Itachi's wife escreveu:
um capitulo q não acrescenta em nada , tudo q a gente já sabe apenas : naruto é meio gay , sasuke é um fdp , sakura é inútil
... E Kakashi está sem chakra HUEHUEHUE
Tópico:
Realmente nenhuma novidade, porém eu gostei do capítulo e estava aguardando sair a raw japonesa pra comentar sobre (muito obrigada @Momo-sshi). Vamos lá!
►Quando eu vi o olhar de determinação da Sakura pensei "MDS, ELA VAI PARTIR PRA CIMA DELE! VAI TENTAR QUEBRAR O CRÂNIO DELE! SAKURA VIDA-LOUKA" mas não rolou. Então veio a declaração:
Sakura se declarando para Sasuke :
►Onde eu destaquei,
Sakura falou claramente 大好きなのに (Daisuki nanoni) que significa "mesmo assim te amo." É um "te amo" pra quando você se declara, sabe quando você tem um amigo pelo qual é apaixonada e você chega e diz "eu gosto de você" naquele sentido? Então, em japonês há um "te amo" (daisuki) equivalente a esse "gosto de você" do português. Um gostar romântico.
►O mais legal, é rever
o capítulo 109 do clássico e aos 18:45min ver ela falando "daisuki" pra Sasuke também, ou seja, não mudou nada do clássico pra cá. Essa suposta "confusão de sentimentos" que Sakura teve durante a guerra, nunca existiu. Ela gosta do Sasuke e só do Sasuke.
►Não há nada de passado no verbo, não sei da onde esses tradutores tiraram isso. Decepcionada com a project e com os pandas...
Sobre Kakashi:
►
O mais legal é que o Kakashi tá todo fodido, sem chakra, sem sharingan, e mesmo assim fala com Sasuke na maior moral. Depois fica batendo um papo com Hagoromo como se fossem muito íntimos, só faltou chamar de "tio" HUEHUEHUE.
►Kakashi defensor dos pobres e oprimidos. Agora ele vai ficar lá cuidando da Sakura #KakaSaku #adoro.
►Posso estar enganada, mas acho que Sasuke vai se arrepender de deixar Kakashi fora do genjutsu, ainda mais com Hagoromo ali perto
ou não.►Madara ou seu corpo terão alguma participação... tá mostrando demais.
►
E se a escuridão do sharingan estivesse bloqueando o chakra branco do Hatake e que esse chakra venha a tona agora já que ele está sem sharingan? Foda.►Naruto, please, vamos parar de viadagem e brigar que nem homem? Obg. Agora arrombe o brioco do Sasuke com um rasengan... vamos vamos...
►
80% de chance de Sasuke ser convertido. Mangá
8/10CHOREM NARUSAKU'S! SAKURA AMA O SASUKINHO!