Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá?

+31
Rafael Tavares
DragonJCS
Matheus FV
matrama
pablo taka 7
Indrashura
supremeuchiha
Shamanking
pedrogalhart
Dante
Will
Drako extreme
Lendário Sannin
victorzika
ITACHI™
Joker
Kakarot0
TheUchihas
kleber san
Phenomenon
Itachi's wife
CrazyParty
marcospain
Paulista
Gabriel 93
Palladino
Biru-Biru
Flat
Darkon
Chazy Chaz
Sage
35 participantes

descriptionSasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá? - Página 4 EmptyRe: Sasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá?

more_horiz
Digamos que o sasuke tem capacidades oculares de genjutus melhores agora por ter o seu ápice do controle yin que é o elemento principal para produzir genjutsus .

Mas em habilidade em genjutsus eu ainda vejo o itachi na frente, e o shisui eu não sei dizer mais acredito que era tão bom quanto o itachi ou até melhor se duvidar .

Isso significa que agora o sasuke tem bala na agulha para usar genjutsus poderosos , mas isso não significa que ele seja o MELHOR nesse quesito .

descriptionSasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá? - Página 4 EmptyRe: Sasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá?

more_horiz
Foi dito aki no forum q o KA de shisui sò funciona em uma pessoa?! Errado: ele iria utilizar no clã inteiro!!!!
E quanto ao tsukuyomi de itachi, ele poderia ter usado no asuma e kurenai sim, eles se precaveram em naum olhar para seus olhos, kakashi q vacilou; achando ser capaz de resistir ao gen do itachi.
E outea coisa: itachi era capaz de lançar o gen com apenas utilizando o dedo. Exaltar o sasuke dizendo q ele lançou o gen nas bijuus( isso se for gen) com um piscar de olhos, grande coisa
Shisui e itachi superiores

more_horiz
Concordo com o Dante,Sasuke está muito superior ao Itachi em gen,nem se compara.

Sera q o Itachi ia conseguir colocar 9 bijuus em um gen?

A resposta é não! Sasuke tem chakra de Indra,Hagoromo,Sharinnegan e tb o auge da energia Yin.Itachi nunca conseguiria chegar nesse nível pelo simples fato dele não ser o sucessor do Indra.
Mas os fanboys do Itati são livres para criar uma fanfic onde o Itati tem tudo isso de poder e é superior ao irmão! :horak:

Gen do Sasuke só fica abaixo do Tsukiyomi infinito mesmo. xau

more_horiz
Pra mim o sasuke ja supero o itachi. Eu duvido que o itachi ñ ia ser pego pro genjutsu do sasuke.
O shisui eu to na duvida
Tem muitas pessoas ñ querem aceita que o sasuke supero o itachi

more_horiz
Sasuke em algum momento demonstrou a mesma maestria com genjutsu, como Itachi e Shisui demonstraram ?

Tem gente que não sabe diferenciar talento com receber aumento de poder, aumento esse que potencializou as habilidades do Sasuke, ele pode até ter um genjutsu melhor que Itachi ou Shisui, porém não tem a mesma maestria que ambos tinham na área ! O Sasuke não possui o mesmo conhecimento em genjutsu que Itachi e Shisui possuiam.

E se Danzo não tivesse roubado um dos olhos do Shisui, o mesmo teria utilizado o K.A no clã Uchiha inteiro, agora imaginem vc controlar várias pessoas, sem que as mesmas percebam que estão sendo controladas ?

Itachi e Shisui eram mestres em genjutsu e desenvolveram técnicas extremamente poderosas, sem qualquer up ou sendo reencarnação de um ser apelão, essa é a diferença e defender esse ponto de vista, não é ser fanboy como essa criançada sem argumento gosta de dizer por a e nos tópicos.

Agora pensem comigo, o que Itachi ou Shisui seriam capazes de fazer, com o up que o Sasuke recebeu ?

more_horiz
Se formos nessa linha ignorante de "raciocinio", a Kaguya e o Madara ficariam na disputa pelo primeiro lugar, pois não colocaram nove personagens e sim todo o mundo, e estes estão em seus sonhos, vivendo o que seria o ideal sem ao menos perceber. A contrario da paralisação por parte do Sasuke.

Mas não é essa a questão e sim sobre a maestria de todos os personagens em genjutsu, que define o melhor usuário, como está escrito no titulo do topico. E nisso, Itachi é melhor.

more_horiz
CrazyParty escreveu:

Agora pensem comigo, o que Itachi ou Shisui seriam capazes de fazer, com o up que o Sasuke recebeu ?  

Partiu criar a fic!! Depois me manda o link dessa fic onde Itachi e Shisui são sucessores do Indra para receberem esse up,pq só assim para isso acontecer! :horak:

Pena q na verdade Itachi tinha pouca resistencia e nunca iria conseguir usar e aguentar um Rinnegan. :magoei:

Depois vou criar uma fic em q Konohamaru é reencarnação do Ashura e usa o Rasengan melhor que o Naruto! :asideia:

more_horiz
Indrashura escreveu:
CrazyParty escreveu:

Partiu criar a fic!! Depois me manda o link dessa fic onde Itachi e Shisui são sucessores do Indra para receberem esse up,pq só assim para isso acontecer! :horak:

Pena q na verdade Itachi tinha pouca resistencia e nunca iria conseguir usar aguentar um Rinnegan. :magoei:

Depois vou criar uma fic em q Konohamaru é reencarnação do Ashura e usa o Rasengan melhor que o Naruto! :asideia:

Ainda é preciso explicar, por que tem gente que não sabe ler e interpretar, o que eu quis dizer nessa frase, é que imagine o que Itachi ou Shisui, ambos com suas maestrias em genjutsu seriam capazes de fazer com o up que o Sasuke recebeu !

Itachi tinha pouco chakra e stamina e ainda assim desenvolveu um dos genjutsus mais poderosos do mangá, por que era um gênio na área, Sasuke atingiu isso recebendo chakra de um deus que potencializou suas habilidades, ou seja não foi o Sasuke que desenvolveu, ele atualmente é extremamente poderoso em genjutsu por que ele recebeu um up em todas as suas habilidades !

Eu sei que é difícil entender, realmente é difícil...ninguém está dizendo que ele não é o user mais poderoso de genjutsu do mangá, estamos dizendo que ele não é o melhor, por que ele nunca teve maestria em genjutsu, ele não desenvolveu nada na área !

Tentou ser irônico, engraçado, mas argumento que é bom...

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Indrashura escreveu:
CrazyParty escreveu:

Pena q na verdade Itachi tinha pouca resistencia e nunca iria conseguir usar aguentar um Rinnegan. :magoei:

Ainda é preciso explicar, por que tem gente que não sabe ler e interpretar, o que eu quis dizer nessa frase, é que imagine o que Itachi ou Shisui, ambos com suas maestrias em genjutsu seriam capazes de fazer com o up que o Sasuke recebeu !

Itachi tinha pouco chakra e stamina e ainda assim desenvolveu um dos genjutsus mais poderosos do mangá, por que era um gênio na área, Sasuke atingiu isso recebendo chakra de um deus que potencializou suas habilidades, ou seja não foi o Sasuke que desenvolveu, ele atualmente é extremamente poderoso em genjutsu por que ele recebeu um up em todas as suas habilidades !

Eu sei que é difícil entender, realmente é difícil...ninguém está dizendo que ele não é o user mais poderoso de genjutsu do mangá, estamos dizendo que ele não é o melhor, por que ele nunca teve maestria em genjutsu, ele não desenvolveu nada na área !

Ele usou gen muito bem na luta contra Deidara,e costumava ser um bom usuário de gen,mas longe do nível do irmão!

Isso no passado,depois dos ups q SOMENTE ele poderia receber por ter o chakra de Indra e tudo mais,ele superou o irmão claramente.

Toda a questão é q Itachi e Shisui não são tão relevantes quanto o Sasuke,Shisui apareceu em quantos capítulos? quantos quadrinhos do mangá? É tão random ficar imaginando um fanfic Shisui que tem o Rinnegan e todos os poderes do Sasuke...

Itachi teve como maior propósito ser aquele que Sasuke estava destinado a superar,simples assim.

Voces superestimam o Itachi,ele mesmo disse isso aqui:

Sasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá? - Página 4 296hxyo

more_horiz
Não, sasuke tem um genjutsu poderoso, porém o estilo dele não é baseado em genjutsu, o melhor usuário foi shisui.

Como falaram aqui no tópico, o fato dele ter um olho poderoso não da a ele a mestria do shisui e do itachi que passaram a vida usando genjutsu.

As bijuus estavam olhando para o sasuke, a sakura também além de estar quase sem chakra, eu queria ver sasuke pegando alguém durante uma luta, ai seria uma avaliação real.

