Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondesculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece Emptydesculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece

more_horiz
Eu acho que o Naruto passou o sucesso de One piece

descriptiondesculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece EmptyRe: desculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece

more_horiz
Agora sim estar na área correta. desculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece 3433956267

Olha as vendas dizem que não,mais talvez nos melhores arcos de Naruto ele possa ter superado (mais isso só e achismo meu).
Mais eu acredito que Naruto é mais conhecido do que One Piece internacionalmente.

Enfim acho que Naruto não superou One Piece no japão.

Última edição por Kirito em Qui 25 Set 2014, 11:27, editado 1 vez(es)

descriptiondesculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece EmptyRe: desculpa-me dizer mas SERA Naruto já alcançou o One piece

more_horiz
Então você acha errado.

Passar bem

more_horiz
Na teoria não!
Porque o One Piece vende mais que o Naruto,mas acho que o Naruto tem mais fãs pelo mundo mas no Japão One Piece é soberano.
Não sei como é que pode aquele anime esquisito fazer tanto sucesso assim.

more_horiz
Naruto não alcançou o sucesso de One Piece.

Apesar de Naruto ser mais conhecido na europa e na America, no Japão e exatamente o contrario, e eles são o consumidores principais de Animes e Mangas.

Cumps.

more_horiz
O Naruto não alcançou não
Sou alcançou na Europa e no Japão

more_horiz
Tópico criado por um membro banido com o intuito de flood

BLOQUEADO E ARQUIVADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos