Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontop momentos mais nostalgicos do manga Emptytop momentos mais nostalgicos do manga

more_horiz
1-time 7 vs kaguya :ais: :molhada:
2-trio de invocação do time 7 :*-*:
3-reencontro do time 7 (kakashi vs emo e naruto vs emo) :mario:
4-kakashi vs obito (no kamuiland) :trollface2:
5-naruto vs sasuke (vale do fim) :aline:

Pra mim esses ai

descriptiontop momentos mais nostalgicos do manga EmptyRe: top momentos mais nostalgicos do manga

more_horiz
Pra mim o momento mais nostálgico foi quando o Naruto encontrou com seu Pai, incrível esse momento.

Outro momento foi Jiraya e Pain, foi algo bem legar de se ver.

Também lembro-me do momento em que Hiruka salvou o Naruto bem no começo do anime / mangá.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos