Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado  né EmptySe não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado né

more_horiz
Eu gostava de anime dublado pq não sabia que existia legendado
depois que eu descobri que existia anime legendado comecei a gostar
e agora só olho legendado

mas se eu não descobri-se que existia anime legendado eu ia continuar olhando anime dublado

descriptionSe não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado  né EmptyRe: Se não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado né

more_horiz
eu naõ ia adorar quando a dublagem é ruim não da pra adorar eu simplesmente assistiria dublado pois não teria outra opção

descriptionSe não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado  né EmptyRe: Se não existi se anime legendado vcs iam adorar anime dublado né

more_horiz
Não iria adorar mas também não iria odiar.

Não tenho essa frescura com dublagem, pra mim a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo.

Eu prefiro dublado que legendado, as vozes japonesas são muito ..... Não sei como explicar.

more_horiz
Cara o meu caso é o mesmo eu assistia Naruto dublado e fiquei alguns anos esperando dublarem o Naruto shippuden mas ninguém aguenta esperar uns 5 anos por isso,daí eu comecei a ver legendado mesmo e gostei bem mais.
Outro anime que eu comecei a assistir legendado foi Bleach e depois eu dei uma olhada nos episódios dublados e não gostei nem um pouco.

Então na minha opinião nada supera a dublagem original.

more_horiz
Não eu não ia gostar de assistir naruto dublado como Eri disse nada supera a dublagem original

A unica voz que ficou bom na dublagem na minha opinião e da Hinata,Gaara,Sasuke e kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos