Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm?

+7
Triptaka
Fera...
Lendário Sannin
JuninhoMoraes
Ceifador
Mikoto
Robalo
11 participantes

descriptionSerá q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm? EmptySerá q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm?

more_horiz
Depois do Mangá 693 eu fiquei meio em dúvida,mas depois vendo uns mangás mais antigos eu percebi q pessoas como o Shikamaru já n confiavam no Sasuke antes dele falar em revolução,assim eu sei q o Narutismo faz milagres mas o problema vão ser as outras pessoas e tbm o Nagato e o Obito morreram logo após serem convertidos.Bom eu espero q ele n volte pra Konoha e va com a Taka pra vila do som,mas oq vcs acham?

descriptionSerá q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm? EmptyRe: Será q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm?

more_horiz
acho que vai ser isso mesmo to crendo que essa luta vai dar empate, acho que sasuke nao vai ser convertido pelo narutismo nao naruto ta ate ficando sem meios para converter sasuke!!!mas e esperar pra ver oque rola com o sasuke!!!

descriptionSerá q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm? EmptyRe: Será q o Naruto vai trazer o Sasuke de volta msm?

more_horiz
Não velho , Mesmo que o Sasuke seja convertido .

Seria muito zuado ele voltar pra vila como se nada tivesse acontecido .

Ninguém jamais confiaria nele , afinal ele é um criminoso dissimulado ,

Sasuke ser perdoado seria o mesmo se o Obito fosse perdoado por tdu q fez . ( Totalmente sem logica )

O Sasuke Morre ou irá virar um andarilho .

more_horiz
Eu acho que vai acontecer isso msm, ele vai trazer o Sasuke de volta, o mangá todo vem dando indícios disso, o Naruto disse que nao vai voltar atras com a sua palavra, se ele disse que vai fazer, ele vai fazer.
Quer coisa mais sem logica que o Naruto ser amigo da Kurama que matou seus pais?
Ter perdoado o Obito que matou o Neji e tantos outros ninjas?
Tendo isso como exemplo, nao vejo porque os outros ninjas de Konoha nao perdoarem o Sasuke

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu acho que vai acontecer isso msm, ele vai trazer o Sasuke de volta, o mangá todo vem dando indícios disso, o Naruto disse que nao vai voltar atras com a sua palavra, se ele disse que vai fazer, ele vai fazer.
Quer coisa mais sem logica que o Naruto ser amigo da Kurama que matou seus pais?
Tendo isso como exemplo, nao vejo porque os outros ninjas de Konoha nao perdoarem o Sasuke

A Kurama não necessariamente matou Kushina e Minato, mas sim o Obito. Naquele momento a Kurama estava sob o efeito do Sharingan e foi invocada pelo Obito para que atacasse Konoha.

A Ultima coisa que a Kyuubi faria na vida, é receber ordens de um Uchiha.

@Topic.

Concordo com voce. Como já tinha dito em outro tópico, creio que o Sasuke volte para a Vila do som, junto a Orochimaru e o time Taka

more_horiz
Cara sem chances, pelo menos é o que eu acho, naruto na ultima parte fala como se deve virar hokage ai o sasuke surpreende ele falando que ele já sabia disso, então ele vai ficar na pista msm, ele n tem mais uma outra coisa para fala agr é so porrada

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

A Kurama não necessariamente matou Kushina e Minato, mas sim o Obito. Naquele momento a Kurama estava sob o efeito do Sharingan e foi invocada pelo Obito para que atacasse Konoha.

A Ultima coisa que a Kyuubi faria na vida, é receber ordens de um Uchiha.

@Topic.

Concordo com voce. Como já tinha dito em outro tópico, creio que o Sasuke volte para a Vila do som, junto a Orochimaru e o time Taka

Quando o Minato vai selar a Kurama, ela vê que o Hokage ia trancar ela de novo, e ataca o Minato, Kushina entra no meio e os dois morrem, Obito nem estava mais la, ja tinha sido derrotado e fugido, Kurama nao estava sob efeito de gen. Se quiser conferir, cap 504, pag 7 e 8

@Topico

O mangá todo vem mostrando que o Naruto vai traze-lo de volta, de um jeito ou de outro, como ele mesmo disse, essa briga de irmãos vai acabar, eles vão ter um fina diferente das outras reencarnações do Indra e do Ashura.

more_horiz
Olha cara... Acho que pelo menos Naruto vai fazer ele esquecer essa ideia de revolução e voltar a ser da galerinha do bem.

Porque Naruto já deixou bem claro que nenhum dos dois vai morrer nessa luta
Outra coisa que é bem interessante, é o fato de ser necessário não só o chakra do Naruto mais também o rinnegan do Sasuke para despertar a todos.

Alguns falam.:: Vai ficar meio sem noção o Sasuke voltar para a vila como se nada tivesse acontecido.

Esqueceram que não foi só o Naruto que salvou o mundo??????
Sasuke foi de fundamental importância na luta contra Obito, Madara e Kaguya. E toda o exercito ninjá viu como o Sasuke lutou e não desistiu. E outra, sé não fosse a proteção do Susano naquele momento, o Naruto, Sakura e Kakashi tinham caído no genjutsu tmb, o Sasuke também é meio que um herói kkk.

E outra... Quem falou que é certo a volta dele para a vila depois disso tudo????

Provavelmente ele vai continuar a viajar com aquele grupinho dele, treinando e ficando cada vez mais forte.
Ou não né! Ele pode ser persuadido pelo Naruto a voltar a vila... Quem sabe?!

E também, ninguém precisa saber que Naruto e Sasuke tiveram essa luta antes de despertar todo mundo não é?!

Fora que eu ainda estou na esperança de vermos o Neji, o pai do shikamaru e o da Ino de volta ao mangá. Por que????
O Sasuke pode usar o 7º caminho para trazer os que morreram nessa guerra de volta a vida.
Porque sinceramente aquela morte do Neji foi muito estranha kkk.

Então... Isso é o que eu acho.

more_horiz
Poisé, Naruto vai trazer Sasuke de volta à luz. O Narutismo nunca falhou. Agora de volta à Konoha talvez, vai que ele se torna um viajante solitário.
Mds, parando para pensar, imaginem se Naruto viesse para a nossa dimensão? Do jeito que ele é, não haveriam mais bandidos.

more_horiz
Triptaka escreveu:
Olha cara... Acho que pelo menos Naruto vai fazer ele esquecer essa ideia de revolução e voltar a ser da galerinha do bem.

Porque Naruto já deixou bem claro que nenhum dos dois vai morrer nessa luta
Outra coisa que é bem interessante, é o fato de ser necessário não só o chakra do Naruto mais também o rinnegan do Sasuke para despertar a todos.

Alguns falam.:: Vai ficar meio sem noção o Sasuke voltar para a vila como se nada tivesse acontecido.

Esqueceram que não foi só o Naruto que salvou o mundo??????
Sasuke foi de fundamental importância na luta contra Obito, Madara e Kaguya. E toda o exercito ninjá viu como o Sasuke lutou e não desistiu. E outra, sé não fosse a proteção do Susano naquele momento, o Naruto, Sakura e Kakashi tinham caído no genjutsu tmb, o Sasuke também é meio que um herói kkk.

E outra... Quem falou que é certo a volta dele para a vila depois disso tudo????

Provavelmente ele vai continuar a viajar com aquele grupinho dele, treinando e ficando cada vez mais forte.
Ou não né! Ele pode ser persuadido pelo Naruto a voltar a vila... Quem sabe?!

E também, ninguém precisa saber que Naruto e Sasuke tiveram essa luta antes de despertar todo mundo não é?!

Fora que eu ainda estou na esperança de vermos o Neji, o pai do shikamaru e o da Ino de volta ao mangá. Por que????
O Sasuke pode usar o 7º caminho para trazer os que morreram nessa guerra de volta a vida.
Porque sinceramente aquela morte do Neji foi muito estranha kkk.

Então... Isso é o que eu acho.

Bem sasuke não é exatamente um herói e sim um anti-herói

DEFINIÇÃO DE ANTI-HERÓI:
anti-heróis bem é meio complicado de disser o que são mas ele são pessoas que as vezes lutam do lado do bem ou do lado do mal seguindo suas convicções eles podem trocar de lado dependendo do que póssa ser mais lucrativo ou certo para eles por exemplo sasuke quiria vingança e achava justo destruir conoha depois de tudo que aconteceu mas depois ele mudou decidiu que as coisas devem ser mudadas para melhor e não destruidas e lutou ao lado de naruto ao lado do bem mas agora ele segue suas convicções e sem mais inimigos em comum segue o que acha certo e luta contra naruto por terem opiniões diferentes a diferença de naruto é que óbviamente ele só fas as coisas certas pelos motivos certos e nunca se desvia desse caminho outro GRANDE exemplo de anti-herói e o vegeta ele passou a lutar ao lado dos heróis na saga cell mas não é porque ele si emportava com a humanidade e as pessoas a sua volta ele éra arrogante e simplismente lutava porque gosta de lutar com os mais fortes mas suas lutas contra os vilões trasiam bons resultados ao mundo mesmo ele não se importando existe outros mas não vou comentar todos. Se duvida é só procurar no google

UFA TERMINEI MINHA MEGA EXPLICAÇÃO :u.u:

TÓPICO:

E sim concordo que ele virara um andarilho talvez com o time taka ou seila bem isso é na minha opinião seria desagradavel voltar para conoha com todo mundo te olhando torto kkkk  :fem:  mas pelo menos naruto deve trazer sasuke para o bom caminho antes do manga acabar e pra mim neji deve continuar morto porque onde ja se viu entrar em uma guerra e voltar todo mundo vivo? tenque ter aquela censação de que foi uma batalha intensa e que teve percas de que foi triste porque é guerra né vai fica uma droga toda vez que um personagem morrer ele terque rencarnar até porque foi só o neji que morreu tirando os figurantes da aliança.

more_horiz
Acho que ele não trará o amigo de volta como prometeu, pq se era para ter acontecido, o mangá já teria terminado, naruto sempre com essa dificuldade em convencer o sasuke, parece que nunca vai ocorrer... sempre tem aquele que não adianta o que se faça, a pessoa não muda, o que vemos é sasuke seguro de suas convicções e pronto para levar isso até o FIM, não é a toa que o tio kishi os levou para o mesmo lugar do clássico: vale do fim, tudo vai acabar lá.

O autor fez o sasuke vencer lá no clássico para que no final do shippuden o naruto pudesse ser o vitorioso, kishi não terminaria sua história sem o naruto VENCER o rival, só não sei se sasuke sobrevive, deve se arrepender no final e talvez morrer.

Última edição por EMINEM10 em 26/9/2014, 23:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o Sasuke não vai voltar para Konoha não(só acho), Naruto pode mudar o Sasuke, mostrar que o modo que o caminho que ele esta seguindo e errado e tal, mas acho que para a vila e "recuperar o tempo perdido" não vai acontecer. Acho que Sasuke vai querer trilhar seu proprio caminho, talvez até mesmo criar sua propria vila, e cortar laço com a vila, mas não com o Naruto/Team 7.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos