Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitulo 700 EmptyCapitulo 700

more_horiz
Então galera queria saber oque vocês acha que vai acontecer no manga 700?

Se vai ser uma coisa especial ou apenas um capitulo normal

No manga 600 praticamente foi revelado a indentidade de tobi,então talvez no capitulo 700 revele alguma coisa ou acontecer algo supriendente...

Enfim eu acho que deve ta no auge da lutar do naruto vs sasuke ou no fim da lutar  :fry:

descriptionCapitulo 700 EmptyRe: Capitulo 700

more_horiz
Eu acredito que Naruto vai acabar no capítulo 700.
Pelas minhas contas vai ser no começo de novembro e pode ir mais para frente se tiver essas semanas sem mangá... ou seja perto do filme~~

E como o Kishimoto adora colocar coisas importantes em capítulos com números redondos, é capaz de terminar no 700

descriptionCapitulo 700 EmptyRe: Capitulo 700

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu acredito que Naruto vai acabar no capítulo 700.
Pelas minhas contas vai ser no começo de novembro e pode ir mais para frente se tiver essas semanas sem mangá... ou seja perto do filme~~

E como o Kishimoto adora colocar coisas importantes em capítulos com números redondos, é capaz de terminar no 700

Eu também acho cara, porque só falta mesmo essa luta entre eles dois e o despertar do povo, depois disso é o filme. Na minha opinião tudo será finalizado no filme, mas tem muitas pessoas que não aceitam o final do mangá e ficam espalhando na internet que o filme é um prelúdio para um novo arco do mangá (Mas podemos esperar tudo do kishimoto não é verdade?! Quem sabe algo é anunciado depois do filme, um especial ou algo do tipo).
Temos que esperar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos