Para não generalizar, irei dar a minha opinião sobre cada rascunho:
- Naruto: Eu pensei que o cabelo dele fosse ficar maior like Minato, mas quando vi que estava curto fiquei bastante desanimado. Depois pensei melhor, e pensando bem, se o cabelo dele fosse maior ficaria uma cópia do Minato, ao menos ele tem seu próprio estilo.
- Sakura: Simplesmente linda, para mim foi a personagem que teve o melhor up visualmente. O cabelo ficou muito melhor e ela possui um ar mais maduro e feminino. Gostei muito.
- Sai: Ficou praticamente igual, só mudou a roupa mesmo.
- Shikamaru: Outro que ficou igual, a unica diferença que vi foi na roupa mesmo.
- Lee: Outro.. em que o seu visual ficou praticamente igual e mais uma vez, mudando só a roupa.
- Gaara: O cabelo está bastante diferente, mais bagunçado, eu não gostei muito, ficou parecendo aquelas caras punk. Só gostei do facto do recipiente da Areia tenha ficado mai pequeno, assim fica mais comodo e pratico.
- Temari: Nossa, ficou bastante bonita tambem. Tem um ar de bad girl e um cabelo até que ficou maneiro, embora, eu preferisse as suas roupas antigas.
- Tenten: Ficou muito bonita tambem, mais feminina e sensual e a trança no cabelo ficou diva. Sem duvidas algumas, esta sua nova roupa é muuuuuuito melhor que a sua antiga. Enfim, eu gostei muito do design da Tenten.
- Kakashi: Não vi diferença nenhuma, a não ser as roupas e a bandana.
- Sasuke: Gostei do visual, embora tenha achado meio wtf. Eu não quero que o cabelo dele fique totalmente tapado, gostaria que ficasse aberto em cima. Caso isso aconteça, acho que ele ficará bem style. Killer Bee v2