Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp EmptyEu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp

more_horiz
Como eu faço

descriptionEu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp EmptyRe: Eu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp

more_horiz
Claudemar.uchiha escreveu:
Como eu faço

Cara você estar fazendo tópico na área errada.
Essa e área correta: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f5-ajuda-duvidas

Tópico.
Veja a barrinha azul que eu possuo e em baixo dela tem o nome Mp em um bonequinho (foi o melhor nome que eu consegui achar :ana: )

Enfim espero ter ajudado você. Eu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp 3433956267

descriptionEu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp EmptyRe: Eu gostaria de saber como funciona pra eu mandar um Mp

more_horiz
Tópico movido para a área de ajudas e dúvidas. 

Meu jovem, vá em "MENSAGENS PRIVADAS" clique em "Nova Menaagem" e escreva o Nick do usuário que você deseja enviar esta MP. 

Existem outras maneiras de se mandar uma MP, esta é apenas uma delas.

@Edit:

Meu caro, este já é o terceiro tópico que eu tenho que mover para a área correta. Neste tópico de dúvidas Naruto, é destinado a dúvidas referentes aos Mangás e animes de Naruto. Qualquer outra dúvida referente a outros assuntos, deve ser escrito na área de AJUDAS E DUVIDAS.

more_horiz
Há 2 maneiras de se enviar uma MP(Mensagem Privada):

1° Maneira: - Clicke no botão Mensagem Privada que se localiza nessa barra abaixo do Banner principal do fórum. Você será redirecionado para sua caixa de entrada, apôs estar na caixa de entrada você ira clickar em ''Nova MP'' que ficará ao lado esquerdo do seu monitor, acima de ''assuntos''.

2° Maneira: - Vá no perfil do membro que você quer mandar a MP, e click em ''Nova MP''.

Depois que clickar em ''Nova MP'', escolha o membro que quer enviar a MP, coloque um título para a MP, e escreva oque você quer na caixa abaixo do título. ISSO SERVE PARA AMBOS AS MANEIRAS.

O lugar certo para a criação de tópicos relacionadas a dúvidas que não seja de ANIMES/MANGAS é aqui: Ajuda e Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos