Triptaka escreveu: Olha cara... Acho que pelo menos Naruto vai fazer ele esquecer essa ideia de revolução e voltar a ser da galerinha do bem.
Porque Naruto já deixou bem claro que nenhum dos dois vai morrer nessa luta
Outra coisa que é bem interessante, é o fato de ser necessário não só o chakra do Naruto mais também o rinnegan do Sasuke para despertar a todos.
Alguns falam.:: Vai ficar meio sem noção o Sasuke voltar para a vila como se nada tivesse acontecido.
Esqueceram que não foi só o Naruto que salvou o mundo??????
Sasuke foi de fundamental importância na luta contra Obito, Madara e Kaguya. E toda o exercito ninjá viu como o Sasuke lutou e não desistiu. E outra, sé não fosse a proteção do Susano naquele momento, o Naruto, Sakura e Kakashi tinham caído no genjutsu tmb, o Sasuke também é meio que um herói kkk.
E outra... Quem falou que é certo a volta dele para a vila depois disso tudo????
Provavelmente ele vai continuar a viajar com aquele grupinho dele, treinando e ficando cada vez mais forte.
Ou não né! Ele pode ser persuadido pelo Naruto a voltar a vila... Quem sabe?!
E também, ninguém precisa saber que Naruto e Sasuke tiveram essa luta antes de despertar todo mundo não é?!
Fora que eu ainda estou na esperança de vermos o Neji, o pai do shikamaru e o da Ino de volta ao mangá. Por que????
O Sasuke pode usar o 7º caminho para trazer os que morreram nessa guerra de volta a vida.
Porque sinceramente aquela morte do Neji foi muito estranha kkk.
Então... Isso é o que eu acho.
Bem sasuke não é exatamente um herói e sim um anti-herói
DEFINIÇÃO DE ANTI-HERÓI:
anti-heróis bem é meio complicado de disser o que são mas ele são pessoas que as vezes lutam do lado do bem ou do lado do mal seguindo suas convicções eles podem trocar de lado dependendo do que póssa ser mais lucrativo ou certo para eles por exemplo sasuke quiria vingança e achava justo destruir conoha depois de tudo que aconteceu mas depois ele mudou decidiu que as coisas devem ser mudadas para melhor e não destruidas e lutou ao lado de naruto ao lado do bem mas agora ele segue suas convicções e sem mais inimigos em comum segue o que acha certo e luta contra naruto por terem opiniões diferentes a diferença de naruto é que óbviamente ele só fas as coisas certas pelos motivos certos e nunca se desvia desse caminho outro GRANDE exemplo de anti-herói e o vegeta ele passou a lutar ao lado dos heróis na saga cell mas não é porque ele si emportava com a humanidade e as pessoas a sua volta ele éra arrogante e simplismente lutava porque gosta de lutar com os mais fortes mas suas lutas contra os vilões trasiam bons resultados ao mundo mesmo ele não se importando existe outros mas não vou comentar todos. Se duvida é só procurar no google
UFA TERMINEI MINHA MEGA EXPLICAÇÃO :u.u:
TÓPICO:
E sim concordo que ele virara um andarilho talvez com o time taka ou seila bem isso é na minha opinião seria desagradavel voltar para conoha com todo mundo te olhando torto kkkk
mas pelo menos naruto deve trazer sasuke para o bom caminho antes do manga acabar e pra mim neji deve continuar morto porque onde ja se viu entrar em uma guerra e voltar todo mundo vivo? tenque ter aquela censação de que foi uma batalha intensa e que teve percas de que foi triste porque é guerra né vai fica uma droga toda vez que um personagem morrer ele terque rencarnar até porque foi só o neji que morreu tirando os figurantes da aliança.