Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGakido pode absorver TODOS ninjutsus??  EmptyGakido pode absorver TODOS ninjutsus??

more_horiz
Bom eu tenho algumas duvidas ..
1- queria saber se ele pode absorver todos os ninjutsus??? Seje eles elementares ou KGS .. Ele pode??
2-Tem algum ninjutsus que ele não pode ?? (Se tem, quais são eles??)
3- ele poderia absorver o chakra dos papeis da konan ,inutilizando os ?? ou as armas e o sufocamento poderiam mata lo???
Comentem pessoal ..

descriptionGakido pode absorver TODOS ninjutsus??  EmptyRe: Gakido pode absorver TODOS ninjutsus??

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

descriptionGakido pode absorver TODOS ninjutsus??  EmptyRe: Gakido pode absorver TODOS ninjutsus??

more_horiz
Até o que eu posso deduzir sim, é capaz de absorver todos os Ninjutsus de qualquer origem.

Foi capaz de absorver Kekkei Touta (Jinton) - Logo deve ser capaz de absorver todas as Kekkei Genkai e Elementais básicos (Hi, Tsuchi, Kaze, Kaminari e Mizu).

Não mostrou-se apenas capaz de absorver Ninjutsus mas também de absorver Chakra com contato, então acho alguém sufoca-lo visto que perderá as forças gradativamente entrando em contato com o usuário.

Gakido é totalmente invulnerável a Ninjutsus de qualquer natureza, mas houve uma situação duvidosa no anime, quando Itachi atingiu Nagato com Amaterasu, não é possível deduzir se Nagato preferiu usar Shinra Tensei ou se o Gakido não seria capaz de absorve-lo, enfim, ao meu ver é possível absorver Amaterasu com Gakido, mas é duvidoso.

O mesmo é vulnerável a armas, Taijutsu e Genjutsu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
1- queria saber se ele pode absorver todos os ninjutsus??? Seje eles elementares ou KGS .. Ele pode??
3- ele poderia absorver o chakra dos papeis da konan ,inutilizando os ?? ou as armas e o sufocamento poderiam mata lo???
Comentem pessoal ..

1 - É dito absorver todo e qualquer Ninjutsu, independente da natureza elemental. Já absorveu Rasengan, Goemon, Mantos jin, Jinton, o combo Suiryuudan + Raiton de Mei e Kira A, também acho que o Amaterasu/Enton de Sasuke foi absorvido por Madara (mesmo sem os olhos). Então acredito que sim, todo e qualquer ninjutsu é absorvível pelo caminho Gakidou. Apenas demoraria para grandes quantidades de chakra.
2 - Não vejo o porquê.
3 - Sim, Nagato e Madara já absorveram chakra ao contato, o primeiro absorveu o manto do Hachibi/Bee e o segundo já absorveu Suiton+Raiton de Mei e Kira, além do Amaterasu (provável).

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Comentem pessoal ..

1 - É dito absorver todo e qualquer Ninjutsu, independente da natureza elemental. Já absorveu Rasengan, Goemon, Mantos jin, Jinton, o combo Suiryuudan + Raiton de Mei e Kira A, também acho que o Amaterasu/Enton de Sasuke foi absorvido por Madara (mesmo sem os olhos). Então acredito que sim, todo e qualquer ninjutsu é absorvível pelo caminho Gakidou. Apenas demoraria para grandes quantidades de chakra.
2 - Não vejo o porquê.
3 - Sim, Nagato e Madara já absorveram chakra ao contato, o primeiro absorveu o manto do Hachibi/Bee e o segundo já absorveu Suiton+Raiton de Mei e Kira, além do Amaterasu (provável).

ata entendi ... ele pode absorver praticamente todos ninjutsus ..
mas e o da konan?? tipo sufocamento tudo bem ,mas e as armas?? ate ele absorver ja teria sido morto ,porque elas sao cortantes ,ele seria empalado ,e tipo ele absorve pelo toque ne?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
DaviFerreira escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Bom eu tenho algumas  duvidas ..
1- queria saber  se ele pode absorver todos os ninjutsus??? Seje eles elementares ou KGS .. Ele pode??
3- ele poderia absorver o chakra dos papeis da konan ,inutilizando os ?? ou as armas  e o sufocamento poderiam mata lo???
Comentem pessoal ..

2 - Não vejo o porquê.

ata entendi ...  ele pode absorver  praticamente todos ninjutsus ..
mas e o da konan?? tipo sufocamento tudo bem ,mas e as armas?? ate ele absorver ja teria sido morto ,porque elas sao cortantes ,ele seria empalado ,e tipo ele absorve pelo toque ne?

Os jutsus de Origami são feitos com papéis imbuídos de chakra. O lariat "arrebentou" o tórax de Sasuke e Kisame, era pra acontecer o mesmo com o Nagato, não era? Mas o Gakidou absorveu todo o chakra "antes do impacto". O papel moldado em lanças/shurikens antes mesmo de perfurar teria o chakra absorvido e o que restaria seria papel comum maleável.
O que dar o poder de corte é o chakra afiando os papéis logo, sem chackra, sem corte/perfuração. Pelo menos penso assim.

more_horiz
Não. O Gakido não é capaz de absorver Jikukan Ninjutsu, como o Kamui por exemplo.

De resto acho que pode anular qualquer outra espécie de ninjutsu.

more_horiz
Acho que jutsus muito consistente ele não pode absorver, como a areia do Gaara, onde foi provado que ele não pode absorver, apartir disso eu deduzo que jutsus do mesmo estilo ele não pode absorver, isso é:

Mokuton
Doton
Papéis da Konan
Sakin
Satetsu
Argila explosiva
Insetos Nara
entre outros...

Acho que ele não é capaz de absorver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos