Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq tem gente que não gosta do Sasuke  EmptyPq tem gente que não gosta do Sasuke

more_horiz
Parece que é inveja

descriptionPq tem gente que não gosta do Sasuke  EmptyRe: Pq tem gente que não gosta do Sasuke

more_horiz
inveja de um boneco? não me parece...

tal como existe gente que não gosta de personagem de novela ou de jogador de futebol sem nunca ter conhecido a pessoa.. também existe quem não se identifique com uma personagem de anime...

eu pelo menos não gosto do Sasuke porque o criador do mangá lhe deu uma personalidade muito fraca... faz sempre pose de cara mau mas é influenciado por qualquer um...

descriptionPq tem gente que não gosta do Sasuke  EmptyRe: Pq tem gente que não gosta do Sasuke

more_horiz
Eu intendo Xpto

more_horiz
Tópico repetido. Feitos ao mesmo tempo, porém este está com menos comentários, e ainda não foi movido de "Dúvidas.

Pq tem gente que não gosta do Sasuke

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos