Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMão enfaixada do Naruto (The Last). EmptyMão enfaixada do Naruto (The Last).

more_horiz
Como já vimos em The Last o Naruto possui uma mão enfaixada, ao ver isso rapidamente deduzi que isso seria o Selo Yang do Rikudou. Muitos podem dizer que Naruto perdeu o selo porém durante a luta NaruSaku pode ser que ele volte para ele.

Achei essa imagem no Deviantart (mais ou menos o que imaginei)...
Spoiler :

Tradução:
Naruto: Eu me pergunto o que ele está fazendo...
Sasuke:... Eu deveria parar de se preocupar com ele.
Ambos: Yeah! Ele está indo muito bem!

O que acham? Comentem...

descriptionMão enfaixada do Naruto (The Last). EmptyRe: Mão enfaixada do Naruto (The Last).

more_horiz
Eu ja comentei 2 tópicos e ia parar por aqui por hoje mas achei legal o conteudo que você trouce sim pode ser porque a mão que esta enfaixada é a mesma que naruto ganhou o celo do sól teve a mão enfaixada dele até no trailer do filme mas não entendo porque ele teve que desaparecer ao usar na caguya e voltou para o rikudou talvez hagoromo os devolva quando tudo se acertar esta imagem foi feita por fans? porque se não naruto e sasuke vão ficar meio feios kkkk mas foi legal esta imagem vlw falo

descriptionMão enfaixada do Naruto (The Last). EmptyRe: Mão enfaixada do Naruto (The Last).

more_horiz
ele perdeu mesmo!! acho muito dificil disso acontecer e ate impossivel!!!acho que essa mao emfaixada vai dar nessa luta dele contra sasuke deve ser um ferimento grave...mas agora e esperar pra ver..

more_horiz
Essa faixa deve ser de algum dano grave que o Sasuke fará no Naruto durante a luta!
Cara, é bem capaz dos dois serem os guardiões dos bijuus!

Obs:seria uma ironia o Sasuke proteger os bijuus depois de querer eliminar todos eles!

more_horiz
O selo do Naruto até onde se sabe ainda não sumiu, pois e necessario ambos os selos para quebrar o Mugen Tsukyome.

Apesar de ter ficado confuso essa parte, pois foi mostrado claramente a imagem da Lua/Sol na mão do Rikudou.

Enfim, sobre a mão enfaixada, eu acredito que isso vai acontecer porque quando Naruto e Sasuke uniram suas mãos o Mugen Tsukyome vai cessar e algum dano vai acarretar um dano na mao do Naruto e do Sasuke que vai ser irreversivel, e ai a mão enfaixada. E acredito que o Sasuke também vai estar com a mão enfaixada nesse filme, não apenas o Naruto, por isso seu rascunho não foi mostrado de corpo inteiro, apenas uma parte dele.

Sobre a imagem e feito por fã, então não tem como dar crédito a essa imagem, até agora a unica tradução oficial sobre capas etc, e aquela da fala do Sasuke, Naruto e do Kakashi que da a entender que o Hatake e Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos