Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA promessa vai atrapalhar tudo? EmptyA promessa vai atrapalhar tudo?

more_horiz
Bom, essa luta tem de tudo para ser um final digno pro mangá(seria horrível se a Kaguya fosse mesmo a última luta). Naruto vs Sasuke tem todas as chances de ser uma luta com diversos tipos de jutsus e até sentimentos de combate mesmo. Porém, queria saber de vocês se essa tal PROMESSA vai acabar estragando grande parte da luta, com conversas demais e narutismo(conversão do Sasuke) também?

descriptionA promessa vai atrapalhar tudo? EmptyRe: A promessa vai atrapalhar tudo?

more_horiz
O Naruto não vai querer matar o Sasuke.. ele já disse que vai continuar tentando trazer ele de volta, vai rolar narutismo querendo ou não.

E provável que nem role muita porradaria, só lavagem de roupa suja e flashbacks :copo:

descriptionA promessa vai atrapalhar tudo? EmptyRe: A promessa vai atrapalhar tudo?

more_horiz
Sim.  

Essa promessa faz o Naruto lutar apenas para vencer, já o Sasuke luta pra matar.

Por causa dessa promessa, grande parte da luta vai ser o Naruto tentando converter o Emo. (Já não basta que outra grande parte da luta vai fazer o Sasuke falando suas ideologias e a rEMOlução...)

Vai ser puro falatório....

Espero que Naruto esqueça dessa promessa e pense mais no mundo Shinobi..

-

Acreditem, se Naruto lutasse pra matar ele estupraria o c* do Sasuke pela boca :fem:

more_horiz
Talvez nem tenha muita conversa talvez o Naruto vença o Sasuke primeiro pra depois da uma surra de palavras no Emo, quero ver uma luta épica digna do manga Naruto, um dos melhores da historia !

Espero que role luta de verdade e não viadagem de ficar voando parecendo uma borboleta, ficar soltando poderzinho ! Quero ver kunai quero ver porrada quero ver uma luta tão boa quanto a do clássico !

:vlwflw:

more_horiz
Sim .

Agora uma luta que tinha tudo para ser Épica , tem tudo pra ser uma Decepção cheia de blá blá blá Naruto.......Saske......Naruto.......Saske

more_horiz
Bom ele disse que iria trazer o emo de volta né.Mais não falou se era vivo ou morto.

Mais pelos esboços dele do "The Last" duvido que ele morra.

more_horiz
Sim, afinal mais uma vez Naruto vai lutar pra "trazer o Sasuke de volta" enquanto Sasuke vai lutar pra matar. Com isso, eu me pergunto se essa luta é mesmo vitória certa do Naruto... Pelos esboços do The Last, não parece que Sasuke se converteu e, pela promessa, Naruto não vai lutar com tudo. Vamos ver no que vai dar.

more_horiz
Concordo com o pessoal, minha expectativa nessa luta é gigante, mas essa promessa me deixou um pouco desanimado. O Naruto vai lutar com esse lance de querer converter o Sasuke e bla bla bla...

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

Acreditem, se Naruto lutasse pra matar ele estupraria o c* do Sasuke pela boca :fem:

KKKKKK
Topico: Eu também acho que vai ter muita conversa, flashbacks, lavagem de roupa suaja, mas quero que tenha socos, kunais, shurikens, ninjutsus e modo megazord do ashura.

more_horiz
A promessa em si acho que não.. mas lutar com o Naruto é aquela coisa... ele falando e falando e tentando converter a pessoa. Também aposto que vai ter muito falatório :HM*:

more_horiz
Sim, com toda a certeza. Afinal, Naruto não vai lutar pra matar. Eu sinceramente, acredito que há uma enorme diferença entre a força atual de ambos. Imensa mesmo. Chego a pensar que se Naruto lutasse para matar, ele poderia matar Sasuke, e ainda lutar com um segundo Sasuke.

O poder de fogo está incomparável. E como se foge desse poder de fogo? Apenas com genjutsus, porque o Susano de Sasuke, sua maior defesa, seria feito em migalhas em pouquíssimo tempo.

Enfim, o que poderia ser um massacre, ou a melhor luta do mangá, vai se torna uma decepção. É no que creio.

more_horiz
Não o problema não é a promessa é o Naruto, com promessa ou sem promessa ia ser a mesma coisa ele tentando fazer o Sasuke voltar, desistir de tudo e blá,blá,blá. Só espero que não seja como a primeira luta, muitas palavras e pouca ação.

more_horiz
[i]Sim como sabem Naruto não vai querer matar Sasuke, mas apenas querer vencer a luta,po ele já perdeu 2 vezes pro Sasuke tá muito freguês, o chato dessa luta e que PROVALVEMENTE vai rolar narutismo mas que pelo menos Kishi de seu melhor nessa luta épica [i]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos