considerando o clipe do jogo viu pessoal.. (o clipe nos serviu pra ter uma ideia como seria a luta de ambos e quem venceria )bom a um tempo atras eu criei um topico falando que a konan derrotou o sasori e disseram que ele so tinha o sandaime kazekage ,algumas armas e veneno ,que ele nao estava 100% ,estava restrito ... porem konan falou que ele era sasori da areia vermelha ,(se nao me engano, esse titulo foi dado depois dele matar um pais (as 100 marionetes la ,que ele tranformou e usou na luta contra a chyo e sakura) ... entao podemos levar a crer que alem do sandaime kazekage ,armas ,veneno ele ainda tinha as 100 marionetes??? (tipo a luta nao foi mostrada ao total ,porem ele ja tinha matado matou de acordo com a konan no clipe diversos ninjas numa noite e tinha habilidade de transformar os ninjas em suas marionetes ,como ele mesmo fez com o kazekage na epoca )
sera que ele ja tinha as 100 marionetes ??? sera que chegou a usa las ???
tipo eu sei que nao ta no manga,que é um clipe de jogo ,mas fica mais facil para comparar ja que no jogo eles se enfrentaram ...
comentem
sera que ele ja tinha as 100 marionetes ??? sera que chegou a usa las ???
tipo eu sei que nao ta no manga,que é um clipe de jogo ,mas fica mais facil para comparar ja que no jogo eles se enfrentaram ...
comentem