Os bijuus cairam no genjutsu e logo depois kurama diz " naruto nos ajude" isso mostra que o genjutsu paralisou as bijuus por segundos, de tanto que ele usou o chibaku tensei depois, sasuke ainda não mostrou controle igual o de madara que usou kurama contra hashirama.

more_horiz
Shisui: conduzir uma pessoa a fazer escolhas dele sem que seja ela
Itachi: dominar o Tsukuyomi com maestria e poder matar qualquer um com o Genjutsu
Sasuke (luta do Kabuto): não sabia usar Tsukuyomi e seus Gens eram Fai
Sasuke (olho de Ashura): prende as 9 bijuus

Resumindo Sasuke Indra >>>>> Shisui=Itachi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke

more_horiz
Indrashura escreveu:
CrazyParty escreveu:
Indrashura escreveu:
CrazyParty escreveu:

Ele usou gen muito bem na luta contra Deidara,e costumava ser um bom usuário de gen,mas longe do nível do irmão!

Isso no passado,depois dos ups q SOMENTE ele poderia receber por ter o chakra de Indra e tudo mais,ele superou o irmão claramente.

Toda a questão é q Itachi e Shisui não são tão relevantes quanto o Sasuke,Shisui apareceu em quantos capítulos? quantos quadrinhos do mangá? É tão random ficar imaginando um fanfic Shisui que tem o Rinnegan e todos os poderes do Sasuke...

Itachi teve como maior propósito ser aquele que Sasuke estava destinado a superar,simples assim.

Voces superestimam o Itachi,ele mesmo disse isso aqui:

Sasuke o melhor usuário de Genjutsu do Mangá? - Página 4 296hxyo

É claro que os up's que o sasuke recebeu são somente dele, o que eu tentei mostrar é diferença entre Sasuke e os outros dois Uchihas, sasuke sempre foi um ninja fraco em genjutsu, Danzo deixou isso claro, porém o up que recebeu o tornou o ninja mais poderoso do mangá nesse quesito, isso o torna o melhor ?

Shisui é tão random, que Danzo, um dos maiores ''antagonistas'' do mangá fez de tudo para ter o seu olho e quase se tornou o comandante supremo da aliança com o poder do random Shisui...

more_horiz
Bom melhor que o itachi nunca foi até sasuke ganhar o rinegam agora se superou o seu irmão mais velho não tenho certeza mas sasuke nunca superou o chizui pelo menos na minha opinião porque ele a cada uma decada seu genjutsu fica tão poderoso que pode mudar a maneira das pessoas que forem afetadas de pensar duvido que sasuke possa faser isto.

more_horiz
@CrazyParty acrescento no assunto, Shisui é tão random que seus olhos no Karasu do Itachi mudou a Guerra né? Ajudando Itachi se livrar do Edo Tensei, Se não fosse os olhos do Random Shisui. Itachi teria sido selado pelo Naruto por ser um Edo e Também Kabuto continuaria com o Edo Tensei.

more_horiz
ele colocou as 9 bijuus em um genjutsu com apenas uma olhada

como diabos vcs vem me dizer que ele não é o melhor

more_horiz
victorzika escreveu:
@CrazyParty acrescento no assunto, Shisui é tão random que seus olhos no Karasu do Itachi mudou a Guerra né? Ajudando Itachi se livrar do Edo Tensei, Se não fosse os olhos do Random Shisui. Itachi teria sido selado pelo Naruto por ser um Edo e Também Kabuto continuaria com o Edo Tensei.

É impossível discutir com fãs do emo...

more_horiz
Não sei da onde alguns tiraram que ele vai perder o rinnegan, no rascunho do The last ele ta com ele... O KA do Shisui não tem tanto delay, o Danzo tinha esse delay por que não era o dono do sharingan. Alguns falando que o melhor usuário é aquele que sabe usar melhor e não aquele que tem a técnica mais poderosa. Ao meu ver o Sasuke não tem a técnica mais poderosa e foi o que melhor soube usar. Shisui tinha o KA (que so pode ser utilizado em uma pessoa. Shisui iria utilizar no líder do clã e não em todos os Uchihas) e o Itachi o tsu, que são técnicas mais poderosas. Sasuke possui a maestria para colocar as 9 bijuus ao mesmo tempo em um gen. Portanto seguindo essa logica Sasuke seria o melhor usuário. Sasuke não ganhou seus poderes de graça como Kakashi, ele se esforçou para obter cada um deles, chegou até a "matar" o próprio irmão e abandonar sua vila e amigos, ele fez por merecer seu rinnegan. Pra mim em um combate 1x1 os gens do shisui são os melhores, pra lutas em grupo os do Sasuke por serem mais rapidos e praticos, além de atingir grupos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos