Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara...

+11
luizarock
Phenomenon
Klauss
Triptaka
kaka-rangel
TUCA
Sage
kleber san
Lendário Sannin
JuninhoMoraes
stifeldemoivre@gmail.com
15 participantes

descriptionKakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara... EmptyKakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara...

more_horiz
Vocês acham que o Kakashi vai ficar com os olhos de Madara?
Acho que seria justo já que uma vez Madara robou o Sharingan de Kakashi...
Olhem a cena direito: estão juntos, o Rikkudou Sennin, a Sakura e o Kakashi próximos ao corpo de Madara... isso mesmo, o corpo de Madara: que contém as células do Hashirama e um Rinnegan, a meu ver com poderes mais interessantes que os poderes mostrados agora pelo Rinnegan de Sasuke... O que vocês acham que vai acontecer?
Esse é um momento do mangá em que todas os ingredientes estão disponíveis para a criação de uma ninja lendário: alguém com a honra e o valor de Kakashi e os poderes do ninja Uchiha mais poderoso já mostrado.

descriptionKakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara... EmptyRe: Kakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara...

more_horiz
Poder, ate pode, mas nao seria legal pelos seguintes motivos:

1º - Se o Kakashi, por um milagre, conseguir se arrastar até o madara, arrancar os olhos dele, implantar nele mesmo, o que ele faria? Iria ate o vale do fim tentar impedir ou ajudar o Naruto na luta. (to considerando aqui um KnJ tremendo)

2º - Kakashi não conseguia aguentar nem 1 Sharingan direito, ta ali deitado sofrendo os efeitos colaterais de usar o MS, acha mesmo que ele aguentaria 1 Rinnegan ?

descriptionKakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara... EmptyRe: Kakashi Ninja Copiador e os olhos de Madara...

more_horiz
Se ele vai pegar os olhos eu não sei... Mas acho que alguma coisa pode acontecer pelo fato do Rikkudou Sennin ainda estar ali e ao lado do Kakashi.

more_horiz
Isso nem é possível por que os olhos do Madara não tá ativado como Kakashi iria ativa.

more_horiz
O que não estou entendendo é que Kishi está dando muito destaque ao corpo do Madara (morto) ele só fez isso durante a luta Time 7 VS Kaguya com o Obito (morto). Com isso em mente Kishi deve querer enterrar o Madara em Konoha ou seu corpo terá algum destaque ainda no campo de batalha.
Acredito que é impossível o Kakashi colocar os olhos de Madara, sabe porque? Isso vai contra a personalidade do personagem. Caso fosse o Danzou que estivesse ali Madara atualmente nem com olhos estaria.

more_horiz
quando eu vi que ficou mostrando o corpo do madara no manga... fiquei com a impressão que ia acontecer ago do tipo ou o kakashi ou ate mesmo a sakura ...ja que ela a diz q não pode fazer nada e tal... como eu não espero nada logico mais do kishi ta valendo tudo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
pode ser que orochimaru pegue o corpo do Madara, pois sem pre foi sua ambição um corpo de um uchhiha

more_horiz
Olha eu gostaria que ele recupera-se só o olho que o Madara tirou dele... Só um mesmo. Hagoromo ainda está lá com eles, então podemos esperar que mais alguma coisa aconteça.

Já pensou se o Kishimoto bebe e resolve trazer o Madara de volta através de alguma ''kishimagia'' só para convencer o Sasuke a parar?
Nãooooooooo, o kishimoto teria que beber muito para fazer uma coisa louca dessas kkkkkkkk.

more_horiz
Apesar de ser fã do Kakashi, eu não queria que ele pegasse os olhos do Madara. Kakashi tem que mostrar seus famosos 1000 jutsus copiados. Ou aperfeiçoar seus próprios jutsus. Talvez mostrar algum jutsu oculto do clã hatake. 

Chega de Sharingan pro Kakashi. Ele tem que demonstrar algo diferente agora. É isso que eu espero. 

:vlwflw:

more_horiz
kleber san escreveu:
Isso nem é possível por que os olhos do Madara não tá ativado como Kakashi iria ativa.

Concordo. Pela lógica o transplante seria inviável, já que o Doujutsu nem está ativo.

Mas já aconteceu tanta coisa incoerente nesse arco da guerra, que eu não duvido de mais nada.

more_horiz
Eu não sei como o Kakashi ficaria com os olhos do Madara já que ele aparece com os olhos normais no esboço do filme e possivelmente não aguentaria usar aqueles olhos maaaas....
Como está focando muito no corpo do Madara...o Hagoromo ainda está lá... e vindo do Kishimoto tudo é possível... então eu não duvidaria de nada é algo que pode ser possível.

more_horiz
O kakashi sendo meu personagen preferido, eu odiaria que isso acontecesse pois um rinnegan nele  sendo que kakashi mal aguentava o MS e o hatake usar esse rinnegan seria o maior KNJ da história, chega kakashi precisa de algo mais propio, um hiraishin pra ele ta de otimo tamanho de jutsu.

Mas é vdd o Kishi ta focando dmais no corpo do madara, talvez algo acontecerá com o corpo.

more_horiz
cara se o kakashi já ta caidaço so de usar o susano imagina usando susano e rinnegan....tadinho..adoro o personagem maas não, não vejo ele usando os olhos de madara-divo.

more_horiz
Como já disseram acima, aconteceu muita coisa incoerente nesta guerra, do Kishimoto a gente pode esperar qualquer coisa.. Porém isso ai é de mais, Kakashi não tem chakra nem pra suportar um MS direito imagina um Rinnegan. Na minha opinião seria maconha de mais por parte do Kishimoto dar os olhos de Madara ao Kakashi.

more_horiz
Concordo com o @Sage, ir lá e pegar os olhos não é uma coisa que Kakashi faria por sua personalidade, mas Hagoromo ainda está ali, quem sabe o que ele pode fazer ou decidir...

Também acho que Madara terá alguma interferência e que Kakashi não foi deixado acordado atoa. Aguardemos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos