Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime é copia de RBD EmptyAnime é copia de RBD

more_horiz
Descobri isso hoje.

Vejam:
Anime é copia de RBD Rbd

Percebam que esses "animes" (nome dado por uma raça muito distante chamada "otaku") tem traços bastante parecidos com o já conhecido Rebelde. Mas é bem óbvio que foram esses "animes" que copiaram descaradamente os Rebeldes; Afinal, o mundo inteiro sabe que a banda RBD chegou primeiro que esses desenhos japoneses.

Outras coisas que esses desenhos copiaram descaradamente:

O uniforme escolar:
Anime é copia de RBD Rebeldes_do_mexico_posando_d15c9d4d1cc2524e91e98672004dad09_6

Anime é copia de RBD School-Bleach-bleach-anime-16783305-1024-768

A maneira que as garotas vestem o uniforme:
Anime é copia de RBD 01224rg6

Anime é copia de RBD Hsotd

Cabelo colorido:
Anime é copia de RBD 20120222113101345

Anime é copia de RBD 2ugdhmr

Além de ser cópia de RBD, faz fugir de casa. Vide o caso daqueles dois garotos otakus que fugiram.

Abracos
Anderson Boss

descriptionAnime é copia de RBD EmptyRe: Anime é copia de RBD

more_horiz
Verdade Boss desmascarou tudo esses japas ficam plagiando no fim é tudo uma novela.

more_horiz
Anime é copia de RBD Wat-wat-wat-meme

Não cara, para com isso, diz que eu não li isso :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

FIASUHFIUSAFHISUFHISUFHSIFUHSIFUHSFUIHIFHFHIFHUIASFHISFHUIFHIFHIAUSFHIUHIUHFIUHFIUHFIUAHFIUHFIUHFIHAS :horak:

more_horiz
Brunão escreveu:

Não cara, para com isso, diz que eu não li isso :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

FIASUHFIUSAFHISUFHISUFHSIFUHSIFUHSFUIHIFHFHIFHUIASFHISFHUIFHIFHIAUSFHIUHIUHFIUHFIUHFIUAHFIUHFIUHFIHAS :horak:

Expressou bem o que eu senti O.O
Você tá zoando né cara?

more_horiz
TSC escreveu:
Brunão escreveu:

Expressou bem o que eu senti O.O
Você tá zoando né cara?

Nunca falei tão sério na minha vida

Abracos
Boss

more_horiz
Faz sentido isso ai

Realmente

Tudo coisa dos iluminats

Globo opressora

more_horiz
Anime é copia de RBD Nazare-rindo-o

Eu ri de mais com essa sua postagem. :horak:

Dessa vez você se superou,mais você tem toda razão os japoneses vão parar pra assistir Rebeldes e depois plagiar. :ri:
Esses japoneses kkk.
KKKKKKKKKKK... :HAHA:

more_horiz
Ayumi Miyazaki confirma Anime é cópia de RBD - Expo Anime 06

Abracos
Boss

more_horiz
Big Boss escreveu:
Ayumi Miyazaki confirma Anime é cópia de RBD - Expo Anime 06

Abracos
Boss

Anime é copia de RBD CAZALB%C3%89+GIF

Meu Deus, se isso for verdade essa série já perdeu o pouco de credibilidade que eu tinha por ela. Como alguém teve coragem de se inspirar em RBD pra criar algo? No máximo da pra parodiar, mas a série por si só já se zoa.

more_horiz
NUÇA KRA NUUUUÇA

mais vc viajou mais do que quando eu disse que o zabuza era mais forte do que o tobirama :horak: as vezes eu falo umas merda... mas cara sério

PRA QUE UM ANIME IA SE INSPIRAR NUMA BOSTA DESSAS

vc se superou no quesito viajar na maionese, mas vc viajou da maionese do mercado até a sua casa, pq mano, sério, rebeldes é uma das poucas novelas que conseguem ser tão lixas quanto as da globo.

enfim tópico inútil com especulação ridícula, não vejo por que um japa ia ver novela de espanhol e falar: vou plagiar isso e fazer uma animação exclusiva dos japa que se chama anime

enfim cara vc viajou bonito nessa Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos