Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDe qual personagem você aguarda mais a morte ?

Rick
0
0%
Carl
0
0%
Daryl
2
29%
Glenn
2
29%
Maggie
0
0%
Michonne
0
0%
Tyrieese
2
29%
Sasha
1
13%
Bob
0
0%
Carol
0
0%
Tara
0
0%
Abraham
0
0%
Eugene
0
0%
Rosita
0
0%
Gareth
0
0%
Total de votos:
7

description[The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ? Empty[The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ?

more_horiz
Qual personagem merece morrer na quinta temporada ?

Última edição por Milgrau em 10/2/2015, 11:34, editado 1 vez(es)

description[The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ? EmptyRe: [The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ?

more_horiz
Daryl e Michonne, espero muito, não por odiar eles, mas creio que a morte dos dois será muito épica e a morte irá valer muito à pena 

:yoda:

description[The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ? EmptyRe: [The Walking Dead] De qual personagem você aguarda mais a morte ?

more_horiz
Eu quero que o Tyrieese morra logo. Acredito que ele já fez oque tinha que fazer, sua missão está completa.

Eu também acho que não há mais necessidades de a Tara ficar viva. Ela já fez a coisa mais importante que foi ajudar o Gleen a sair da prisão. Acredito que em qualquer momento ela vai servir de isca pra zombie.

Outro também que já era pra estar morto é o Bob.

Enfim, votei no Tyrieese. Ele age muito por impulso, ele não pensa 2x ao fazer alguma coisa, em algum momento ele vai morrer por usar a força no lugar do cérebro.

more_horiz
Bom eu acho que quem deveria morrer agora é o Tyrieese,porque eu não curto muito o personagem ainda mais depois que ele deu uma de revoltadinho pra cima do Rick.

more_horiz
Daryl por quê não vou com a cara dele...

more_horiz
Olá. Ansiosos para o retorno de TWD?  :felizan:

Eu não acho que nenhum MEREÇA morrer, mas existe a necessidade de que alguém morra, e seria muito interessante se o Eugene morresse, assim as chances da cura existir e o mundo voltar a ser como era, ficariam quase escassas, e consequentemente o drama na série aumentaria muito e seria muito divertido!

more_horiz
Acho que ninguém deveria morrer,mas como tem que escolher alguém e mortes são épicas em seriados, acho que a Carol deveria morrer. Talvez isso abalasse o psicológico de geral, principalmente o do Daryl que ficaria fortemente nervoso e sedento por vingança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos