Pessoal como vocês querem discutir com fã da Sakura ? Eles pensam igual a Sakura, não tem como discutir.
Vivem no mundo magico do SakuSasu !
Chamei minha mãe pra ler o manga, e depois meu avô, pra eles interpretarem pra mim e eles disseram que o menino de cabelo preto parece odiar a menina com um cristal na testa, já sabemos quem são certo ?
Qualquer ser humano que pense, vê que o Sasuke ODEIA a Sakura, mas fãboy e fãgirl insiste em não aceitar os fatos.
E ainda tem pessoa que fala que a Sakura vai fugir com o Sasuke no The last
Na boa ? Sasuke deveria ter matado a Sakura quando teve a chance, Sakura alem de fraca e não utia, ela é uma criança apaixonada, o cara quer ser do mal ? Deixa ! A vida é dele, se meu pai quiser virar traficante, ele que vá ! Ele sabe oque é certo e errado, olha a Tsuna, Orochimaru virou do mal, ela quer matar Orochi e não salva, não se salva ninguém de uma escolha própria !
Estou cansado de tópicos assim,
Minha presença neste fórum, essa se acabando, é tanto fake e fã sem noção que perde a graça e o real motivo do fórum, se existe-se um fórum sem fãboys e fãgirls, mas com pessoas que gostassem do personagem mas que não colocassem esses como deuses ou deusas e falar merda sobre o manga.