Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Gai

+6
Espadão
Yagarashi Sensor
FrutosDoMar
gatebreake
Seijin
Will
10 participantes

descriptionKira A vs Gai EmptyKira A vs Gai

more_horiz
Petrick escreveu:
Kira A vs Gai

Condições: Todos 100%
Local: Kira A vs Sasuke
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros
Restrição: Hirudora e Oitavo Gate.

descriptionKira A vs Gai EmptyRe: Kira A vs Gai

more_horiz
Que luta difícil, pela mor de deus.

Eu considero o Gai com 7° Portão bem mais rápido que o Kira A com o Manto Raiton ao máximo, prova disso é o fato do Gai poder lutar no Taijutsu contra Madara Jin Juubi de boa, e dando dificuldades ao mesmo.

Eu vejo a vitória do Gai, mesmo que por pouco, dificilmente seus socos penetrariam ou dariam muitos danos a A, sendo que seu Manto o protegeu de um Chidori a queima roupa, mas ainda assim, vejo seu Taijutsu superior, sua força superior e sua stamina nivelada.

A única chance de Kira A seria esperar o Gai se cansar, algo que demoraria bastante.

more_horiz
Concordo com o staz, guy é mais rapido que o kira A, o taijutsu do guy é muito superior ao kira A no 7 portão, sem contar que guy tem o hirudora, que é fuuton, e a fraqueza do manto raiton é fuuton, guy vence.

Guy 7/10.

more_horiz
Acho que o Gai iria perder, pois não possui maneira de finalizar de maneira efetiva, bater na armadura do Raikage só ira causar danos no Gai, e Raikage pode reajir por ser rapido o suficiente!
Se o Hirudora estivesse valendo o assunto seria outro!
A 7/10

more_horiz
Não vejo o Gai vencendo nem com Hirudoura valendo. O Gai simplesmente não tem como passar pelo Manto do Kira A, ele abriria o 7° Gate e pressionaria o Raikage, mas de nada adiantaria, não vejo os golpes dele ferindo o Kira no manto nv 2, e não vejo o Gai sendo mais rápido que o Kira, só com o 8° Gate mesmo. Uma hora ou outra o Gai se cansaria e seria derrotado facilmente.

Kira 8/10

more_horiz
Staz escreveu:
Que luta difícil, pela mor de deus.

Eu considero o Gai com 7° Portão bem mais rápido que o Kira A com o Manto Raiton ao máximo, prova disso é o fato do Gai poder lutar no Taijutsu contra Madara Jin Juubi de boa, e dando dificuldades ao mesmo.

Eu vejo a vitória do Gai, mesmo que por pouco, dificilmente seus socos penetrariam ou dariam muitos danos a A, sendo que seu Manto o protegeu de um Chidori a queima roupa, mas ainda assim, vejo seu Taijutsu superior, sua força superior e sua stamina nivelada.

A única chance de Kira A seria esperar o Gai se cansar, algo que demoraria bastante.

Você viu o Kira A enfrentando o Madara Jin do Juubi, então esse exemplo é invalida, sem contar que o segredo do Gai nem esta tanto na velocidade, e sim nos movimentos imprevisiveis, Tobirama e Minato são exemplos de shinobis mais rapidos que o Gai, é que não conseguiu fazer muito por decorrencia do conhecimento do estilo de luta deles que Madara tinha.
E Gai 7 portão não deu dificuldade nenhuma, ele nem arranhou o Madara, sofreu os danos do seu proprio jutsu, e teve de ser salvo pelo Rock Lee, caso contrário seria derrotado rapidamente igual os outros velozes que enfrentaram Madara.

A força do Gai pode se tornar superior com o Hirutora, porém a força fisica do Kira A é continuo, um soco dele causa muito mais estrago no Gai, doque um soco do Gai nele, essa é a grande diferença, ele pode matar o Gai em um soco, em quanto o Gai precisaria no minimo um Hirutora para começar a causar danos.

Kira A é tão rapido quanto o Gai, tão forte quanto o Gai, a diferença é que Gai consegue aumentar o nivel um pouco e depois de um tempo diminui, Kira A pode manter seu nivel durante toda a luta, e ele tem plenas capacidades de acertar o Gai.

Em fim, Kira A é muito favorito aqui.

more_horiz
Tambem acredito que o gai pode vence isso aqui,ele usou o 7 portão na luta contra o Madara Jin e não foi o suficiente,pelo que eu sei a velocidade do kira não é e nem iguala ao do Madara jin,então não se comparar uma coisa com outra são coisas completamente diferentes

Então o gai vencer isso aqui,porque a velocidade dele no taijutsus e no 7 portão é outro nivel,fica superior ao Kira,mesmo com restrição sobre o Hikudora,o gai ainda tem chances de vencer,mais pode ter um prejuizo mais consegue vencer

Então gai vence isso aki

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Tambem acredito que o gai pode vence isso aqui,ele usou o 7 portão na luta contra o Madara Jin e não foi o suficiente,pelo que eu sei a velocidade do kira não é e nem iguala ao do Madara jin,então não se comparar uma coisa com outra são coisas completamente diferentes

Então o gai vencer isso aqui,porque a velocidade dele no taijutsus e no 7 portão é outro nivel,fica superior ao Kira,mesmo com restrição sobre o Hikudora,o gai ainda tem chances de vencer,mais pode ter um prejuizo mais consegue vencer

Então gai vence isso aki

Kira A pode sim ser mais lento, porém não acho que seja muito mais lento, e nem acho que seja mais lento que o Gai setimo portão, existe uma coisa chamada padrão de movimento, Madara conhecia o padrão de ataque de Tobirama e o evitou, conhecia o padrão de ataque do Sasuke e o evitou facilmente, não conhecia o padrão de ataque do Gai e ficou se protegendo, mesmo assim, ele não teve problemas tambem, apenas uma dificuldade de prever o Taijutsu de ataques imprevisiveis do Gai.

Conclusão, muito provavelmente Gai não é mais rapido, e muito mais provavelmente ainda, Gai não possui uma velocidade da qual Kira A não possa acompanhar.

Ou seja, Kira A possui uma velocidade igualada ou superior ao de Gai, e um Taijutsu que pode matar o Gai em um soco.

Gai possui uma velocidade no maximo igualada ao de Kira A, e um taijutsu embora imprevisivel, não tem capacidade de passar pela defesa do Kira A.

No fim não seria diferente doque aconteceu contra o Madara Jin, ele ia bater, bater, Kira A iria tankar e se defender, e na primeira oportunidade iria mata-lo.

A vantagem do Kira A é bem clara, até agora não percebi o motivo pelo qual a maioria acha que o Gai tem vantagem.

more_horiz
Kira A vence, uma difícil luta, mas contra aqueles ataques em combinação com o RnY ele leva.
Gai em 7º gate pode ser mais rápido (embora eu os veja nivelados), porém Kira A conta com algo muito bom, reflexos superiores ao de Minato (C falou que em lvl 1 A estava igualado com o relâmpago amarelo, logo em lvl 2 ele o supera), e pode evitar a maioria dos ataques de Gai. A única técnica que daria superioridade ao Gai aqui seria o Hirudora, que apesar de ser taijutsu, é puro ar pressurizado e ignoraria totalmente o manto raiton. Ao que parece, Kisame tinha uma stamina igualada ou superior a de Kira e ficou sem poder se mover praticamente, com A não seria diferente, MAS está restrito. Asa Kujaku é poderoso, foi assim que Gai finalizou o clone do Kisame no início do Shippūden, mas não vejo finalizando o A com manto ativo. Logo, vitória do Raikage.

more_horiz
Gai mais rapido q kira A?????????????? O proprio anime/manga disse q dps q o yondaime hokage morreu n tinha ninja mais rapido q ele e o unico q conseguiu foi naruto,o taijutsu do gai e mt forte e pode ate ser superior ao do A no 7 portao mas A no manto lvl 2 esta em uma velocidade totalmente diferente sem contar q sua forca foi capaz de quebrar o susanoo coisa q a unica tecnica do guy poderia usar e esta restringido,e msm q ele tivesse ele teria mt chances de errar e qnd acontecesse o A acabaria cm ele
7,5/10 pro A

more_horiz
gai estrupa kira a

hirudora não é o unico golpe forte dele

ele pode invocar aquele tartarugão lá e tacar na fuça do raikage
aí enquanto o raikage se destrai com o tartarugão o gai vai por trás com sua incrivel speed hack e mete fatality no raikage com um soco carregado todo o chakra do 7 gate

gai 9/10

more_horiz
gai vence com media dificuldade 7 gate mais rirudoura e demais para o A

more_horiz
Kira A vence, nossa o pessoal fala como se o Guy 7° portão tivesse feito pelo menos um rabisco

no desenho do Madara,:horak:  Guy levou uma surra da mesma maneira que o Minato SM levou

Madara derrotou os 2 ali fácil fácil, só depois que Guy viu que somente o 8° portão bateria de frente

7° portao e lixo lixo lixo perto do 8° portão, Guy 7° portão não teve luta contra o Madara

Guy foi Humilhado com o 7° portão, em que manga Guy 7° portão bateu de frente com Madara Jin ?

como eu disse Kira A vence, e mais rápido e muito mais resistente.

more_horiz
marcospain escreveu:
Kira A vence, nossa o pessoal fala como se o Guy 7° portão tivesse feito pelo menos um rabisco

no desenho do Madara,:horak:  Guy levou uma surra da mesma maneira que o Minato SM levou

Madara derrotou os 2 ali fácil fácil, só depois que Guy viu que somente o 8° portão bateria de frente

7° portao e lixo lixo lixo perto do 8° portão, Guy 7° portão não teve luta contra o Madara

Guy foi Humilhado com o 7° portão, em que manga Guy 7° portão bateu de frente com Madara Jin ?

como eu disse Kira A vence, e mais rápido e muito mais resistente.

vc diz como se kira a tivesse tido chance contra o madara normal :horak:

kira a perde essa, vcs tão achando que ele é o sandaime raikage man

guy com 6 gate já dá uns pau bonito no raikage

agr se o raikage ativar a raiton no yoroi nivel 2 o pau come pra gai

mas msm assim dá uma luta daorinha Rei do Camarote

guy leva essa pq ele é forda e pq eu to com preguiça de argumentar agora
mas argumentem contra mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos