Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, invejoso!? EmptySasuke, invejoso!?

more_horiz
Pelo que vimos durante esse Mangá 693, Sasuke continua com sua inveja complexo de inferioridade do Naruto por ele ser o Jinchuuriki 9 Bijuus. Ele já vem demostrando isso desde a luta contra o Juubito quando viu o Naruto entrar no Modo Kurama.

Comentem...

descriptionSasuke, invejoso!? EmptyRe: Sasuke, invejoso!?

more_horiz
O Sasuke é mto complicado!
É difícil perceber alguma coisa nas açoes dele, além de egoismo.

Tem outra coisa.. ele sempre foi meio psicotico!
Ele odiava o Itachi, mas depois quem falasse mal do Itachi ele queria matar
KKKKKK
Mas assim! O Kishimoto fez ele assim mesmo, de proposito.

O q me deixa mais puto, nem é esse Emo.
Porque assim! Ele sempre disse q queria fuder tdo mundo, mas o Naruto ficava
lambendo ele;
a Sakura ainda vai (ela é mulher!) mas é foda ver o Naruto agindo assim c/o Emo!

Eu sei q todo mundo vai falar "Eles são amigos!"
Cara, que porra de amigo é esse, que tenta te matar duas vezes??
Amigo do Naruto é o Neji, é o Kakashi, o Hiruka,.... O Kurama, tb!

more_horiz
Não acho que ele inveje Naruto, assim como Indra não invejava Ashura, apenas o odiava. Acredito que o caso aqui seja o mesmo. Sasuke teve ter percebido que Naruto esta no seu nível e por isso toda essa preocupação em analisa-lo e eliminá-lo. Também não sei onde você viu sinais de inveja nesse ultimo manga...

more_horiz
é´ele sempre teve despeito de naruto ele e bem invejoso!!!mas nao equestao de inveja agora e sim precauçao sasuke sabe que se deixar as bijuus soltas e naruto que possui o chakra do jinchuriki vai ter sempre alguem que vai querer por as mao nesses poderes para destruiçao!!entao a maneira de mais certa e destrir as bijuus e matar naruto assim nao vai ter divisao de poderes entre as vilas e usar elas como armas e nao vai ter guerra entre vilas por causa das bijuus

more_horiz
desde criança ele é invejoso , tinha inveja do itachi porque ele era anos luz mais foda que ele

cresceu tendo inveja do itachi e quando viu q até naruto tava mais forte no clássico ficou com inveja tbm kkkk

pra mim , homem invejoso só pode ser afeminado kkkk

more_horiz
Ele sempre demonstrou isso(inveja). Desde o clássico, ele ficou lixado porque pp Naruto tava a ficar com mais poder que ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos