Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque a celula de hashirama é bastante usada  Emptyporque a celula de hashirama é bastante usada

more_horiz
Danzou queria a celula senju para conseguir varios olhos uchiha não sei pra que.

madara pegou as celula para usar combo de katon + mokuton

ai eu pergunto porque as celula de hashirama era usada para as vezes não ficar cego ? e como um usuario pode controlar o mokuton com as celulas porque assim danzou perdeu metade do chakra pelas celulas de hashirama e obito do nada conseguio controlar facilmente

descriptionporque a celula de hashirama é bastante usada  EmptyRe: porque a celula de hashirama é bastante usada

more_horiz
Tópico movido da área principal Naruto para Naruto: Dúvidas.

descriptionporque a celula de hashirama é bastante usada  EmptyRe: porque a celula de hashirama é bastante usada

more_horiz
As Células do Hashirama possui uma vitalidade incrível e a GK Mokuton. Sabendo disso várias pessoas tentaram  possuir essas células.

Respondendo suas perguntas...
Danzou queria a celula senju para conseguir varios olhos uchiha não sei pra que.
Danzou queria os poderes Senju + Uchiha pois ele pretendia ter poderes para controlar um Bijuu.

madara pegou as celula para usar combo de katon + mokuton
Não, Madara pegou as células para conseguir despertar o Rinnegan.

ai eu pergunto porque as celula de hashirama era usada para as vezes não ficar cego ? e como um usuario pode controlar o mokuton com as celulas porque assim danzou perdeu metade do chakra pelas celulas de hashirama e obito do nada conseguio controlar facilmente
Não tem nem como comparar Obito (Mestre do Mokuton) com o Danzou que só sabia se encher de técnica. Apesar das células dar a habilidade de controlar o Mokuton, não é qualquer um que consegue, é preciso treinar, assim como o Obito fez. Danzou perdeu metade do Chakra pois ele não controlava o Mokuton. Obito usou e não ficou cego pois as células dão vitalidade.

more_horiz
wellington3400 escreveu:

ai eu pergunto [b]porque as celula de hashirama era usada para as vezes não ficar cego ? e como um usuario pode controlar o mokuton com as celulas porque assim danzou perdeu metade do chakra pelas celulas de hashirama e obito do nada conseguio controlar facilmente

Acho que você já deve conhecer a história do rikudou sennin e de seus dois filhos, indra e ashura, indra era os olhos, e ashura era a energia vital do rikudou sennin.

Hashirama possuia o chakra de indra, esse chakra é capaz de aumentar a energia vital, fazendo ultrapassar os próprios limites.

Danzou utilizou as célula do hashirama para adquirir o chakra de indra, para aumentar sua capacidade, tornando possível para danzou utilizar os 10 sharingan.

Hashirama além de possuir o chakra de indra, possuía o Mokuton, uma kekkei genkai que está em seu DNA, madara possuía as células de hashirama, logo, era possível para ele usar o mokuton, assim como o obito e o yamato, já que ele possuía o DNA de hashirama.

Existem três maneiras de evitar a cegueira do MS:
Primeira: Ter o chakra do rikudou sennin
Segunda: Possuir o chakra de ashura
Terceira: Transplantar um Sharingan de algum parente proximo, como um irmão (essa é a mais conhecida).

Todas essas três maneiras são eficientes para burlar a cegueira do MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos