Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOstra do Nidaime era do mal? EmptyOstra do Nidaime era do mal?

more_horiz
Pensei nisso agora, e quero compartilhar a pergunta:

A ostra do Nidaime mizukage era do mal?

Afinal, o edo tensei que era controlado ela o Nidaime, e ele mesmo dizia que n queria fazer oq ue estava fazendo, mas a ostra, como todas as outras invocações no mangá, deveria ter pensamentos próprios né?

Ela era a unica invocação, em todo o mangá, que era só um animal sem consciência?

descriptionOstra do Nidaime era do mal? EmptyRe: Ostra do Nidaime era do mal?

more_horiz

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas

descriptionOstra do Nidaime era do mal? EmptyRe: Ostra do Nidaime era do mal?

more_horiz
HSAUHSUA, lembro de ter discutido várias horas sobre isso com certo membro do fórum.
Bem, eu denfendia a ideia de que, sendo um molusco (embora gigante), o Ōhamaguri não tinha um sistema nevorso completo, tudo que ele fazia era instintivo, não tinha pensamento próprio que o fizesse ter maldade. Porém, tal membro, me disse que sendo o molusco o causador de um genjutsu e que, apenas os INIMIGOS do seu contratante caiam nele, esse molusco ESCOLHIA quem colocar no genjutsu, logo era um ser consciente. Tem o fator kuchiyose e contrato, o Nidaime Mizukage fez isso, obviamente tem que ter o acordo de ambas as partes.
O molusco tinha o símbolo de Kirigakure cravado nele, logo poderia ter origem igual a Ilha Tartaruga de Kumo, poderia ter sido cuidado ao longo de gerações.
Não tenho uma opinião formada, mas talvez seja consciente, Katsuyu é uma lesma e fala, tem emoções, o Ōhamaguri pode ser da mesma forma. E, se é consciente é capaz de ser mal/bem ou qualquer outra intenção/sentimento. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos