Yagarashi Sensor escreveu: Tambem acredito que o gai pode vence isso aqui,ele usou o 7 portão na luta contra o Madara Jin e não foi o suficiente,pelo que eu sei a velocidade do kira não é e nem iguala ao do Madara jin,então não se comparar uma coisa com outra são coisas completamente diferentes
Então o gai vencer isso aqui,porque a velocidade dele no taijutsus e no 7 portão é outro nivel,fica superior ao Kira,mesmo com restrição sobre o Hikudora,o gai ainda tem chances de vencer,mais pode ter um prejuizo mais consegue vencer
Então gai vence isso aki
Kira A pode sim ser mais lento, porém não acho que seja muito mais lento, e nem acho que seja mais lento que o Gai setimo portão, existe uma coisa chamada padrão de movimento, Madara conhecia o padrão de ataque de Tobirama e o evitou, conhecia o padrão de ataque do Sasuke e o evitou facilmente, não conhecia o padrão de ataque do Gai e ficou se protegendo, mesmo assim, ele não teve problemas tambem, apenas uma dificuldade de prever o Taijutsu de ataques imprevisiveis do Gai.
Conclusão, muito provavelmente Gai não é mais rapido, e muito mais provavelmente ainda, Gai não possui uma velocidade da qual Kira A não possa acompanhar.
Ou seja, Kira A possui uma velocidade igualada ou superior ao de Gai, e um Taijutsu que pode matar o Gai em um soco.
Gai possui uma velocidade no maximo igualada ao de Kira A, e um taijutsu embora imprevisivel, não tem capacidade de passar pela defesa do Kira A.
No fim não seria diferente doque aconteceu contra o Madara Jin, ele ia bater, bater, Kira A iria tankar e se defender, e na primeira oportunidade iria mata-lo.
A vantagem do Kira A é bem clara, até agora não percebi o motivo pelo qual a maioria acha que o Gai tem vantagem.