os outros ficaram quase a msm coisa.

descriptiono que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last? EmptyRe: o que vocês tão achado do rascunhos do personagens de naruto: the last?

more_horiz
Sempre que via fanarts do naruto mais adulto eu o via de cabelo grande, parecido com o do pai, pois é me acostumei aquilo, não esperava ele ter o cabelo curtinho, mas ja to me acostumando. As garotas até agora gostei de todas, o gaara não gostei do cabelo e vestimenta, a nova cabaça deve deixar ele mais ágil isso gostei, shikamaru não mudou praticamente nada e isso é bom, o chouji ficou maneiro também a barbicha é engraçada, Lee ta mais magro nas feições não curti muito, o Kakashi até agora ta normal, até que se prove o simbolo nas costas.

more_horiz
Dos homens só gostei do Sasuke e do Naruto, ja as mulheres ficaram todas muito boas.

more_horiz
naruto ta legal a ropa a cara de adulto mas cabelo estranho ja sasuke ta ridiculo aqueles colares e pano na cabeça kakashi é o mesmo só menos foda sem o sharingan sakura ta muito diferente cabelo rosto corpo se mudar muito de personalidade vira outra pessoa kkk se vcs notarem o pescoso dela ta mais longo :ohgod: kkk e os rendons não me importo porque eles não tem mais nenhum destaque no manga.

more_horiz
No geral estou gostando muito.
Só não curti muito a do Sasuke e do Sai,mas o resto achei muito bom principalmente o Naruto,Sakura,Tenten e Shikamaru.

Bom agora os personagens importantes já foram revelados o resto nem me importa muito.

more_horiz
A maioria foi decepcionante...

o visual das garotas ficaram muito bom, pelo menos Kishimoto tem algo que sirva, a não ser não saber criar garotas...

Já os garotos, não posso dizer o mesmo. 
O Naruto ficou bom... Já tava ficando chato o povo só posta spoliers dele com cabelo grande, cópia do minato. 
Sasuke é uma cópia da Tayuya, só falta ver os chifres por dentro.
E os outros estão muito semelhantes como antes...

more_horiz
Sakura, Tenten, Temari, Naruto e Sasuke eu gostei bastante, já o resto foi meio broxante, principalmente o Chouji, fico com uma cara de criança kk

more_horiz
Para não generalizar, irei dar a minha opinião sobre cada rascunho:

- Naruto: Eu pensei que o cabelo dele fosse ficar maior like Minato, mas quando vi que estava curto fiquei bastante desanimado. Depois pensei melhor, e pensando bem, se o cabelo dele fosse maior ficaria uma cópia do Minato, ao menos ele tem seu próprio estilo.

- Sakura: Simplesmente linda, para mim foi a personagem que teve o melhor up visualmente. O cabelo ficou muito melhor e ela possui um ar mais maduro e feminino. Gostei muito.

- Sai: Ficou praticamente igual, só mudou a roupa mesmo.

- Shikamaru: Outro que ficou igual, a unica diferença que vi foi na roupa mesmo.

- Lee: Outro.. em que o seu visual ficou praticamente igual e mais uma vez, mudando só a roupa.

- Gaara: O cabelo está bastante diferente, mais bagunçado, eu não gostei muito, ficou parecendo aquelas caras punk. Só gostei do facto do recipiente da Areia tenha ficado mai pequeno, assim fica mais comodo e pratico.

- Temari: Nossa, ficou bastante bonita tambem. Tem um ar de bad girl e um cabelo até que ficou maneiro, embora, eu preferisse as suas roupas antigas.

- Tenten: Ficou muito bonita tambem, mais feminina e sensual e a trança no cabelo ficou diva. Sem duvidas algumas, esta sua nova roupa é muuuuuuito melhor que a sua antiga. Enfim, eu gostei muito do design da Tenten.

- Kakashi: Não vi diferença nenhuma, a não ser as roupas e a bandana.

- Sasuke: Gostei do visual, embora tenha achado meio wtf. Eu não quero que o cabelo dele fique totalmente tapado, gostaria que ficasse aberto em cima. Caso isso aconteça, acho que ele ficará bem style. Killer Bee v2

more_horiz
Gostei de todos os semi figurantes kkkk  :fufu:  , principalmente das garotas , ficou bem legal o designer delas , eu esperava o Naruto com o cabelo grande igual ao Minato , mas gostei das roupas dele , o Kakashi aparentemente não mudou , e o Sasuke tá igual um pai de santo . :fogo: :uia:

Kishimoto , Cadê a Hinata ? .

more_horiz
Normais.

Mas rascunho é rascunho. Produto final é produto final

more_horiz
Sakura/Tenten/Temari: Adorei, as três ficaram muito lindas e femininas. Fiquei mais surpreendida com o visual da Tenten.

Sasuke: Apesar de não ter sido exposto em várias imagens, eu gostei muito. Ele ficou com um ar mais misterioso, e eu adoro isso.

Naruto: Eu esperava mais, sério. Imaginava o Naruto com o cabelo parecido com o do Minato...

Kakashi: Não vi nenhuma mudança, mas aquela imagem não dá para ver da melhor forma...

Gaara/Sai: Eu adorei a mudança do cabelo de ambos.

Os outros eu nem gostei ou odiei. Não me importei muito...

more_horiz
Não gostei:
Gaara - Esse Gaara parece ser mais jovem que o da Guerra, como isso pode produção?
Sakura - Roupas e cabelos feios. A única coisa que melhorou foi sua feminilidade, porém ficou mais feia.

Gostei:
Tenten - A mais linda até agora do filme.
Naruto - Adorei o cabeço curtinho u.u
Sasuke - Perfeito esse seu novo visual estilo ancião andarilho.
Temari - Linda, diva, feminina.

Continuam a mesma coisa: Shikamaru, Chouji, Sai, Lee e Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos