Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke se lembrou ?  EmptySasuke se lembrou ?

more_horiz
E ai pessoal.

Bom, no ultimo capitulo vimos mais uma confissão da Sakura para o Sasuke.

Mas, não é nisso que eu me quero focar, eu quero-me focar no que o Sasuke disse.

O Sasuke disse: ''You really are dammed annoying.'' e isto traduzido fica mais ou menos assim: ''Tu realmente és muito irritante.''

Spoiler :

E foi precisamente o que o Sasuke tinha dito à Sakura, na altura em que ele abandonou a Vila.

Ele diz: ''You really are very annoying.'' e traduzido fica: ''Tu realmente és muito irritante.''

Spoiler :

Ou seja, as duas falas foram praticamente iguais.

Então, se o Sasuke não gosta da Sakura, porque ele usou precisamente as mesmas palavras que lhe disse no passado ?

Porque ele se lembrou delas, e não as esqueceu ? 

Afinal, ele diz claramente que a Sakura não é nada para ele. Então se ela não é nada para ele, porque esse reviveu de novo o mesmo momento com ela ? 

Mas falando na minha opinião pessoal, quando eu não gosto de alguém, eu faço de questão de não pensar na pessoa, tento esquecer, porque afinal, essa pessoa não significa nada para mim né ? 

Sendo assim, porque o Sasuke se lembrou de um acontecimento que aconteceu à anos e com uma pessoa que ele não gosta ? 

Enfim, estejam à vontade para argumentar, só tentem não entrar em guerras ok ? 

Abraços gente.

descriptionSasuke se lembrou ?  EmptyRe: Sasuke se lembrou ?

more_horiz
Eu acredito que seja porque o momento de certa forma marcou o Sasuke e pela situação parecida ele se lembrou.
Sem contar que o Kishimoto adora fazer paralelos e com a reta final chegando... ele está fazendo muitos como Kakashi dizer que gosta dos meninos agora ou o Naruto se lembrar de quando o Sasuke entrou na frente dele e recebeu as agulhadas do Haku.

Eu realmente acho isso muito legal... Usar uma cena que faz tanto tempo e mostrar que ela faz sentido ou de certa forma marcou e é importante.

Até o Sasuke deu uma chacoalhada quando a Sasuka fala *aparece "shake" no quadrinho* então se lembrou sim e mexeu com ele :HM*:

more_horiz
Assim como ele a apunhalou... Sasuke sempre protegeu a Sakura. Ele gosta sim dela, da sua forma. A questão é que ele não consegue entender, como ela pode gostar de alguém como ele, o mesmo se vê perdido na escuridão. Sasuke precisa de muito amor que infelizmente nesses anos foram-se.

Sasuke não consegue esquece-la, tanto que a chama de irritante ...

more_horiz
Bom, talvez ele goste da Sakura, mas é muito tapado para perceber isso :/
Como disse byuchiha, ele não entende como alguém pode amar tanto um afogado na escuridão que já não consegue ver a luz.
By the way, eu não gosto do Sasuke mesmo, e quero que ele morra e/ou leve uma boa surra, digna de Chuck Norris (mas isso não vem ao caso).

more_horiz
Falando assim parece algo escrito nas estrelas, muita gente vai ver assim e acreditar que isso confirma SasuSaku, mas na verdade, nada mais é que uma frase de efeito do Kishi, é só pra remeter ao passado, mas não há nada de tão mistico, é mais fácil Sasuke estar "interessado" na Karin, já que pediu desculpas a ela e ele não se desculpa com ninguém kkkkk mas não é nada mais que isso, uma frase que Kishi usou para dar efeito mas que não interfere em nada no enredo ou na questão casais.

more_horiz
Não mencionarei nenhum comentário a cima e só responderei ao tópico.

Bom pesquisei e vi que no clássico Sasuke disse " Você é muito irritante " já no shippuden ele diz " Você realmente é muito irritante " . Há uma diferença nas frases.

Sasuke lembrar de algo que ele disse a Sakura faz ele gostar dela ? Isso é prova que ele pensou nela todos os dias de quando eles eram crianças até se tornarem adolescentes ? :sorry:

Não entendo por que insistem em dizer que Sasuke ama a Sakura, daqui a pouco ele mata ela, e vão dizer que ele matou ela por que a ama, tipo ... WTF ?! :...:

Entre Sasuke e Sakura só há amor de um lado, Sasuke se tiver algo pela Sakura é apenas sentimento de parceria, e não amor.

Acho que pessoas que dizem Sasuke ama a Sakura teve ter a mesma idade mental e raciocínio da Sakura :tenso:

:vlwflw:

more_horiz
Também não citarei.

Mas acho que ninguém aqui disse que o Sasuke ama a Sakura...

Acho que algumas pessoas faltaram suas aulas de interpretação... Mas tudo bem, acho que ninguém aqui se quer tem ideia do que o Kishimoto pode fazer nos próximos capítulos, uma coisa é, o Sasuke vai apanhar bastante e o Naruto também, mas tem uma chance muito grande do Uchiha perder essa luta.

E, volto a repetir, SasuSaku.

more_horiz
Vou fechar os olhos. :flora:

Tópico.

Boa Analise Pedro. :QQ:

Porque ele se lembrou delas, e não as esqueceu ?

Por que esse é o adjetivo que o Uchiha caracterizou a Haruno desde o clássico,então e normal que ele as use sempre que eles se encontram.

Afinal, ele diz claramente que a Sakura não é nada para ele. Então se ela não é nada para ele, porque esse reviveu de novo o mesmo momento com ela ?

Por que com certeza a Haruno representa algo para o Uchiha.

Sendo assim, porque o Sasuke se lembrou de um acontecimento que aconteceu à anos e com uma pessoa que ele não gosta ?

Talvez por que ele lembre dela,e tenha bastante lembranças guardadas dela. Quem sabe o próprio reprimiu os seus sentimentos (Que não seja ódio) todos esses anos somente pra não se envolver com tal ou parecido sentimento,também pode ser que ele renegue os sentimentos da Sakura pra não ter que sofrer a mesma dor que ele sofreu no passado.

Enfim. Sasuke se lembrou ?  3433956267

more_horiz
Eu tenho a impressão de que o Sasuke gosta da Sakura, porém ele fecha seu coração para o amor, pois tem medo de se ferir como aconteceu com o seu Clã e consequentemente 2X com seu irmão.

more_horiz
Vou aproveitar o tópico e colocar umas imagens que tão rolando na internet já que tem muitos topicos sobre os sentimentos do Sasuke...
Depois que o Sasuke deixou o local onde a Sakura e o Kakashi estavam o Sasuke aparece assim...
É uma lagrima? Ou a mão do Tio kishi pesou ai?
Sasuke se lembrou ?  Tumblr_inline_nckglw2rZh1ryeqyf
Sasuke se lembrou ?  Tumblr_inline_nckgm6x99N1ryeqyf

more_horiz
O Manga 693 refez as cenas do Classico num formato atual.

Sasuke antes de ir embora disse a Sakura que ela era irritante, porém aparece atrás dela e antes de desmaiar ela, ele agradece ela.

No momento atual o Sasuke demonstrou esse mesmo tipo de sentimento, como eu disse de forma atualizada, ele não foi tão "carinhoso" assim quando a apagou, mas demonstrou que não queria que ela fosse atrás deles e tentasse interferir na luta pois provavelmente acabaria morrendo caso fizesse algo assim.

No DB 1 da alguma informação sobre a Sakura ser importante na vida do Sasuke, mas o Uchiha e tendencioso a não revelar seus sentimentos, ou pelo menos fechar os olhos para ele... E obvio que não da para afirmar que ele gosta/ama ela, pois esse capitulo da varios tipos de informações, por isso não da para avaliar o todo.

Mas pelo que o Hagoromo deu a entender depois que Sasuke sai dali, o Uchiha precisa recuperar o amor perdido, e bem no meu ver o unico amor que o Sasuke pode recuperar que se perdeu e o da Sakura, mas se ele ainda possui algum sentimento pela Sakura, isso não da para ter certeza(muito cedo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos